Autor |
Mensagem |
alexdiffer Veterano |
# fev/08
Eae tudo certo?
Bom, eu gravei a intro, a base dos refrões um interlúdio que vem antes do solo e o primeiro solo, falta a guitarra clean que eu nao gravei por que não consegui um som totalmente clean, porque o ampli que eu usei pra gravar não sai som totalmente limpo, não sei por que..... E em linha ficou muito artificial preferi deixar pra algum colega daqui e deixei o ultimo solo tambem sei que nao é grande coisa mais, enfim se alguem se interessar ...
E é obvio os vocais...esse eu não gravei por pura questão de aptidão vocal hehe
Quem gravar as guitarras ou o vocal por favor passe um simulador de caixas nas partes do refrão por que passei horas no mixer de EQ e não consegui um resultado satisfatorio preferi deixar um som cru pra voces editarem essa parte pois meu pc possui poucos recursos poucos mesmo...O que voce faria com 64MbRAM e 200Mhz?????
Guitarras Backing Track
Aproveitem e deem uma olhada na minha versao da Fur Elise (musiquinha do gás) Avaliem e me deem uns toques quanto a timbre gravacao etc.... Nao sei se algum guitarrista famoso já gravou mais tá ai!!!
Für Elise
|
shoyoninja Veterano |
# fev/08 · Editado por: shoyoninja
· votar
... texto inutil editado
|
shoyoninja Veterano |
# fev/08
· votar
alexdiffer posso ver o que faço aqui.
Vc se importa se eu refizer a BT do baixo e batera com uns VSTis melhorzinhos? Qual andamento tá a BT?
Conseguiu alguém pra gravar a guitarra limpa já?
Abçs
|
SylvioLima Veterano
|
# fev/08
· votar
shoyoninja Vc se importa se eu refizer a BT do baixo e batera com uns VSTis melhorzinhos? Qual andamento tá a BT? Sabe que eu pensei nisso...
Mas já que vais fazer... boa sorte! =)
|
alexdiffer Veterano |
# fev/08
· votar
shoyoninja Não ainda nao arrumei ninguem pra gravar a guitarra limpa Fique a vontade pra refazer a BT ela esta em 69BPM.
Como eu disse se puder da uma arrumadinha com uns VST nas partes da base do refrao agradeco
|
alexdiffer Veterano |
# fev/08
· votar
E quanto a Für Elise curtiram?
|
shoyoninja Veterano |
# fev/08
· votar
SylvioLima euiheuiheihuie se vc puder melhor ainda :P
|
shoyoninja Veterano |
# fev/08
· votar
alexdiffer ta vo ver o que faço, se meu irmão gravar fica pampa.
Véio, e esse ruído chato de fundo zumbindo? É interferência. O amp tá assim já ou aparece só na gravação?
|
SylvioLima Veterano
|
# fev/08
· votar
shoyoninja Ixe... pior que agora nem posso não... hehehe
Abraços!
|
alexdiffer Veterano |
# fev/08
· votar
shoyoninja É parte do amp e parte do mic....creio que um noise gate dos bons elimine um pouco essa frequencia....
To loco pra comprar meu pc novo....analisem meu projeto:
Processador: Intel Dual Core 1.6Ghz (no minimo) Memória RAM:1Gb Placa de Som:???(ouvi falar que qualquer uma com -30dBsianal/ruído já é boa) Hard Disk:entre 120 a 160Gb
Daí pensei em usar: Sonar 4 Para gravacao mixagem Sound Forge + Pacote de Plugins Waves para masterizacao Fruity Loops 4.1 Para criar as BT Guitar Rig / Revalver MkII ou similar de melhor qualidade
Será que dá pra rodar tudo tranquilo???? Me indiquem melhores softwares para essa configuracao
|
_FrEd_ Veterano |
# fev/08
· votar
Fruity Loops 4.1 Para criar as BT
Usa o sonar msm...
A Fur Elise fiko legal.. eu tenho essa tab do msb, bem legal, soh melhorar esse chiado;...
|
alexdiffer Veterano |
# fev/08
· votar
_FrEd_ É isso tá me incomodando muito, creio que a solucao vai ser gravar com o amp bem baixinho e amplificar no cool edit mesmo
|
shoyoninja Veterano |
# fev/08
· votar
alexdiffer olha velho se vc grava até com essa chaleira aí, com esse novo vai ser um sonho heuheuihe
mas olha lá no forum de home studio que tem bastante coisa a respeito, vamo desvirtuar o assunto não...
flw!
