Still Loving You - >>King of Terror<<

    Autor Mensagem
    King of Terror
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: King of Terror


    Fala, galerinha! td certo?
    Essa era uma música que sempre tive vontade de gravar mas nunca tinha ousado, além da voz bem particular e jeito de cantar do Klaus, ela exige bastante feeling (que sempre levo uma surra). Resolvi tentá-la, achei que ficou meio "seca" na interpretação, mas tá aí pra descerem a lenha e me darem uns toques! :)

    Abraços

    http://www.4shared.com/file/41586191/9116e37d/Eu_-_I_Still_Loving_You_ Scorpions_Cover_.html

    maizena e o um
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: maizena e o um
    · votar


    Camarada, tenta escutar a música com mais carinho e trabalhar a pronúncia, dá uma estudada nisso, vai ficar bem melhor.

    Sobre a técnica não vou comentar pois não tenho muito conhecimento, mas achei legal a interpretação.

    cybx
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    King of Terror

    Interpretação legal, cara. Mas na parte técnica vc deu umas deslizadas principalmente nas partes suaves. Total falta de apoio para deixar a voz mais leve, que com certeza foi a sua intenção e é realmente o que a música pede.

    Ainda não ouvi a original, vou ouvi-la logo mais para ter base de comparação, mas já vou adiantando que as partes suaves foram as que pecaram.

    No geral, não ficou ruim, mas se vc tivesse caprichado mais nas partes que te falei, ficaria bem melhor.

    Vc não faz aulas, né?

    Invalid User
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    maizena e o um

    A pronúncia? Achei a pronúncia certinha...



    King of Terror
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    maizena e o um
    Tá legal, darei mais atenção a isso. :)
    Obrigado por escutar e opinar.

    cybx