Autor |
Mensagem |
S Baz Veterano |
# nov/07
hello! bom... esse som ae q eu gosto mto particularmente ainda esta treinamento por este que vos posta rsrs tem uns erros ae que vou tentar corrigir cm a ajuda de vcs... bom vamos lá entao
http://www.4shared.com/file/30518243/898d55aa/Bruno_Bierk_-_Sem_Ar.htm l?dirPwdVerified=4a5ba894
|
lucasamora Veterano |
# nov/07 · Editado por: lucasamora
· votar
nossa, baixando a 940bytes/sec..... esse 4shared as vezes é foda..... anyway, espaço reservado para futuro comentário =)
curti cara, seu timbre é foda mas ouvi rapidamente, a parte técnica deixo pros que entendem... achei bem show, agora a música é meio morta =///
abraço!
|
S Baz Veterano |
# nov/07
· votar
nossa, baixando a 940bytes/sec eehhe ngm merece rsrs
curti cara, seu timbre é foda mas ouvi rapidamente \o/ a parte técnica deixo pros que entendem... achei bem show, agora a música é meio morta =///
abraço! hisauhirusah há eh musica de amor mano ehhehe eh massa hahah abraço vlw por passar ake abraço
|
Linn Veterano |
# nov/07
· votar
Olha, teu timbre é realmente muito bonito!
Gostei de alguns aspectos da gravação, como vc ter tirado um pouco das firulas do original e ter feito 'a la sbaz', ficou definitivamente mais original. Gostei do feeling tbm! Mas não gostei, por exemplo, da sua voz constantemente rouca. Essa música "pede" algo mais limpo. Cuidado com as notas mais altas ("3:20 - esqueci do meu orgulho...") e com o sotaque!
Essa é pro FCC? Beijo!
|
lucasamora Veterano |
# nov/07
· votar
AHAHHA 'é música de amor' AUEAHe porra..... morri de rir desse comentário AUHEUHAEuha
achei foda tu cantando, só não curti a música =//// isso q falei
abraço!
|
soundcrafter1983 Veterano |
# nov/07
· votar
S Baz Uhnm...seu toskaoO HAHAH
rsrs , zueira,
Algumas semitonadinhas, e blá, mas ta mto legal....a versão final vai ficar ótima!
|
S Baz Veterano |
# nov/07
· votar
lucasamora 'é música de amor' AUEAHe porra..... morri de rir desse comentário AUHEUHAEuha asiuhriasuhriaushriuashriuhirha eu tb Oo rs to apaixonado rsrs, deixa pra lá haah
achei foda tu cantando, só não curti a música =//// isso q falei fika friu mano eu entendi hehehe
ivan_puppets seu viado chato pra burro ! rhsauirhasiurh vlw o comment ae tchee abraço
|
S Baz Veterano |
# nov/07
· votar
Linn Olha, teu timbre é realmente muito bonito! mto obrigado
Gostei de alguns aspectos da gravação, como vc ter tirado um pouco das firulas do original e ter feito 'a la sbaz', ficou definitivamente mais original. hum realmente deixei um poko das firulas de lado... fiz mais com a minha voz msmo heheeh
Mas não gostei, por exemplo, da sua voz constantemente rouca ce acho msm} fazer aquecimento pra ela sair mais suave entao... vlw por ter indicado isso
Cuidado com as notas mais altas ("3:20 - esqueci do meu orgulho...") e com o sotaque!
Essa é pro FCC? Beijo! ixi eu misturei sotaques aeee hehe mas azar
nao... nao eh a definitiva ainda
brigao por passar ae e comentar bjaum
|
_FrEd_ Veterano |
# nov/07
· votar
S Baz
Fikou ótimo kr, curti bastante seu timbre, combinou bastante com a musika (que tem cara de ser do alexandre pires uhauhauha), sua afinação foi ótima... Parabens ae!@
|
S Baz Veterano |
# nov/07
· votar
_FrEd_ obrigado pelo comentario ae cara! abração
|
soundcrafter1983 Veterano |
# nov/07
· votar
S Baz viado chato pra burro é tu tchee....
seu bosta rs hahaha...
|