Sailorman's Hymn - Kamelot <Chris & Catselidis>

Autor Mensagem
Henrique S.
Veterano
# fev/09
· votar


ta loco, acho essa musica muito boa

e ficou perfeita, tão boa quanto a original, tanto vocal como o violão..

parabéns aos dois!

Wrvieira
Veterano
# fev/09
· votar


Christhian

Cara, não comentei antes porque queria ouvir com fones, e não com as caixinhas vagabundas do note...

Só posso dizer uma coisa: caralho! Ficou na medida mesmo. Execução perfeita (parabéns ao Catselidis também. Ficou excelente!), a mix perfeita (o clima intimista e saudosista da música ficou muito mais acentuado sem aquele delay), o clima... Perfeito mesmo, na minha opinião.

Achei demais como vc quebra e tira o peso de certas palavras (como no "staring into the rain" e no "so she lights up a candle for hope to be found") e como vc sustenta certas notas e finaliza com um vibrato perfeito (como no "timeless awaiting the break of dawn").

Bravo, meu amigo!

Gansinho
Veterano
# fev/09
· votar


Wrvieira
Achei demais como vc quebra e tira o peso de certas palavras (como no "staring into the rain" e no "so she lights up a candle for hope to be found")

Realmente Chris.. Ficou muito bom.
Eu normalmente quando tento fazer isso, dou uma desafinada =P
Já você mantem a nota com perfeição.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/09
· votar


Henrique S.
Fala velho!
Muito obrigado pelas palavras cara!
Abraço

Wrbiba
até que enfim, moçoila!
Po cara, fico muito feliz que tenha curtido, de verdade! Vc sabe que é um dos caras que eu mais respeito, pq conhece não só de canto, mas de música em geral e tem um bom gosto muito foda. Tanto que foi o único que sacou o delay e deu uma dica valiosissíma!
Cara, vc pegou alguns dos pontos onde eu tive mais cuidado em interpretar nessa música. Tenho um aluno que é fanático por Kamelot e mesmo ele só sacou a diferença nos melismas em 'rain'. Minha preocupação foi muito além disso e, como vc citou, alguns finais de frase e sustentações eu tentei dar um pouco mais de dramaticidade.

Um detalhe que ninguém atenta nesse som é que a ultima frase da ponte é ligada com a primeira frase do refrão (refrão harmônico, já que a música não tem um, literal) e a respiração ali é cruelíssima! Acho que foi o principal ponto de estudo do som.

Muito obrigado cara! Não só pela audição e pelas palavras, mas por estar sempre se preocupando comigo e acima de tudo, sendo o cara bacana que é.

Abraços!

Gansinho
\o\
Vamos estudar! ahuahaha
Abraços!

Gansinho
Veterano
# fev/09 · Editado por: Gansinho
· votar


Christhian
Um detalhe que ninguém atenta nesse som é que a ultima frase da ponte é ligada com a primeira frase do refrão (refrão harmônico, já que a música não tem um, literal) e a respiração ali é cruelíssima! Acho que foi o principal ponto de estudo do som.

Eu me atentei! auhsduhasduhasd
Só achei normalíssimo tu ter executado com perfeição, pro seu nível técnico.

Wrvieira
Veterano
# fev/09
· votar


Christhian

Só achei normalíssimo tu ter executado com perfeição, pro seu nível técnico.

Eu tive exatamente a mesma impressão do Gansinho.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/09
· votar


Wrvieira
Gansinho
=O

Valeu, girls on fire.

=P

catselidis
Veterano
# fev/09
· votar


agradeço demais pelos elogios...
muito obrigado!
gostei demais da música e isso foi motivação suficiente.
mas o diferencial é o Christhian - o cara é demais!!!

quem quiser baixar a BT, pode ficar à vontade... eu postei no tópico de violão onde o Christhian surgiu com a idéia: http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/202884/

abração!

Gansinho
Veterano
# fev/09
· votar


catselidis
Valeu!

Lucas_fms
Veterano
# fev/09
· votar


Fala Christhian!

Já tinha comentado quando você fez aquele tópico relâmpago! Mas volto pra reforçar as palavras anteriores, ta do caralho mesmo, fiz o download, essa vai até pro iPod.

Abração.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/09
· votar


Lucas_fms
Po velho, muito obrigado pelo apoio!
Valeu por comentar novamente!

Abraços!

Madssis
Veterano
# fev/09 · Editado por: Madssis
· votar


Christian

Um detalhe que ninguém atenta nesse som é que a ultima frase da ponte é ligada com a primeira frase do refrão (refrão harmônico, já que a música não tem um, literal) e a respiração ali é cruelíssima! Acho que foi o principal ponto de estudo do som.

Cara por acaso vc ta mencionando é esta parte aqui...

from the waters that keep them apart

so she lights up a candle for hope to be found


Não sei se é esta, mas fiz um experimento com minha voz cantando, e esta parte foi dificil pra mim (leigo e sem tecnica) de manter a respiração.
Depois mandarei a que gravei pro seu email, tive que gravar esse som, não resisti.... pra vc dar uma escutada, não irei posta-la aqui.

Abraços ae man

Dressaaa
Veterano
# fev/09
· votar


Christhian

Impressionada como a sua voz e interpretação "casam" com diversos estilos. Você é extremamente versátil, parabéns pelo seu trabalho, man. Dá pra perceber que você ama muito o que faz, e por isso obtém sucesso na sua vida.

