Iniciando no vocal [+gravação]

    Autor Mensagem
    felipegoffi
    Veterano
    # jun/08


    Ai pessoal... Sempre tive voz ruim e não conseguia cantar, por isso tocava guitarra, mas decidi tentar começar a trabalhar minha voz, com intuito de melhorar ela e deixar pelo menos mais afinada... Fiz uma gravação ( lembre-se sou iniciante ao ultimo, foi a primeira vez q eu cantei =] ).

    Bom a gravação foi feita com uma merda de microfone de PC, esses mic de 4 conto ausahuhasuhas... mas comprei um behringer XM8500 e chega acho q quarta ai eu já gravou uma coisa com ele...


    Gravei a Black Hole Sun Do Soundgarden, é meio cagado na hora de escolher a musica, começar com chris cornell é foda... mas vamos lá

    http://www.4shared.com/file/50493562..._cantando.html

    AGORA APENAS A VOZ CASO QUEIRA ANALISAR

    http://www.4shared.com/file/50493739...ust_voice.html

    Analisem ai pessoal, e tentem não me desmotivar viu, eu sei q tá ruim pq já falaram... um pessoal até gostou do timbre da voz, mas falou q afinação tá muito ruim e minha respiração tá descontrolada... Vlw ai de qualquer jeito

    felipegoffi
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Sorry pessoal... Postei o link errado...

    Atualizando

    Gravação inteira
    http://www.4shared.com/file/50493562/23b107d9/black_hole_sun_cantando. html

    Apenas a voz

    http://www.4shared.com/file/50493739/ca90fe7a/BHS_just_voice.html

    Ed_Vedder
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    felipegoffi


    Bom velho, vou ser bem honesto, eu achei bem fraco.. mas como voce é iniciante, temos que ir com calma.

    Vou falar estritamente da gravação beleza?

    Achei que voce ficou perdido entre cantar com o seu timbre natural ou cantar em falsete, o que acabou deixando a gravação com um ar de insegurança.