Thais Ribeiro - What's Up

    Autor Mensagem
    McBonalds
    Veterano
    # jan/09


    To postando essa gravação a pedidos da minha professora. Todos os comentários são bem vindos.

    http://rapidshare.com/files/179134832/What_s_up_-_Thais_Ribeiro.wav.ht ml

    Obs.: Ainda não sei postar no 4shared, quando aprender, assim farei.

    Mahasiah
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    1 - Pede pra ela (ou faça você mesmo se for o caso) converter pra mp3 qualquer arquivo que for upar pros outros baixarem...

    2 - O "vibrato" dela é muito acelerado. Na minha opinião, fica feio.

    3 - É só uma opinião minha, mas eu acho que ela podia ter aumentado o tom da música, porque os graves dela (comecinho) não timbram legal :P

    4 - Eu acho que fica estranho deixar a voz como ela deixou no alwayyyyyyyyyyyyyyyys (aos 16s e em outros pedacinhos). Parece que tá totalmente anasalada ou alguma coisa assim.

    5 - Aquilo que ela fez por volta dos 2:38 foi falsete? Oo

    No mais, ficou legal o som. Só acho que esse não é bem a cara dela :)

    McBonalds
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: McBonalds
    · votar


    Bom, conforme prometido, consegui upar o arquivo no 4shared hehehe.

    http://www.4shared.com/file/78780823/e089dcf2/Whats_up_-_Thais_Ribeiro .html

    Mahasiah
    Consegui converter o arquivo, obrigado pela ajuda e pelas
    opiniões :)

    Edit: Mais uma coisa: Alguém pode confirmar pra mim se o nome da música é esse mesmo e qual o nome da cantora?

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jan/09
    · votar


    Não gostei.

    O que ficou na minha cabeça qdo ouvi isso foi:
    mas qual voz é a dessa pessoa?
    Não tem uniformidade, varia demais. Ora nasal demais, estridente ou na garganta.
    Quando entra o refrão parece que é uma outra pessoa cantando, o que foi feito antes não tem nada a ver com o que vem depois.

    Achei bem desequilibrada essa voz em todos os sentidos, tanto no apoio como na emissão. Resumindo não é algo que seja bom de ouvir, dá uma certa aflição.

    Tem que melhorar muito e dar a verdadeira personalidade a essa voz que eu até agora não descobri qual é.

    The Only One
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Ficou bom ^^

    cybx
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Sinceramente, não gostei. Acho que o Cantante já disse tudo que me passou pela cabeça enquanto ouvia e lia os comentários.

    Abraços!

    BaNdAiD
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    McBonalds

    A musica se chama What's Up, de uma banda chamada "4 non blondies". A vocalista é a Linda Perry ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Linda_Perry )

    Olha, não entendo muito de canto específicamente, mas pra mim a interpretação está exagerada, além dos vários erros na pronúncia das palavras.

    Abraços!

    shoyoninja
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Não gostei nem um pouco.

    Aqueles falsetes nas partes com menos dinâmica ficaram horrendos, cheios de ar inclusive. Aquele começo tmb com a outra música que não lembro o nome e a vocalização, não tem nada a ver com nada (inclusive ela desafina).

    Pra uma professora de canto, está bem abaixo de aceitável.

    Mahasiah
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Pra uma professora de canto, está bem abaixo de aceitável.

    Eu também pensei isso, mas ele disse que a música foi postada a pedido da professora. E não que foi cantada pela professora. Tanto que ele quer saber qual o nome da cantora.

    shoyoninja
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Como assim o nome da cantora??? Quem canta é a Thaís Ribeiro que assumo que seja a professora dele. Estou certo?

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jan/09
    · votar


    shoyoninja

    Tb fiquei na dúvida. Espero que não seja.

    Rob_Nicolau
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Acho que se podemos acentuar um ponto positivo...esse ponto é a afinação...

    Aos meus ouvidos pelomenos é isso que me vem..

    Ps: Achei muito feio esses falsetes ..parecem de outra pessoa.. muda muito .

    McBonalds
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Pessoal, primeiro de tudo, obrigado pelos comentários. Vao me ajudar bastante daqui pra frente =P

    A pessoa que está cantando é a Thaís Ribeiro, minha professora mesmo. Esta gravaçao foi feita a alguns anos atras (seis anos, se nao me engano) para um concurso de canto aqui da regiao.

    Obrigado tambem por confirmar o nome da musica e da cantora na versao original (que ainda nao conhecia).

    Outras pessoas que quiserem deixar sua opiniao, continuam bem vindas :)

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jan/09
    · votar


    McBonalds
    Grande Fã de Remy Zero!!!

    Então cara, tá bem ruim mesmo... Acho que por ser professora, tem muita coisa tecnicamente ruim. Tem uns yodels no meio que ficaram bem forçados tb na interpretação. E eu, que sou um dos caras mais lights em relação a pronúncia confesso que a dela ficou totalmente 'sboobbles' (usando um termo do shoyoninja para o 'embromation' ahuahuaha)

    Enfim, mas são 6 anos, né? Espero que ela tenha evoluído, como todos nós nesse tempo.

    Abraço

    McBonalds
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Christhian

    Up the Remys \m/

    Mas então, e o que vc achou dos drives? Muito na garganta?
    E o que são yodels? Algo a ver com Star Wars?

    Espero que ela tenha evoluído

    Também espero q sim...

    Gansinho
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    McBonalds
    Yodel é uma técnica. Yodel - Wikipédia

    Basicamente é uma técnica para variar de forma extremamente rápida o tom, do registro de peito pro falsete.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Thais Ribeiro - What's Up