PS: Pela configuração seu PC usa monitor CRT ainda, e daqueles bem véio. Se vc desligar enquanto grava melhora 100% esse zumbido.
|
alexdiffer Veterano |
# fev/08
· votar
shoyoninja Po valew pela dica assim o preco do novo pc abaixa mais um poquinho...
Voltando o assunto eae refez a bt???
|
shoyoninja Veterano |
# fev/08 · Editado por: shoyoninja
· votar
alexdiffer caraio calma HAUIHAUIHUAI
refiz sim, mas vou dar um tapa legal nela amanhã fmz? Daí já vejo se meu irmão ou até eu mesmo consigo fazer a guitarra limpa.
Aliás, não entendi mto bem, pq vc não fez?????
|
alexdiffer Veterano |
# fev/08
· votar
shoyoninja O ampli que eu usei mesmo com o gain no 0 ele num da som limpo é valvulado embora nao pareca na gravacao um valvulado mais é....e lingando a guita no line-in achei um clean muito artificial mesmo mascarando com um chorus
|
shoyoninja Veterano |
# fev/08
· votar
alexdiffer só, bom vamo ver o que sai.
T+
manda um email em shoyoninja uol com br pra eu te passar depois o que ficar pronto.
|
alexdiffer Veterano |
# fev/08
· votar
shoyoninja Pode passa no meu alexdiffer@bol.com.br blz?!
T+
|
cybx Veterano |
# fev/08
· votar
shoyoninja alexdiffer
Postem por aqui, quando ficar pronto. =)
|
alexdiffer Veterano |
# fev/08
· votar
cybx já está pronto mais o shoyoninja ainda nao me passou shoyoninja Velho eu só recebi sua mensagem no email o anexo mesmo nada... posta num desses servidores tipo 4shared
|
alexdiffer Veterano |
# fev/08
· votar
shoyoninja Apareca ashuashuahsahusa
SHOYONIJA-WANTED
Vivo ou vivo com a Wasting upada heuehue
|
shoyoninja Veterano |
# fev/08
· votar
alexdiffer caramba e vc só fala agora hjeiuheuiheui
pera aí
|
alexdiffer Veterano |
# fev/08
· votar
shoyoninja É que fiquei sem net semana passada no domingo piffo meu modem hehehe posta por aqui mesmo se possivel
|
shoyoninja Veterano |
# fev/08
· votar
enviei denovo, olha lá
|
alexdiffer Veterano |
# fev/08
· votar
shoyoninja Nao consegui abrir envia pra mim no alexdiffer@hotmail.com
ou poe aki
www.rapidshare.com www.rapidshare.de
de preferencia no rapidshare que nao tem erro
|
alexdiffer Veterano |
# fev/08
· votar
shoyoninja Continuo sem conseguir faz o seguinte num manda pro email nenhum posta em algum desses site ai e posta o link aqui pelo amor de Deus hueheu
flow ae e desculpa o encomodo e respondendo sua pergunta: Eu sou aqui de SP sim
|
shoyoninja Veterano |
# fev/08
· votar
alexdiffer é q odeio ficar criando contas nesses sites heheh, mas firmeza, vou dar um jeito.
|
alexdiffer Veterano |
# fev/08
· votar
shoyoninja Estamos aguardando heeh
To anscioso pra ouvir
|
shoyoninja Veterano |
# fev/08
· votar
alexdiffer -.-
já passei outro email pra vc a uma era já com o link novo.
|
shoyoninja Veterano |
# fev/08
· votar
aliás já enrolamos demais, queria que você escutasse antes, mas vai assim mesmo heuiheheui
ó o link:
http://www.koaxus.com/wasting.mp3
Bom, quanto a voz, quem puder ouvir e comentar eu agradeço, gravei essa com mais preocupação com a dinâmica e com a voz presa em I. Acho que mesmo assim, exagerei nos refrões e em algumas partes ela foi pro i denovo heuiheuihe.
valeu, abraços!
|