Aline Lacerda Veterano |
# dez/07
Meus queridos amigos forenses,
Por motivos pessoais estou deixando de freqüentar este fórum.
Antes de mais nada, quero agradecer a todos os que sempre perderam um pouquinho do seu tempo para me ajudar, seja no que for, e pela simpatia e amizade que recebi aqui desde 2004.
Como despedida, deixo uma música que adoro, tanto a letra quanto a melodia, pra vocês ouvirem. Todos os vocais são meus (backings e principal, claro, rs), e os backings não existem na música original, eu fiz o arranjo vocal deles para a minha versão.
Link: http://www.goear.com/listen.php?v=fc39cb9
Me perdoem os erros, tanto os técnicos quanto os de inglês, mas foi gravado de coração.
Não poderia deixar de agradecer também os votos que recebi no Prêmio FCC. Obrigada! Vocês foram muito gentis ao votar em mim, rs. E quero deixar bem claro que essa minha saída nada tem a ver com a votação! =)
Torço muito pelo sucesso de cada um de vocês, e desejo muita sorte por esse caminho que a vida nos leva.
Obrigada à todos!
Sorte sempre e cuidem-se. Aline Lacerda
My shattered dreams and broken heart Are mending on the shelf I saw you holding hands Standing close to someone else Now I sit all alone Wishing all my feeling was gone I gave my best to you Nothing for me to do
But I've one last cry One last cry Before I leave it all behind I've gotta put you out of my mind this time Stop living a lie I guess I'm down to my last cry
I was here, you were there Guess we never could agree While the sun shines on you I need some love to rain on me Still I sit all alone Wishing all my feeling was gone Gotta get over you Nothing for me to do
But I´ve one last cry One last cry Before I leave it all behind I've gotta put you out of my mind this time Stop living a lie
I know I've gotta be strong 'Cause 'round me life goes on and on and on and on
I gave my best to you Nothing for me to do
But I've one last cry One last cry Before I leave it all behind I've gotta put you out of my mind this time Been living a lie I guess I'm down I guess I'm down I guess I'm down To my last cry
|