Verônika e Lucas - Bizarre Love Triangle (Frente! Cover)

    Autor Mensagem
    lucasamora
    Veterano
    # dez/07


    Han, gravação feita com uma amiga (eu no violão e ela na voz) que eu achei muito bom (desde qualidade até escolha da música). Gostaria da opinião de vocês.... lembrando que a vocal nunca fez aula...

    http://www.4shared.com/file/32078423/9348fba4/Veka_e_Lucas_-_Bizarre_L ove_Triangle__Frente_Cover__.html?dirPwdVerified=fcad22bb

    taí o link, abraço!

    Polaris
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    lucasamora

    Sob o meu ponto de vista leigo, vocês arrasaram! A gravação ficou ótima, o arranjo do violão está excelente (foi de ouvido ou por tablatura?) e a voz da sua amiga tem um timbre lindo, muito gostoso de ouvir, ficou bem parecido com o da vocalista do Frente!, embora mais encorpado - e, na minha opinião, a música ficou melhor assim. Algumas passagens saíram um pouquinho do tom (semitonação?), mas acho que nesta música em particular, tão acústica e intimista, isso ficou até interessante. Vocês fizeram um excelente trabalho e estão de parabéns =)

    Minow
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Só pra constar, essa música é do New Order! =)
    Já ouço, tou baixando um monte de coisas, adoro essa música, vou baixar quando puder.

    GuardianOfTheBlind
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    ficou legal!.. tanto a voz qnt o violão
    to com preguiça pra ouvir direito e tentar avaliar melhor xD

    lucasamora
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Polaris

    ahhh valeu.... ela vai adorar ler isso haha =) Na verdade eu peguei os acordes por cifra e fiz o "arranjo" meio que da minha cabeça.... não é nada d+, acordes naturais dedilhados só =)

    Minow
    Aham, é verdade! é do new order, mas essa versão na verdade é o cover do cover então, pq eu ouvia mto a versão do Frente dela =)

    GuardianOfTheBlind

    valeu cara, se ouviu mesmo sem prestar atenção e não 'doeu' no ouvido já mostra que tá bem audível :) uhauhauh

    King of Terror
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: King of Terror
    · votar


    Cara!!! Ficou foda!! Lindo demais!
    Tem um timbre muito agradável de se escutar, o violão ficou muito bacana também!
    Não paro de escutar, já foi pro meu mp3....
    Parabéns a ambos! \o/
    Abraço

    S Baz
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    show

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # dez/07
    · votar


    lucasamora
    Achei muito bom. A voz anasala em alguns momentos, o que requer atenção, pois está numa região em que, na minha opinião, não deveria nem pensar em anasalar ainda, ao menos que ela tenha algo congênito. Tb achei que faltou um pouquinho de calma pra pronunciar umas palavras conclusivas até o fim, como ourselves ou "I feel like I never should". Ficou parecendo Sure. E falando em inglês, ela faz o que eu faço as vezes, troca umas palavrinhas, envolvidas pela interpretação, mas que não mudam em nada a música, como "wisdom of a fool" que virou "wisdom of truth". Vale como detalhe, mas não é nenhuma crítica, muito pelo contrário.

    Parabéns e transmita tb a ela.

    Abraços.

    lucasamora
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    King of Terror
    S Baz
    uhauha valeu caras.... :)

    Christhian
    Ah cara, entendi sim.... bons toques, agora quanto a letra eu tenho certeza desses deslizes pq ela foi cantando lendo a letra hehe, ela não sabia toda de cor.... mas valeu pelos toques grande christian :) um abraço!

    Zuzza
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    lucasamora
    Gostei. Bastante... Algumas palavrinhas soaram meio estranhas... Mas tá bom. Lindo timbre o da garota! =)
    Parabéns.

    184486
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Gostei Tb... lindo timbre de voz... parabens

    lucasamora
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Zuzza
    184486

    :P valeu!! =)

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # dez/07
    · votar


    lucasamora
    Muito bom! Adorei o estilo...

    Destaco as observações do Christhian quanto a pronúncia...

    Abraços!

    LeoKula
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Nossa cara, essa menina canta muito! Ficou muito bom o arranjo que vocês fizeram. Parabéns aos dois!

    lucasamora
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    184486
    SylvioLima
    LeoKula

    Valeu pelos comentarios =)

    Gabriela Menezes
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Gostei bastante da gravação no geral.
    Achei a voz bonita! O que eu mais gostei foi a personalidade da...a liberdade das "firulas" com relação à música original.
    Achei que umas horas vc quis deixar a voz mais "doce" do que ela parece ser, o que pode dar um efeito bonitinho algumas horas, mas as vezes fica meio enjoado.

    O timbre é bem bonito. Queria ver outras músicas..grava aí! Pra eu me definir se gosto mesmo ou se foi só essa música que me agradou!

    Beijos

    lucasamora
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Gabriela Menezes
    Bom, acho q vc tá achando q eu q cantei.... uhauha fui eu não... mas vou ver se arrumo de gravar outras e postar pra vcs opinarem :)

    vlw pelo comment!

    LeoKula
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    tem algum contato da verônika, lucas? me identifiquei mto com o jeito dela de cantar, queria trocar umas idéias, ouvir mais o que ela canta.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Verônika e Lucas - Bizarre Love Triangle (Frente! Cover)