Fernando Mori - Pensando em você *Pimentas do Reino*

    Autor Mensagem
    Yeah Baby...
    Veterano
    # dez/07


    Música do grupo pimentas do Reino ...

    http://www.4shared.com/file/32464897/92eccb0c/Fernando_Mori_01_Pensand o_em_voc.html?dirPwdVerified=2804295b

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # dez/07 · Editado por: Christhian
    · votar


    Yeah Baby...
    Tu parece uma máquina de gravar...

    Vou lhe dizer o que já disseram a outro usuário aqui, mas de uma forma mais objetiva e não menos sintética.

    A maioria aqui ouve a gravação dos outros pensando em técnica vocal, em analise com a finalidade de aprender ou ajudar, entre outras coisas. A minoria ouve com o intuito de "virar fã".

    Pois bem, postando praticamente uma música por dia, a probabilidade de ter havido uma melhora, principalmente com base nas dicas do pessoal do fórum (que em geral se resume, conscientemente, em recomendar aulas) é de 0%. Ou seja, chegará (se já não chegou) num momento em que suas gravações terão 2, 3 comentários, já que ninguém mais estará disposto a perder tempo lhe dizendo algo que vc simplesmente ignora - partindo da premissa que não se resolve NADA na voz de um dia pro outro, porém vc posta gravações diariamente.

    Nada pessoal, mas já estou me incluindo entre as pessoas que não baixam ou comentam mais o seu som.

    Pense nisso, na boa.

    Abraços.

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # dez/07
    · votar


    Yeah Baby...

    Eu ia comentar alguma coisa mas tudo já foi dito...

    cybx
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Yeah Baby...

    Tu parece uma máquina de gravar...

    Vou lhe dizer o que já disseram a outro usuário aqui, mas de uma forma mais objetiva e não menos sintética.

    A maioria aqui ouve a gravação dos outros pensando em técnica vocal, em analise com a finalidade de aprender ou ajudar, entre outras coisas. A minoria ouve com o intuito de "virar fã".

    Pois bem, postando praticamente uma música por dia, a probabilidade de ter havido uma melhora, principalmente com base nas dicas do pessoal do fórum (que em geral se resume, conscientemente, em recomendar aulas) é de 0%. Ou seja, chegará (se já não chegou) num momento em que suas gravações terão 2, 3 comentários, já que ninguém mais estará disposto a perder tempo lhe dizendo algo que vc simplesmente ignora - partindo da premissa que não se resolve NADA na voz de um dia pro outro, porém vc posta gravações diariamente.

    Nada pessoal, mas já estou me incluindo entre as pessoas que não baixam ou comentam mais o seu som.

    Pense nisso, na boa.

    Abraços.
    (2)

    Yeah Baby...
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Blz...

    A minoria ouve com o intuito de "virar fã"

    Não foi esta a minha intensão...

    Mas tudo bem...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fernando Mori - Pensando em você *Pimentas do Reino*