【FIXO】 Oficial: Prêmio FCC Canto 2008 - Inscrições

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/09 · Editado por: Christhian


Vamos dar inicio as inscrições para o prêmio desse ano. Seguem os critérios:

1 - Qualquer pessoa pode se inscrever, desde que esteja devidamente cadastrado no fórum, como usuário. Não será permitida a postagem de músicas de terceiros, mesmo que esse seja membro. Somente o próprio usuário poderá fazer sua inscrição.

2 - Serão aceitas músicas que tenham sido postadas no fórum, tanto no Canto como no Divulgue suas músicas no período compreendido entre 01 de novembro de 2007 até 21 de Março de 2009. Lembrando que as músicas devem ser postadas no fórum e não enviadas somente para o concurso. Não serão aceitos tópicos que tenham sido fechados ou que a música tenha sido removida. Neste caso, peça a moderação a reabertura do tópico e atualize o link com a música.

3 - Será permitido a participação do usuário em mais de uma categoria, porém com músicas diferentes. Também não é permitida a participação do usuário na mesma categoria com músicas diferentes. Ou seja, cada música só poderá ser inscrita uma única vez e cada usuário participar com uma só música por categoria.

4 - Não são permitidos trechos de músicas. Não é necessário que a gravação esteja sobre uma BT's, desde que a música esteja completa.

5 - A critério e bom senso, as gravações que não cumprirem os critérios acima serão recusadas e o autor NÃO será necessariamente notificado.

A votação será feita por algum site de enquetes que estarei definindo nos próximos dias.

--------------------------

Para efetuar a inscrição:

Envie o link do tópico no fórum para o email premiofcc2008@gmail.com no seguinte formato:

No título : Nome de usuário - Nome da música - Categoria em que deseja se inscrever.

No corpo: O link do tópico E o link da música (preferencialmente 4shared).

É reservado o direito a organização de mudar a categoria do participante, caso julgue que a música não se enquadra no perfil proposto. Nesse caso, o usuário será contactado e informado.

---------------------------

Das categorias:

No caso de não haver uma quantidade de participantes suficientes para disputa (no mínimo 3 pessoas), a organização poderá eliminar ou juntar os gêneros (masculino e feminino) para que se mantenha a categoria.

1 - Rock
Melhor Vocal Masculino
Melhor Vocal Feminino

2 - Metal
Melhor Vocal Masculino
Melhor Vocal Feminino

3 - Pop Internacional / Nacional
Melhor Vocal Masculino
Melhor Vocal Feminino

4 - Cover (Pode ser inscrito qualquer tipo de música, desde que a mesma não tenha sido inscrita em outras categorias)
Não haverá gênero nesta categoria (misto)

5 - MPB
Melhor Vocal Masculino
Melhor Vocal Feminino

6 - Lírico
Provisoriamente - Não haverá gênero nesta categoria (misto)

7 - World Music (Músicas em outros idiomas que não o Português ou Inglês)
Não haverá gênero nesta categoria (misto)

8 - Outros (Músicas com outros estilos, como Dance, Jazz, Blues, Musicais, etc. A tag do prêmio será definida de acordo com o ganhador, ou seja no caso de um ganhador que tenha postado Blues, a tag será "Melhor Vocal de Blues")
Não haverá gênero nesta categoria (misto)

As confirmações das inscrições serão feitas por email e posteriormente em um tópico, específico para confirmação e ajustes finais.

O prazo de inscrição é até 31/03/2009, porém vale lembrar que a música precisa ser postada no fórum até o dia 21/03/2009.


Quaisquer sugestões poderão ser debatidas aqui ou enviadas ao e-mail do prêmio:

premiofcc2008@gmail.com.

Vamos nessa!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/09
· votar


Preciso de alguém com disponibilidade de tempo (mais que eu, pelo menos) para ajudar com as pesquisas, para saber quais tópicos estão dentro do perfil de participação.

=)

Ed_Vedder
Veterano
# fev/09
· votar


Poxa, nenhum comentário?

Legal a iniciativa, só nao me ofereço para ajudar porque estou sem computador em casa... inclusive nao sei ainda se poderei participar esse ano, mas vou tentar.

Se conseguir resolver os problemas lá em casa, me ofereço para ajudar.

Madssis
Veterano
# fev/09
· votar


Chris só uma sujestão, sei que ano passado foi assim do jeito mencionado ...., porque vc não separa o melhor Pop Internacional / Nacional.


Preciso de alguém com disponibilidade de tempo (mais que eu, pelo menos) para ajudar com as pesquisas, para saber quais tópicos estão dentro do perfil de participação.


Ja arrumou alguem que possa lhe ajudar nessa organização, acho que posso lhe ajudar é so falar.

