Fernando Mori - Volta pra mim *Roupa Nova*

    Autor Mensagem
    Yeah Baby...
    Veterano
    # dez/07


    Mais uma demonstração no estilo sertanejo ....
    Se por acaso quizerem fazer dowload's de outras músicas no shared basta pesquisar por Fernando Mori...
    Grato ...
    Yeah Baby ...

    Volta pra mim

    http://www.4shared.com/file/31341711/d9f92a7b/Fernando_Mori_13_Volta_p ra_mim.html?dirPwdVerified=2804295b

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # dez/07
    · votar


    Yeah Baby...
    Achei que ficou legal. Tem fugas da melodia, mas não ficaram fora, acabaram caindo na tríade. Esse "desejo" num glissoportamento meio modulado achei pedante demais.

    Só uma pergunta: Pra cantar sertanejo, precisa dar essas gemidas no final de algumas palavras e tb quebrando o registro o tempo todo desse jeito? Me parece tão clichê isso, Zezé di Camargo faz, Xororó e alguns outros.

    Abraços.

    Yeah Baby...
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Christhian

    Q bom q achou pelo menos legal...
    Acho q preciso pegar umas aulas técnicas , tenho muitos vícios...

    Só uma pergunta: Pra cantar sertanejo, precisa dar essas gemidas no final de algumas palavras e tb quebrando o registro o tempo todo desse jeito? Me parece tão clichê isso, Zezé di Camargo faz, Xororó e alguns outros.

    Acho que é mania, faço e nem percebo... mas vou reparar mais e tentar não fazer...
    Vlw...

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # dez/07
    · votar


    Yeah Baby...
    =)

    Legal kra...

    Sua voz é bem de sertanejo mesmo... Como o Christhian afirmou... vc tem muitos trejeitos de sertanejo...

    Gostei bastante... serio mesmo... apesar de eu odiar sertanejo... o que eu julgo aqui é a sua voz, o seu feeling, a tecnica e a qualidade da gravação. E pode ter certeza que eu achei bem superior... mas não ideal ainda.

    Abraços kra!

    Yeah Baby...
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    SylvioLima

    Valeu demais kra ...

    lucasamora
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    link tá dando pau pra mim :(

    dps tento de novo

    Yeah Baby...
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Hum... eu acho q é o site do shared q tá dando pau... nada q tento também está prestando...

    GuardianOfTheBlind
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    roupa nova não é sertanejo.. pq vc fez isso com a música? =O
    mas tudo bem..
    ficou muito legal, pra uma música sertaneja, é claro.. muito legal mesmo... só toma cuidado pra não ficar muita imitação nos trejeitos, como já falaram

    parabéns! principalmente pela versatilidade

    zombie
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Ficou muito sertanejo mesmo.

    Cara, tu tens uns vícios que precisam ser abandonados. Fica complicado te dar dicas mais técnicas e exemplos através do fórum. Como eu disse no tópico da gravação de Trouble, tu precisas estudar canto.

    Sentimento você tem, só tá faltando a técnica.

    Yeah Baby...
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: Yeah Baby...
    · votar


    zombie

    Ok!!!
    Ajuda bastante...
    Mas o Christian já me deu uma podada... Disse q daqui a pouco quase ninguém vai postar nos meus tópicos ...
    Agradeço pela postagem...

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # dez/07
    · votar


    Mas o Christian já me deu uma podada... Disse q daqui a pouco quase ninguém vai postar nos meus tópicos ...

    Fique tranquilo meu. Tenha certeza que o Christhian só quer que vc se dê bem, tanto no canto como no fórum e nós (todos) também.

    Tenta aula (se der) e depois posta mais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fernando Mori - Volta pra mim *Roupa Nova*