INXS - New Sensation ((Matheus))

    Autor Mensagem
    cybx
    Veterano
    # jul/08


    Fala galera!

    Gravei essa daqui meio que na pressa pq estou ficando pouco tempo em casa!

    Ainda preciso dar uma melhorada na mixagem e é por isso que vou levá-la até a casa do Christhian na minha próxima aula pra vermos isso, aí conforme for eu atualizo de lá.

    Mas só para constar e vcs darem uma ouvida até sábado pq faz tempo que não dou as caras por aqui, hehe.

    Abraços!

    4shared

    qew
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    cybx
    musica foda! baixando pra comentar!

    ivan_puppets
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    cybx
    Intão mto legal, vozinha de cabeça legal no Cry, Baby Cry! Gostei.

    Tá se metendo nos drives eim ? hauhaa, essa musica é engraçada, eu realmente acho engraçado a entradinha da guitarra. hauhauh.

    Mas fico legal, ta subindo de nivel, de pouco em pouco, falta tu mandar a Always! hahaha, q eu fico enxendo.

    The Splinters
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: The Splinters
    · votar


    Não ficou ruim. Não ficou bom. Você não alcançou plenamente algumas notas e sua voz não me parece adequada para INXS - que, com vozes de Michael Hutchence e, posteriormente, J.D. Fortune, sempre teve complicados(complexos. Não é nada fácil cantar INXS) vocais.

    Sua voz tem mais estilo hard rock.

    qew
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    cybx
    legal cara, parece ate q deu uma "focada" na voz, mas, realmente nao da pra alcancar o cara do INXS, fiko bom, foi mais uma versao sua na voz, nao sei se sou eu que sou chato e burro, mas percebi alguns erros de ingles, nd que comprometa a performance da voz, como o cara falo ali, sua voz nao eh mto apropriada pra INXS, mas ja da pra arrisca um som deles sim, fiko bom! parabéns!

    shoyoninja
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    cybx
    Fala velho! Ouvi agora ela inteira. Ficou +/-... Mas acho que vc ainda consegue melhorar bem ela.

    Algumas partes ficaram ótimas. Gostei bastante da primeira frase do começo, ficou \m/. Achei a maioria das entradas dos versos tmb legal.

    Outras eu não gostei, ficaram meio "soltas", principalmente o meio dos versos. Talvez fazê-las mais "marcadas" com o rítmo?

    Um abraço!

    Gansinho
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    cybx

    Fala aê cara ^^

    Po, eu curti. Apesar de eu achar sua voz meio chata quando canta muito "limpo", com uma certa falta de peso. Sua voz 'hardrockiana' eh muuuuuito melhor xD

    Gostei de ver o controle na voz de cabeça. Tá estudando hein? ;D
    Sua voz tá com uma emissão muito boa.. Mostrando potência.. Bem legal.

    Outra coisa.. Achei a que na mixagem a voz ficou um pouco em outro plano com relação à BT.. Mas isso é detalhe =]

    Abraço cara!

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jul/08
    · votar


    cybx

    Vou comentar esta já que ainda não o fiz nas outras, senão depois tenho mais trabalho... hehehe... :P

    Achei bem regular, cara.

    Tua voz aparentemente está bem colocada e com boa projeção. Teu timbre tem mais pegada que a música. Tenho pavor de saxofone e, não por isso, mas que música chata! Hahaha (PS: meu gosto - óbvio)

    Acho que o problema maior é na afinação e esta influi muito no resultado final, que, 'só' por isso, considero regular. Durante toda a música tem notas fora do lugar. Acho que nem chega a semitom, algumas talvez. Mas como isso tá bem frequente em toda a gravação, torna-se desagradável.

    Um ponto bastante positivo foi pegada/feeling. Tu evoluíste bastante da última gravação que ouvi. E tá cantado bem natural, tem uma boa naturalidade na interpretação.

    Quanto à mixagem, acho que dava pra diminuir um pouco de médios e tirar uma boa fatia do reverb. Ficou com característica de som ao vivo saído de retornos gigantes que até dão um pouco de eco com a reflexão nos prédios (lembrou um pouco o clima de som daquele filme "Curtindo a vida adoidado").

    Mas é isso!

    Go on and on! o/

    Abração!

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jul/08
    · votar


    cybx
    Não vou me extender muito. Tudo o que eu quero dizer já foi dito. Tem uns delizes... sua voz não combinou muito. Mesmo assim eu gostei bastante... tá mostrando mais segurança =)

    Abraçao!

    cybx
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    ivan_puppets

    Hehe, valeu pelo comentário velhote! Pode deixar que ainda gravo a Always, hahaha..

    Abraço!

    The Splinters

    É. Eu tb acho que minha voz é mais para hard rock. O fato de ter tentado cantar essa do INXS é que era a única BT boa que eu tinha aqui tirando a Never Tear Us Apart que eu já tinha gravado e tinha relativamente combinado. Maaas, não dá pra acertar em todas, hehe.

    Abraço!

    qew

    Ah mas é claro, né? Como que vou alcançar o Michael com apenas 1 ano de estudo de canto e cantando a 2? Hehe, impossível mesmo, mas a idéia foi essa, passar mais segurança soltando mais o centro da minha voz. Vamos ver nas próximas gravações se eu não semitono tanto. =)

    Valeu cara e abraços!

    shoyoninja

    Uhum, entendo. Talvez as partes que vc não tenha curtido muito foram exatamente as semitonadas. Hehe, mas vamos caminhando com calma que as coisas vão andando. Pelo menos senti muito mais segurança ao cantar essa música, coisa que antes não acontecia.

    Valeu cara! Abraços!

    Gansinho

    Fala velho!
    Então, realmente a minha voz não combinou muito para o estilo, porém acho que o principal defeito dessa gravação é a semitonação constante em alguns versos, mas vou trabalhar em cima disso pra ter um nível melhor nas próximas. =)

    Valeu pelo comentário cara! Sempre presente nos meus posts, hehe. ;)

    Jattto

    Realmente, já conversei contigo pelo msn e concordei com tudo o que vc disse. Talvez tenha sido pelo fato de eu não ter ouvido bastante a música antes de cantá-la que ocasionou as semitonações.

    Da próxima vez irei ouvi-las com muito mais atenção. Mas valeu pelo elogio na parte do feeling, coisa que tentei trabalhar ao máximo nessa gravação.

    Vou comentar na sua com o Sylvio em breve, pode deixar, hehe.. ;)

    Abraços!

    SylvioLima

    É. Os deslizes eu já mesmo percebi, haha. Mas valeu pelos elogios cara! Digo o mesmo para vc: em breve comentarei na sua gravação com o Jattto, hahahaha..

    Abraços e valeu velho!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a INXS - New Sensation ((Matheus))