Still Loving You - >>King of Terror<<

    Autor Mensagem
    King of Terror
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: King of Terror


    Fala, galerinha! td certo?
    Essa era uma música que sempre tive vontade de gravar mas nunca tinha ousado, além da voz bem particular e jeito de cantar do Klaus, ela exige bastante feeling (que sempre levo uma surra). Resolvi tentá-la, achei que ficou meio "seca" na interpretação, mas tá aí pra descerem a lenha e me darem uns toques! :)

    Abraços

    http://www.4shared.com/file/41586191/9116e37d/Eu_-_I_Still_Loving_You_ Scorpions_Cover_.html

    maizena e o um
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: maizena e o um
    · votar


    Camarada, tenta escutar a música com mais carinho e trabalhar a pronúncia, dá uma estudada nisso, vai ficar bem melhor.

    Sobre a técnica não vou comentar pois não tenho muito conhecimento, mas achei legal a interpretação.

    cybx
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    King of Terror

    Interpretação legal, cara. Mas na parte técnica vc deu umas deslizadas principalmente nas partes suaves. Total falta de apoio para deixar a voz mais leve, que com certeza foi a sua intenção e é realmente o que a música pede.

    Ainda não ouvi a original, vou ouvi-la logo mais para ter base de comparação, mas já vou adiantando que as partes suaves foram as que pecaram.

    No geral, não ficou ruim, mas se vc tivesse caprichado mais nas partes que te falei, ficaria bem melhor.

    Vc não faz aulas, né?

    Invalid User
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    maizena e o um

    A pronúncia? Achei a pronúncia certinha...



    King of Terror
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    maizena e o um
    Tá legal, darei mais atenção a isso. :)
    Obrigado por escutar e opinar.

    cybx
    Pois é, cara! Eu concordo plenamente com vc, em partes suaves, principalmente as mais altas, eu levo uma surra, justamente devido a respiração e apoio. Nessas partes eu peco demais e assassino o feeling, se eu canto mais suave eu não chego na nota ou fica um falsete feio demais. Por isso em geral eu procuro fugir de músicas assim.

    Isso mesmo, infelizmente não faço aulas. :(

    Aliás, queria mesmo falar contigo, velho. Será que vc poderia me passar algumas BT's do Journey?


    Invalid User


    Valeu, rapaziada, por escutarem a gravação!!
    Abraços

    cybx
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: cybx
    · votar


    King of Terror

    ;)

    King of Terror
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: King of Terror
    · votar


    cybx
    Já adicionei, nao sei se me autorizou. Em todo caso já pode editar o seu msn aí se quiser.

    Gansinho
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    King of Terror

    Cara, eu não gostei. Achei ruim.
    Não sei se você se propôs a cantar ela no tom original.. Porque eu acho que em várias partes você não alcançou o tom.
    Concordo com o cybx também no aspecto das partes suaves, mas você mesmo reconhece onde peca e sabe que tem que melhorar.
    Sobre a pronúncia: ficou boa cara.. Digamos de boa pra ótima. Não entendi o comentário do cara lá.

    Abraço!

    Wrvieira
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    King of Terror

    Cara, eu não gostei muito, pelos mesmos problemas já citados pelo cybx. Semitonou bastante. Além disso, a interpretação do Klaus Maine é coisa de loco (como diria o Ratinho) e acho que vc não conseguiu passar isso.

    Vc já fez coisas muito boas por aqui, então conhece o caminho. Tente estudar um pouco mais o som que tenho certeza que vai ficar melhor.

    King of Terror
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Wrvieira
    Gansinho
    Opa! É vero, caras! Deslizes imensos nas partes suaves... Creio que só com aulas mesmo pra ajustar direitinho coisas do tipo, mas infelizmente não faço. Continuarei tentando coisas do tipo mas já sei o que fui infeliz na escolha do repertório! rs

    Valeu por terem escutado e comentado!

    Abraço!!

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: AsTrOdYuM
    · votar


    King of Terror

    Essa musica eh fodona de cantar com feeling e tudo mais

    Tb achei q nao ficou ruim, mas tb nao ficou mto boa.
    Mas no geral curti cara! As partes altas estao legais, mas uma dica minha seria vc as vezes deixar a voz pra fora em algumas partes dos gritos pra dar um feeling mais matador saca? Eh uma mudanca de impostacao.
    Tipo, " if you go AGAAAAIN" no Again solta pra fora pra ficar explosivo, eu acho q iria dar um feeling mto loko!

    ps: pessoal jah falou, mas tem vaaaaaaaaarias semitonadas mesmo :P

    Abraco

    shoyoninja
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    nao gostei velho. A afinacao esta ruim, principalmente nas partes leves.

    Abcos

    King of Terror
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    shoyoninja
    AsTrOdYuM

    Valeu pela atenção, por terem escutado e comentado! Desculpem a demora em responder, mas só agora sobrou tempo. rs

    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Still Loving You - >>King of Terror<<