Premio FCC Canto 2007 - Resultados Atualizados 14/01/2008

Autor Mensagem
nettoroses
Veterano
# jan/08
· votar


Parabéns a todos e ao mano beira mar, que organizou tudo perfeitamente, era pra ter alguém que organizasse um para guitarra nesse mesmo nível ;)

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jan/08 · Editado por: SylvioLima
· votar


Pergunta:
O Ed_Vedder produziu o quê pra ganhar a tag de Melhor Produção?

A pergunta não é nem diretamente pra ele... nem diretamente pra ngm. É pra quem gostaria de responder mesmo. Fiquei curioso.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/08
· votar


SylvioLima
Para Melhor Produção: Dê preferência à música produzida por banda, instrumental gravado e executado pelo próprio participante ou que o músico tenha efetuado toda a produção em estudio virtual, com VSTi, por exemplo. Também leve em conta a qualidade de mixagem e masterização, partindo de um critério simples: Tudo tem que estar harmônico aos seus ouvidos.

Fenrisulfr
Veterano
# mar/08
· votar


Christhian

Cara tu canta muito parabens... q voz...tua interpretação de Iris ficou do caraleo...

Tu bem q podia gravar "Something" dos Beatles neh...sei lah, cantar de um jeito bem angustiado... alias posso passar tua versao de Iris pro meu mp3? Se gravar Something (por favor...) me avisa ok??? Parabens pela voz e pelos premios ganhos merecidamente

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/08
· votar


Fenrisulfr
Valeu velhinho!

Vou dar uma ouvida no som dos Beatles! To precisando respirar outros ares e tem muito tempo que não ouço esse som!

Obrigado pelos elogios e sinta-se a vontade em baixar qqr música minha.

Abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Premio FCC Canto 2007 - Resultados Atualizados 14/01/2008