Autor |
Mensagem |
cybx Veterano |
# set/08 · Editado por: cybx
Falae!
Gravei essa aqui agora a tarde. Eu estava com certas dificuldades em controlar a voz cantando numa dinâmica mais leve e essa música calhou perfeitamente como o tipo de estudo.
O finalzinho precisa ser equalizado melhor, vou arrumar assim que tiver tempo. Não sei pq, mas qnd canto numa região mais aguda com drive, a captação do microfone muda completamente, parece que muitos harmônicos são perdidos e eu tenho que separar a equalização do resto da música.
Enfim... Ouçam ae!
Abraços!
4shared
Obs.: Gostei muito da qualidade dessa BT. Muito boa!
Obs2.: Eu sei que tem algumas semitonadas, mas foi gravado em 1 take só, aí fiquei com medo de deixar artificial, tirando o feeling do momento. Mais pra frente eu gravo de novo do início ao fim sem nenhuma semitonada (o que é bem difícil ainda pra mim, hehe).
|
rafilsk Veterano |
# set/08
· votar
Muito bom apesar de eu nao entender nada de canto.rsrs. Onde voce arranja essas bt?Para guitarra voce sabe?
|
Christhian Moderador
|
# set/08
· votar
cybx As partes mais leves ficaram legais! Sua voz é leve e vc não tentou forçar pra pesar. Isso é bom, mas faltou um pouquinho de impostação pra fica mais legal.
O final tá beeeeeeeeem errado! ahuaha Fazer drive gritando é fods né? Não rola! Vai com calma, vamos arredondando o que vc está desenvolvendo agora e um pouco mais pra frente a gente vai acertando um drive funcional.
Mas ficou legal, na média!
Abraços
|
Rob_Nicolau Veterano |
# set/08
· votar
Bt muito, mas muito boa!
se puder nos passar (sou louco pra gravar patience) :)
Adoro Guns n' Roses e sei lá, tipo, por ser em um Take só...tá excelente..
acho q as semitonadas não foram graves...
preferi sua voz nos versos e refrão.
abraços
|
Victor D. Veterano |
# set/08
· votar
gostei!!! bem legal!
|
shoyoninja Veterano |
# set/08
· votar
cybx Gostei!
O começo da música ficou muito bom, o final ficou um pouco forçado mas ficou legal tmb.
Na minha opinião, sua melhor gravação até agora.
Abraços!
|
Rmiguez Veterano |
# set/08
· votar
gostei.. :)
concordo com a maioria das observações já feitas...
|
Madssis Veterano |
# set/08
· votar
Não falando como tecnico, a execução da musica toda ficou legal, só uma derrapada na parte 00:05:27 ate a 00:05:35. Mas foi legal escutar seu som.
Agora compartilha o playback ae!
Abraços,
Marcos
|
busterchair Veterano |
# set/08
· votar
qual equipamento esta usando? achei q ficou mto!!
|
Wrvieira Veterano |
# set/08
· votar
cybx
Cara, gostei muito! Controlou legal a dinâmica nas partes leves (eu particularmente acho phoda controlar a coluna de ar nessas situações). E seu timbre casou legal com a música.
|
Gansinho Veterano |
# set/08
· votar
cybx
Fala fiote ;) Cara, eu não curto essa música... Mas foi sua melhor gravação ;D Afinação muito boa.. Bem legal. Gostei como você segurou os agudos no final... A música casou bem com seu timbre ^^
Curti, sua melhor até agora na minha opinião.. Tu evoluiu bastante.
Abração!
|
cybx Veterano |
# out/08
· votar
rafilsk
Valeu cara! Obrigado por ouvir! Eu arrumo com o meu professor, e BTs para guitarra vc encontra em diversos sites. Dá uma perguntada lá no fórum de guitarra que eles sabem mais.
Abraços!
Christhian
É, então, senti a mesma coisa. Vamos ver isso nas aulas!
Abraços!
. Robson
Obrigado por ouvir cara! Realmente a BT é impecável mesmo, hehe.
Abraços!
Victor D.
Valeu, velho!
shoyoninja
Valeu cara! Obrigado por ouvir e comentar! Eu te ouvi cantando na última aula com o Chris quando cheguei lá fora da casa dele, e juro que reconheci quem era pelo teu timbre, hehe.
Abraços!
Rmiguez
Valeu, cara!
Madssis
Obrigado por comentar e ouvir! Vou disponibilizar assim que tiver tempo e com ela nas mãos de novo (estou em outro pc).
Abraços!
busterchair
Valeu, cara!
Então, de equip eu uso uma placa M-Audio Audiophile 2496, cabos Santo Angelo, pre-amp Behringer MIC200, mic Shure SM58.
Wrvieira
Valeu, velhote! Realmente eu ainda tenho dificuldade também de controlar a coluna de ar, mas vamo que vamo!
Abraços e obrigado por ouvir e comentar!
Gansinho
O final ainda não ficou do jeito que queria, mas saiu do jeito que dá (atualmente), hahaha.. Obrigado por comentar mais uma vez!
Abraços!
|