Alguem afim de gravar Wasting Love?//Oucam Für Elise Por alexdiffer

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/08
· votar


shoyoninja
Cara, achei que houveram pontos fortíssimos e outros mais fracos, principalmente por ainda não saber entrar certinho com aquela pegada de metal na voz de cabeça e as vezes ainda levar a voz de peito onde já deveria estar cobrindo. Mas isso já iremos resolver logo!

Mas uma notícia ótima é que os bloqueios de 'I' com a língua diminuiram muito, mas muito mesmo. Sua voz está muito mais consistente tb, soando muito mais natural. Tu arriscou até uns drives no final né seu gay... vai chegar rouco aqui que eu te capo!
Parabéns!

alexdiffer
Velhinho, achei a execução razoável, mas não gostei do timbre. Me soou como se estivesse tocando dentro de uma lata.. rs A execução do solo acho que dá pra melhorar muito.

Abraços para ambos!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/08
· votar


shoyoninja
BTW, tua voz tá bem baixa no mix...

=|

shoyoninja
Veterano
# fev/08
· votar


Christhian
vá vá acha que vou chegar rouco com uns drivezinho desse de bixa??? Saiu nem sangue :P

Valeu velho, é o I eu percebi que vai ser bem aquilo que você me falou mesmo, se eu não ficar atento a língua vai que vai doida pra lá hehehe.

E a cobertura... Nada que uns 10 anos de estudo não resolvam HUIAHUIAHUIAHUIAHUIAHUIA.

PS:
O timbre do Alex é culpa minha, tive que mudar muito o arquivo pra limpar o ruído, tava muito alto, e ainda assim ficou um pouco.

alexdiffer
Veterano
# mar/08
· votar


shoyoninja
Christhian
Meu timbre véio esta com os dias contados heheh agora arrumei emprego vou comprar uma maquina que rode um guitar rig....

Se tiver outro melhor que ele me avisem...

flow

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem afim de gravar Wasting Love?//Oucam Für Elise Por alexdiffer