Meu coral cantando Bohemian Raphsody

    Autor Mensagem
    McBonalds
    Veterano
    # nov/07


    Opiniões, plz...



    Zapata
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Não manjo de coral, mas me soou bastante agradável, bem legal :) Pena que a gravação não é melhor.

    cybx
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    McBonalds

    Gostei sim. Mas houveram algumas semitonações e umas interpretações de partes em que vcs mudaram o tom original e eu achei que não ficou bom.

    Mas de resto, ficou bastante agradável mesmo!

    Parabéns!

    Diego MG
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: Diego MG
    · votar


    McBonalds
    tb não entendo nada de coral mas ficou tudo muito agradável aos meus ouvidos!
    Congratulations ^^

    obs: me pareceu muito música de filmes de Holywood! Gostei!

    edit: você é o regente?

    edit 2: qual o nome dessa música?

    McBonalds
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Aew pessoal, valeu pelos comentários.

    Diego MG

    O nome da música é Bohemian Raphsody, do Freddie Mercury. E não, por enquanto eu sou um mero tenor mesmo hehehe

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    McBonalds
    Fala amigo!

    Cara, essa é uma das músicas que eu mais gosto do Queen! Acho simplesmente fantástica e as vozes são perfeitamente ajustadas numa harmonia inigualável. Não é de fácil execução. Tem muitas particularidades, muitos detalhes... há, por exemplo, algumas variações melódicas de meio em meio tom que são muito fáceis de semitonar. Por isso a execução do seu coral realmente não me soou muito bem. Ouvi várias dissonâncias! Mas parabenizo mesmo assim, pois ela de fato não é tão simples!

    Tiago -.-
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    muito bom,nao sou expert nessa area mas me agradou bastante!

    parabens!

    has4
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: has4
    · votar


    pô, só ouvi 1/3 acho que tô com problemas aqui (u-tubi) rsrsrs mas pelo o que pude ouvir, achei legal! Voltarei para contemplar depois! Acho que me fala memória aqui!

    Faltou um guitarrista doido aí, só pra variar!

    McBonalds
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Pessoal, obrigado mais uma vez pelos comentários.

    Esse ano o nosso coral foi premiado com o primeiro lugar do Festival de Coros da Liga Cultural Artística do Alto Uruguai, o qual concorremos com a Bohemian Raphsody, do Freddie Mercury, Procissão, do Gilberto Gil e Canção Pra Inglês Ver, do Lamartine Babo. Seguem os vídeos:



    Procissão


    Canção pra Inglês Ver

    Esses três vídeos foram gravados em um encontro de corais universitários que aconteceu aqui em Joinville. Segue mais alguns vídeos de outra apresentação nossa no Museu do Mar na cidade de São Francisco do Sul, para quem quiser ver:


    Negritude


    Vira Virou - Cleiton e Cledir

    Midgard
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    McBonalds

    po man não deu pra ir aquele dia =/ quem sabe na proxima \o\o\o\o\
    Porra ta muito bom velho, caramba \o\ Coral da Univille rules \m/
    ta faltando as guitarras auhauehuae \m/
    mas ta sem teclado tb né??
    mas deve ta sendo foda pra ensaiar ahaeuheauha
    ow loko muito bom velho parabés \o

    McBonalds
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Midgard
    E aew japz, valeu por comentar.

    É que no Festival de Coros da Liga Cultural Artística do Alto Uruguai as músicas tem que ser apresentadas sem acompanhamento, por isso a gente ensaiou ela o ano todo sem nada mesmo, mas isso não quer dizer que no futuro não possam ser acrescentadas outras coisas. Pessoalmente, acho que um solo de vocal cairia muito bem, hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu coral cantando Bohemian Raphsody