Satisfação com a minha aula da canto

    Autor Mensagem
    Alan_27
    Veterano
    # jan/08


    Galera, comecei semana passada a minha aula de canto e já na segunda semana ja estou gostando do meu professor, pois ja senti que ele só tá passando técnica, diferente do meu professor anterior, q só aquecia minha voz e mandava eu cantar umas musicas la, afff. Ele fez uns exercícios lá pra colocar minha "voz no lugar", me explicou onde a voz deve resoar e me explicou sobre respiração, diafragma, ressonadores e bla bla bla. Hj senti a voz vibrando na testa, e pela cabeça tb. Acho q agora aprendo a cantar, hehehhe.

    Ah ele falou q eu sou tenor mesmo e q a técnica q ele vai utilizar pro canto é a Italiana.

    Bem, agora só volto a postar uma musica qdo me sentir mais seguro e aprender mais de técnica, daí posto pra vcs avaliarem a minha evolução.

    Ah falei com um amigo meu q participa de um coral chamado Madrigal e ele disse q o professor tb é muito bom, dai vou fazer um teste tb pra participar do coral, pra além da aula de canto particular fazer nesse coral. Ele disse q o coral funciona da seguinte forma: Aula com o grupo inteiro e aulas individuais para cada naipe de voz.

    Quero ver agora se eu n aprendo !!!!!! Esse ano vai ser só dedicação pro canto, heheheh

    Sam
    Moderador
    # jan/08
    · votar


    Bacana, Alan! =)

    Boa sorte e sucesso!

    cybx
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: cybx
    · votar


    Alan_27

    Eh isso ae Alan, parabens mesmo! Fico feliz de ver que vc correu atras do correto para se aprender a cantar. =)

    Boa sorte pois agora vc soh tem a evoluir mesmo!

    Abracos!

    GuardianOfTheBlind
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    tbm vou começar minhas aulas esse ano
    finalmente \o/
    só to esperando acabar minhas férias e ver se eu consigo aula de canto na faculdade, senão vou atrás de um professor =]

    q bom q vc achou um q te satisfaz (ui.. ficou ambiguo isso. auhauhuah)

    membro