Autor |
Mensagem |
dvsantos87 Veterano |
# out/08
Boa tarde a todos! Toco violão a um bom tempo, mas nao sou um exper no assunto (pois nunca levei as aulas muito a serio...hehehehe). Sou grande admirador de uma 2ª voz bem feita, porem tenho muita dificuldade para praticar a mesma (principalmente na musica sertaneja, onde esta meu maior foco) Gostaria de saber se alguns dos mestres de plantão poderia me auxiliar com dicas e/ou tecnicas para que possa praticar uma 2ª voz de melhor qualidade, pois sou muito exigente comigo mesmo.
|
Rob_Nicolau Veterano |
# out/08
· votar
dvsantos87 Ok, Não sou um dos mestres de plantão mas posso tentar ajudar indicando que vc estude intervalos...
na musica sertaneja usa-se batsante terças e quintas... vc tem o violão, use! toque as notas da primeira voz e depois toque só a 2ª acompanhando com a voz...
acho que vai obter alguns resultados ;)
|
Febass83 Veterano |
# nov/08
· votar
dvsantos87 Quando vc tiver alguma dúvida, use a busca, provavelmente sua dúvida já fo a dúvida de outra pessoa. Eu fiz uma busca para vc, existem tópicos interessantes... Back vocal (2º voz) Espero ter ajudado... Boa Sorte nos seus estudos, Abraços!!!!
|
dvsantos87 Veterano |
# nov/08
· votar
Muito obrigado a voces que me responderam. Valeu Robson pela dica e Febass83, foi mal, vc tem razao, é porque sou bem novato no forum...hehehehe....obrigado.
|