Autor |
Mensagem |
Lord Cachaça Veterano |
# dez/08
Seguinte galera,
eu procuro aula de canto na minha cidade que é São luís MA. Aqui é uma cidade pequena (não tem nem hum milhão de hab) e é dificil encontrar professor de canto.
Então nesse tópico eu peço ajuda aos habitantes de nossa pequena e humilde cidade com indicações de professores de canto popular e talz..
Já coloquei anúncio na escola de música daqui e não tive retorno nenhum.
Qualquer ajuda é bem vinda, nem que seja pra dar um up!
|
lindoso Veterano |
# dez/08
· votar
opa e ae cara sou de são luis, blza?
aki n tem msmo muitos professores de canto, tem mais violão, guitarra, baixo, etc...
vc ja tentou a escola de musica? sabe se q primeiro vc tem q fazer um teste, para ser aprovado se passar, ai vc tem as aulas normais
pelo menos foi assim q eu ouvi dizer dela
mas n desista, continue procurando ae
vlw
|
Lord Cachaça Veterano |
# jan/09
· votar
lindoso
Pois é cara, o problema é que eu não queria ficar preso à escola de música, mas vou pensar em entrar nela. Queria algo mais direcionado, algo mais pessoal, que se adaptasse aos meus horários, ou que fosse mais flexível. Acho que pra quem tem agenda semanal cheia, a escola de musica acaba sendo um peso a mais.
|
Mahasiah Veterano |
# jan/09
· votar
Já procurou no orkut?
|
Lord Cachaça Veterano |
# jan/09
· votar
Mahasiah
Já procurei sim no orkut.
Queria ao menos uma aula de aluno da escola de canto de São Luis (a estadual). O pior é que só vai abrir vaga no meio do ano. Aff
Povo de São Luís! Leiam esse tópico e me ajudem.
|
Lord Cachaça Veterano |
# mar/09
· votar
up
|
Lord Cachaça Veterano |
# mar/09
· votar
sobe
|
Samuca.music Veterano |
# nov/11
· votar
Segue lista de professores:
Moises - 8856-6242
|
Leopold Veterano |
# nov/11
· votar
Samuca.music
Bom, depois de 2 anos ele deve ter achado alguém...
Uma lista de um nome só??
|
Megadave Veterano |
# nov/11
· votar
Eaw ludovicenses! tambem to na ilha e tem esse tel:32353697, esse tel é de uma escola de música que abriu faz pouco tempo lá no Renascensa!
|
gabitereza Veterano |
# nov/11
· votar
Faz aula na julison lá é muito bom eu fasso guitarra e bateria lá e estou muito satisfeita com os cursos.
|