Autor |
Mensagem |
busterchair Veterano |
# ago/08 · Editado por: busterchair
Bom demorou um pouco mais ai vai. Só tive tempo de gravar essa semana, pois deu uma acalmada na faculdade primeira letra q componho entao não esperem muita coisa hehe
bom como prometido ai vai:
http://www.4shared.com/file/59318304/f7e9c073/Busterchair_-_Breathing_ the_Night__DEMO__2_master.html
Breathing the Night
Living in denial and the morning that gets you down lost in a maze every road looks the same
days strolling in vain fear is my only friend drowning in emptyness maybe there´s a place
with my hope
breathing in the night until the moon give up spending my time as im walking by splitted in two halfs let the right decides where i go
closing my mind locked thoughts are out of sight blame all the lies you dont need to hide your eyes
take me to this place where all your wishes changes im raising in consequency of choices that once i´ve made
and i can´t wait
maybe in another day wrongs decisions could be taken away leave these doubts behind and its my time to fly and i dont want wake up
stranges feelings surrounds me all i can see is the end of my dream
|
Faop Veterano |
# ago/08
· votar
Playback feita no Guitar Pro né? hehe Bom, num é muito bem o meu estilo de música, mas até que ta legalzinha, se fizer algumas melhoras pode ficar uma música muito boa.
|
busterchair Veterano |
# ago/08
· votar
bomna verdade não é guitar-pro, é vst
q melhoras vc poderia citar pra me ajudar? abç
|
Faop Veterano |
# ago/08
· votar
Bom cara, tem alguns glissandos ali que eu achei desnecessários, deixa a música muito wahwah, que pra mim num fico muito legal . O refrão poderia ser um pouco mais forte na minha opinião, você poderia colocar algo pra destacar o 'breathing', o 'spending' e o splitted', o segundo "Where I go", você poderia elevar o tom, dando uma enfase pro fim do refrão, e alongá-lo um pouco mais. Minha humilde opinião, eu se fosse você faria isso, mas vejamos o que o resto do pessoal vai fala.
|
busterchair Veterano |
# ago/08
· votar
entendi. valeu pelas dicas..
|
Lucas_fms Veterano |
# ago/08
· votar
Eu gostei da música! Muito boa!
A unica coisa que eu achei é que na hora do "breathing the night" aquela guitarra que entra ficou em cima da voz na mixagem, tenta abrir ela no pan, ou dar uma equalizada nela!
Mas no geral a música ficou bem boa
|
busterchair Veterano |
# ago/08
· votar
vc diz q a voz no refrão ficou baixa em relação ao instrumental? vo da uma arrumada
|
Rob_Nicolau Veterano |
# ago/08
· votar
Quando vc canta all i can see is the end of my dream, vc repete o of... algo como the end of of my dream><
o Agudo tá insano..gostei mesmo, mas quando ele acaba, parece q a musica foi interrompida..cortada.. não sei se foi proposital..mas achei estranho... do resto eu curti bastante
|
busterchair Veterano |
# ago/08
· votar
hehe eh "of all my dreams" Tenho a arruma a letra
Akela parts foi proposital, porem tb achei q foi repentino VAleu pela divas
|
GuardianOfTheBlind Veterano |
# ago/08
· votar
mistura de silverchair com soundgarden, tá certo q precisa de muitas melhoras, mas tá muito legal já (:
|
busterchair Veterano |
# ago/08
· votar
valeu Guardian!!
|
busterchair Veterano |
# ago/08
· votar
po a galera ta mal de comenta aki !! ajuda os irmão ai!!
|
Madssis Veterano |
# ago/08
· votar
Baum cara !
Achei bem legal, Só o unico detalhe para que o refrão seja mais destacado, isso cantando com o tom mais acima pois se não ele fica desapercebido. Lembro que vc disponibilizou esse playback pra turma aqui, tinha baixado e achei bem legal.
|
busterchair Veterano |
# ago/08
· votar
talvez fazendo duas vozes no refrão?
|