Autor |
Mensagem |
R4fa Veterano |
# jun/08
Gente Adoro Música... Queria Que Vocês Me Ajudasem a Aprender a Cantar... Dicas Basicas e Talz... Porfavor Ajudem Ae...
|
CheshireCat Veterano |
# jun/08
· votar
R4fa É complicado pegar dicas de canto pela net... Se você fizer um exercício errado, como vai saber que está fazendo errado? Nessas, você pode até ferrar sua voz. Só um professor pode te dar o acompanhando adequado. Por isso, o melhor conselho é fazer aulas. =)
Ps: Você Não Cansa De Ficar Apertando O Shift?
|
Gansinho Veterano |
# jun/08
· votar
Por isso, o melhor conselho é fazer aulas. =)
Consertando: O ÚNICO conselho é fazer aulas ;)
|
CheshireCat Veterano |
# jun/08
· votar
Gansinho Ok, O ÚNICO BOM conselho é fazer aulas ;)
Porque volta e meia aparecem uns e outros com conselhos e métodos milagrosos de procedência muito duvidosa... =P
|
Gansinho Veterano |
# jun/08
· votar
CheshireCat
ÉÉÉÉ... e R4fa, procure mesmo um professor se você deseja levar isso com seriedade. Vale a pena e é o único jeito de aprender a cantar corretamente, sem adquirir vícios incorretos e prejudicar sua voz.
|
R4fa Veterano |
# jun/08
· votar
Galera Vlw O Conselho... Moro Em Maceió-AL E Não Sei Onde Encontro Uma Escola De música Por Aque... Se Alguem Souber Porfavor Me Avisa... Essa Vontade De Cantar Veio Pra Ficar Gente... Isso E Muito Sério Quero Me Especializar Na Área Músical.
Ps: CheshireCat Nem Canso E Até Legal...
|
membro Veterano
|
# jun/08
· votar
R4fa
Faça aula particular.
|
R4fa Veterano |
# jun/08 · Editado por: R4fa
· votar
Eu Sei Cara, Mais Não Tenho DinDin Pra Isso Não...
|
membro Veterano
|
# jun/08
· votar
R4fa
Tudo depende da vontade. Inventa alguma coisa, ofereça um serviço, algum tipo de troca, etc. Já vi neguinho pagar aula fazendo móveis.
|