Avaliem Ai Pessoal - Música Própria

    Autor Mensagem
    abirex
    Veterano
    # out/07


    Ola Pessoal, gravei essa musiquinha no final de semana pra ter como esboço pra passar a idéia pro pessoal da minha banda.

    Já avisando, foi gravado de primeiro e não tenho nem metade da técnica necessária para cantar corretamente (acho que nem 10% pra falar a verdade), mais pretendo começar as aulas o mais breve possível, pois a facule stá terminando e quando acabar já quero ter começado umas aulas.

    Aquela introdução de guitarras ali não existe, eu estava testando o timbre da pedaleira (KORG G1), a música realmente começa a partir do momento onde canta.

    aguardo comentários de vocês

    Abaixo segue o link:

    http://rapidshare.com/files/66479050/Sonhos_-_Estagio_Decisivo.mp3.htm l

    cybx
    Veterano
    # out/07
    · votar


    abirex

    Cara, não está ruim. Mas com certeza tem muita coisa pra se melhorar.

    A sua voz parece não estar apoiada corretamente, ela desencaixa nos agudos e o vibrato está mais para um tremolo do que pra vibrato. Existe uma tensão na sua laringe que está impossibilitando o vibrato correto.

    Mas o seu timbre me agradou bastante! Parece uma mistura de Nando Reis com o cara do Cachorro Grande (se bem que este último não sabe cantar).

    Pega aula sim cara, que vc pode evoluir muito!

    Sobre a música eu achei um pouco cansativa demais. Não é muito meu estilo.

    Abraços!

    abirex
    Veterano
    # out/07
    · votar


    cybx

    Valeu ai cara, brigadão por comentar

    Eu ao ouvir ela também achei que ela ficou um pouco cansativa, soa repetritiva demais, acho que vou diminuir ela, cortando umas partes da letra e tals.

    um abraço
    Abiran

    abirex
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    up

    abirex
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    up

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    abirex
    amigo, "ups" são proibidos!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem Ai Pessoal - Música Própria