Haja folego para estas frases extensas hein! Execução perfeita.

Parabéns para o violonista também, muito bem tocada, e timbre maravilhoso.

Bejinhos!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/09
· votar


Madssis
Opa! Manda lá dps Marcos!

Abraços!

Dressaaa
Gatinha!
Obrigado pelos comentários, Dressa!

Saudade de vc... :(

Beijocas!

AnaaBanana
Veterano
# fev/09 · Editado por: AnaaBanana
· votar


cara, Kamelot é amoorrr, essa música é linda <33
E ficou FODAAAA *---*

Acho que eu só paro pra ouvir seus covers mesmo, viu? Pq é o tipo que eu gosto e vc não assassina a música HAHHAHAH
fico puta com cover mal feito.

Parabéns, mais uma vez :P

catselidis
vlw pela BT, man x))
ficou perfeito, parabéns *---*

King of Terror
Veterano
# fev/09
· votar


Cara, acho que vc pode cantar até forró que vai ficar dahora! Haha
Sério, sua voz encaixa em praticaticamente tudo.
Ficou foda.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/09 · Editado por: Christhian
· votar


AnaaBanana
=)
Obrigado por ter ouvido e comentado!
Beijo

King of Terror
Valeu velhinho! Só não me peça pra gravar nenhum forró.. pq eu não tenho BT! ahuahauha
Abraços!

Victor D.
Veterano
# fev/09
· votar


Muito boa a qualidade! ótima musica, vocal e violão perfeitos!

um abraço!

KAEL METAL
Veterano
# fev/09 · Editado por: KAEL METAL
· votar


Christhian

Sabendo da sua capacidade vocal, se você topar, acho que ficaria excelente na sua voz e estilo a música da Annie Lennox "INTO THE WEST" tema do filme o Senhor dos Anéis o Retorno do Rei. Talvez alguém poderia fazer o instrumental mais adaptado ao metal lento.

Fica aí a sugestão, acho que ficaria animal, essa música é linda

S Baz
Veterano
# fev/09
· votar


Christhian
tah na msm suavidade do vocal original, cara tah perfeito, nao notei nada de "anormal" na gravation, íncrivel a sutiliza da tua voz, um primor msm.
p.s.: chris q equipo tu tah usando? Oo
hehe
abraços

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/09
· votar


Victor D.
Valeu meu velho! Obrigado pelos comentários!

KAEL METAL
Cara, vou ouvir a música depois digo se rola! Valeu pela dica!

S Baz
Faaaaalaaaa ae!
Valeu pelo comentário velho!
Equipo:
Shark DSP110 e o SM86

Abraços a todos e obrigado, novamente!

Caspila
Veterano
# abr/09
· votar


Excelente!

Realmente é belíssima a melodia.

Parabéns por mais uma gravação de altíssima qualidade!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/09
· votar


Caspila
Valeu velhote!

Abraço

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/09
· votar


Christhian

Que bom que tu upaste o tópico pra eu ter a oportunidade de ouvir isso! :D

Que primoroso, Chris! Muito primoroso.

Não conhecia a música e curti demais a linha vocal e o arranjo em violão.

Tu realmente deves ter estudado muito a song pra ficar tão primoroso assim. Porque ficou perfeito, sem tirar nem pôr.

É um orgulho saber que por aqui temos tanta qualidade e conversamos nos tópicos da vida com ela. Com AQUI falo do fórum, mas sem dúvidas dá pra falar do Brasil mesmo.

O amor que tu tens ao que tu fazes é certamente o que te faz ficar cada vez melhor e te destacares cada vez mais.

Muito sucesso!

Aplaudo de pé.

Abração!

Gansinho
Veterano
# jun/09
· votar


Jattto

Demorou pra ver hein! Que pena cara, porque eu já admiro esta gravação há tempos.
Haha :D
Ouço direto aqui em casa :P
Realmente, perfeita.

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/09
· votar


Gansinho

É que ela foi postada em fevereiro. Passei o mês todo fora de casa e um pouco de março também, não frequentei o fórum no período.

Ainda bem que o tópico foi upado. \o/

Gansinho
Veterano
# jun/09 · Editado por: Gansinho
· votar


Jattto

E o violão? Putz, excepcionalmente bem tocado (pelo menos aos meus ouvidos de leigo) :P
Parabéns ao Catselidis :D

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/09
· votar


Gansinho

Ah, isso é verdade. Já fiz parceria indireta com o catselidis. Ele toca demais mesmo. Ele gravou os violões da O Segundo Sol que eu gravei com o Sylvio Lima, que está postada aqui no fórum. O Sylvio fez a BT e o catselidis participou dela, como já disse. :D

Diego Marques
Veterano
# jun/09
· votar


Christhian
Fiquei de cara! Bom demais, rapaz! =)

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/09
· votar


Christhian
catselidis
Nossa... mistura bombástica... dois musicos de primeira numa mesma gravação... o resultado não poderia ser diferente! De uma qualidade técnica e delicadeza sem precedentes! Parabéns aos dois!

Jattto
Ele faz parte de muitas outras gravações minhas, como 'Taking Chances', 'Ti scatterò una foto', 'Palavras ao vento'... o cara é fera... e o melhor... muito humilde e sempre disposto a ajudar!

Abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sailorman's Hymn - Kamelot <Chris & Catselidis>