Bog
Veterano
# fev/09
· votar


Er... eu mandei um e-mail há alguns dias, mas não tive resposta... :-S Vamos ver, se até depois do carnaval nada acontecer...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/09
· votar


Ed_Vedder
Valeu brother! E veja se grave alguma coisa aí, seu fresco.

=)

Madssis
Cara, depois deixa um MSN nos meus recados e vamos nos falando!

Bother
ahuahua Cara, as confirmações, assim como no ano passado, vão acontecer mais próximas do prazo terminar. Ainda tem bastante tempo. :)

Abraços e vamos aí!

Bog
Veterano
# mar/09
· votar


Christhian

Pergunta: como saber se o meu e-mail foi recebido!?

[/vouperdermasvoubrincar] heheh

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/09
· votar


O pessoal está comentando pouco. Será que a adesão é grande?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/09
· votar


Vamos agilizar isso aqui!

Mandem aí suas inscrições! Tem um monte de gente que eu sei que vai participar, mas tá deixando pra ultima hora!

Ainda preciso de alguém que tenha disponibilidade de tempo e seja bem dinâmico para ajudar com o prêmio. Não adianta querer ajudar e depois dar desculpas.

É isso aí! Vamos que vamos!

Dressaaa
Veterano
# mar/09
· votar


Christhian

Se quiser posso dar uma mãozinha, dependendo das tarefas que vou desempenhar =D
Vc que manda chefe! huahauhauha

Bejuu

Madssis
Veterano
# mar/09
· votar


Ainda preciso de alguém que tenha disponibilidade de tempo e seja bem dinâmico para ajudar com o prêmio. Não adianta querer ajudar e depois dar desculpas.


Velho lhe mandei um email.

ju_flor
Veterano
# mar/09
· votar


HUmmm
nova por aqui...achei super interessante essa ideia...
vou tentar participar =)

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/09 · Editado por: Moderador
· votar


Mandei um mail :D

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/09
· votar


O prazo será certamente prorrogado. Estou completamente sem tempo de organizar tudo por aqui.

Quem quiser ajudar, mande um email para premiofcc2008@gmail.com que eu retorno com algumas instruções.

Abraços

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/09
· votar


O prazo será certamente prorrogado.

Ufa. Eu não ia conseguir gravar mais nada até dia 21 porque essa faringite do @%%¨!@%#% que não me larga!

Carla Andréa
Veterano
# mar/09
· votar


Mandei!

*medo*

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/09
· votar


Quero brincar também mas só tenho músicas postadas no Forum de guitarra.
Vale?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/09
· votar


The Root Of All Evil
Claro que vale meu velho!
Demorou!

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/09
· votar


Christhian

E ela tem que ter sido postada antes de 21/03/09?
Pelo que o Cantante falou ali parece que pode mandar memso depois disso.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/09
· votar


The Root Of All Evil
pode sim. Vou ter que mudar drasticamente os prazos, por conta da minha disponibilidade de tempo (ou falta dele)

=)

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/09
· votar


Christhian

Mandei =D
Só pra dizer pros meus netos que já participei de uma competição de canto =P

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/09
· votar


Vou ter que mudar drasticamente os prazos

Oba! eheh

tarugoo
Veterano
# mar/09
· votar


Qm sabe no ano que vem eu não participe com algo?
Esse ano, sem chances... Respeito os meus e os seus ouvidos... rsrsrsrs

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/09
· votar


Alguma idéia de até quando dá para postar?

ju_flor
Veterano
# mar/09
· votar


Gente, me esclareçam só uma dúvida

com relação às categorias, por ex, se eu quiser cantar uma música, digamos de Marisa Monte...eu teria que estar na categoria cover??
Para participar das outras categorias, a música deve ser de minha composição? é isso?
Gracias ;)

Gabriel Vezali
Veterano
# mar/09
· votar


Poxa, pena que eu não tenha um material bom para participar, meu microfone chia muito, e é um material bem amador pra gravar xD

Só por curiosidade, Bon Jovi se enquadra na categoria Rock ou Metal?

Abraço

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/09
· votar


Para participar das outras categorias, a música deve ser de minha composição? é isso?

Não. Pode ser de qualquer autor.

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/09
· votar


Só por curiosidade, Bon Jovi se enquadra na categoria Rock ou Metal?

Country, ehehe.

Madssis
Veterano
# mar/09 · Editado por: Madssis
· votar


Ja encaminhei as minhas!

....Só por curiosidade, Bon Jovi se enquadra na categoria Rock ou Metal?

Country, ehehe.
(2)

ju_flor
Veterano
# mar/09
· votar


Cantante

Obrigada!!!!
vou enviar a minha

;)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Oficial: Prêmio FCC Canto 2008 - Inscrições