Oportunidade unica: cantar/tocar no via funchal lotado

    Autor Mensagem
    whilespaul987
    Veterano
    # jun/08


    Vamos direto ao ponto =)

    Somos dois guitarristas sem banda,e estudamos na Emt (Escola de Musica e tecnologia) em São Paulo,acredito que alguém ai conheça.E tambem estudamos no colegio objetivo..terceiro ano.


    Desde muito tempo atras a EMT e o Objetivo promovem um festival,chamado FICO..aonde diversas bandas apresentam covers,musicas proprias.
    Ano passado o festival aconteceu na Via funchal,não tenho certeza se esse ano vai ser la tambem,mas o que importa é que acontece em grandes e importantes casas de show,e acredite..LOTA.
    E assim..o evento já é agora no segundo semestre..em agosto ou setembro..e..não temos banda e queremos muito tocar..e resolvemos apelar aqui pro forum,pra montar uma banda de emergencia..
    Ahh,vale a pena lembrar,que além de ser um imenso show,também tem uma votação/eleição para melhor vocalista/guitarrista/baixista/baterista/banda do ano..o que pode gerar um belo de um destaque,e dar aquele empurrãozinho caso alguem esteja atras de uma carreira..

    Enfim,vamos ao que importa,queremos participar da categoria cover...e como temos direito a uma só musica..decidimos Black Night..do Deep purple \o/
    Isso mesmo, Rock 'n Roll.
    Então caso,voce esteja confiante das suas habilidades...e esteja afim de um show desses,responde aqui..se tiver mais de uma pessoa,eu passo meu msn..algo assim.

    Não sei bem como funcionam as coisas aqui,acabei de me cadastrar...mas se for possivel...vou pedir pro Moderador dar algum destaque pra esse post..obrigado =)

    Wrvieira
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    whilespaul987

    Primeiramente, bem vindo ao Fórum!

    Em segundo lugar, é proibido fazer esse tipo de tópico por aqui. Existe uma ferramenta para isso (o "Forme sua Banda", no CifraClub).

    E por último, só uma opinião pessoal: Eu conheço o FICO há muitos anos, considero um dos festivais mais importantes na sua categoria.

    Sendo assim, não acha meio roubada querer montar uma banda "às pressas", só pra tentar descolar alguns minutos de fama? Pode ser que o mico não compense o esforço... Pense bem.

    No mais, boa sorte!

    whilespaul987
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Muito Obrigado.

    Ainda estou começando a conhecer o fórum aqui..mas vou procurar esse topico..

    E quanto ao seu outro comentario...levamos a musica muito a serio,e ja tocamos em diferentes grupos..mas não conseguimos manter uma banda,por termos outras prioridades..como o vestibular. Só queremos tocar essa unica vez como banda,o bom e velho rock'n roll.

    foi um prazer =]

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/08
    · votar


    Só queremos tocar essa unica vez como banda,o bom e velho rock'n roll.

    Não é um objetivo lá muito interessante, não? e não combina com essa outra afirmação:

    levamos a musica muito a serio

    mas enfim...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Oportunidade unica: cantar/tocar no via funchal lotado