Autor |
Mensagem |
Rob_Nicolau Veterano |
# out/08
Fala Moçada.
Tá aí, minha primeira musica inteira. Acho que agora vai ser possível dar uma analisada melhor xD
é uma música que gosto bastante, de uma banda que curto muito.
No geral, acho que é difícil.. notas muito altas... mas gosto de cantá-la então tá aí..
4shared
(se preparem pra muita gritaria ha ha) abraços
|
Christhian Moderador
|
# out/08
· votar
. Robson Fala velhinho.
Cara, não está ruim, mas está bem fora de propósito, muito mal imitado, saca? Pelo menos pra mim, soa assim.
Essa música não é tão difícil - tive até uma discussão com a banda de balada, pq prefiro mil vezes cantar Nightrain a Welcome to the Jungle, força bem menos esse falsete rasgado (se bem que prefiro não cantar Guns, não tem nada a ver comigo).
Enfim, grava outra coisa ai, que acho que sai mais legal. Tente algo em que sua voz de verdade apareça.
Abraços!
|
Rob_Nicolau Veterano |
# out/08
· votar
Christhian Obrigado por comentar =]
Minha primeira gravação inteira e você, q é você ( xD ), começa com 'Cara, não está ruim'.. me anima!
não entendi a parte do 'mal imitado'
E essa música e dificil sim, pelo menos pra mim! he he Sua banda de BALADA escolhe entre Nightrain e WTTJ ?e a banda pauleira toca o que então? ha ha
_
Olha, não sou um bom cantor (ainda), mas tenho habilidade de percepção, de crítica... e eu sei q tem muita coisa errada...q aos poucos eu vou tratando..
vou tentar gravar outra.. vc sugere alguma!?
Abraços..
PS:quero comentários, poxa =\
|
Gansinho Veterano |
# out/08
· votar
. Robson
Eu acho que quando o Christhian disse "banda de balada", ele quis dizer a banda que ele toca nas baladas (boates, clubes, etc), e não 'banda que toca música estilo baladinha (lenta)' :P
|
Victor D. Veterano |
# out/08
· votar
Cara...senti (na minha opnião) que essa musica não é pra voce.. esse agudos imaginei vc vermelhao hehehehe.. tenta pegar alguma coisa mais de leve... um toque.. tente alongar mais o final das frases...
valeu
|
eduardo_du Veterano |
# out/08
· votar
Cara tua voz é boa, gostei muito cara, façam músicas próprias com a tua banda que o vocal tá garantido, mas cante com a tua voz. Já sobre a música do Guns eu achei mal imitada também, mas repito a voz é boa cara, tem que dar uma aprimorada nos pequenos detalhes... Abraço e parabéns.
|
Rob_Nicolau Veterano |
# out/08
· votar
Gansinho HUmm... entendi! he he Abraços :)
Victor D. Obriogado pelos toques, mas não fiquei vermelhão não véio.. ha ha
Abração
eduardo_du Muito obrigado pelos elogios, aos poucos, vou trabalhando os deslizesinhos e postarei aqui novas musicas
Abraços galera, espero mais coments
|