Autor |
Mensagem |
gabizão Veterano |
# mar/08
Bom, quando eu era criança eu tinha uma voz mais grossa, agora eu estou vendo q minha voz está mudando, e parece q ela está ficando mais fina, será q é por causa da mudança do corpo geral? tenho 14 anos e gostaria de saber isso! Obrigado =)
|
Alessandra Veterano |
# mar/08 · Editado por: Alessandra
· votar
gabizão tenho 14 anos e gostaria de saber isso! Nessa idade é normal a voz mudar, por causa dos hormônios da puberdade...
Pra saber mais...
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/08
· votar
gabizão Isso é normal. Você está na idade de mudar a voz. Geralmente é nessa idade que um rapaz pára de freqüentar o coral (quando participa), pois há essa mudança de voz, o que atrapalha bastante.
Alguns rapazes ficam pouco tempo nisso, outros já permanecem mais tempo na tal mudança, hehee
Boa sorte aí.. =)
|
gabizão Veterano |
# mar/08
· votar
então eu tenho uma esperança de minha voz ficar melhorzinha então! ehaioeihae
|
Andre_lokao Veterano |
# mar/08
· votar
gabizão
Ow, você homem ou mulher? Porque eu nunca vi homem chamado Gabi nem mulher com ão no final :S
|
gabizão Veterano |
# mar/08
· votar
gabizão
Ow, você homem ou mulher? Porque eu nunca vi homem chamado Gabi nem mulher com ão no final :S
sou homem, é q tipo meus amigos me chama de gabi, outros gabizão, outros gabrielão, dai ngm nunca me chama o meu nome q é gabriel! dai eu ja acostumei huaehuae... é estranho mas fazer oq neh
|
Andre_lokao Veterano |
# mar/08
· votar
gabizão
aheuaheuaheauehauehaeu é estranho mesmo mas tá dibouazz
|
Paulo Feresin Veterano |
# abr/08
· votar
eu com 18 anos, eu era considerado baixo, agora com 21, sou baritono... vc ainda vai mudar bastante de voz hehe
|
Jeff Loomis Veterano |
# abr/08
· votar
Paulo Feresin
Mudou o timbre tbm dos 18 pros 21?? Ou só a extensão??
|
Paulo Feresin Veterano |
# abr/08
· votar
Jeff Loomis
a extensão... o timbre não sei hehe
|
Heber_MG Veterano |
# abr/08
· votar
Cara eu tambem tenho esse problema, as vezes parece que minha voz fica ratiando, eu to cantando ai PÁ, minha voz dasafina do nada
|
anonimuzz Veterano |
# abr/08
· votar
Engraçado que eu nunca tive nenhum desses problemas relacionado com a mudança de voz. Devo ser dos poucos sortudos xD
|
Heber_MG Veterano |
# abr/08
· votar
deve ser por que eu so tenho 17 anos.
|