Flight of Icarus - >>King of Terror<<

Autor Mensagem
King of Terror
Veterano
# nov/07


Fala, galerinha, blz?
Acabei de gravar essa música... usei a musica original com plugin mesmo, mas até que deu pro gasto, a qualidade ficou melhor que em 2 minutes..
Gostaria de ter usado uma bt, mas ainda não pedi autorização pro EduJazz, e aqui onde gravo a conexão é discada. Mas caso goste e me autorize a usá-la, por favor, me comunique, EduJazz. :)
Digam o que acharam, pessoal.
Abraço!!

http://www.4shared.com/file/28117447/b6daf1b8/Flight_of_Icarus_Cover.h tml

Wrvieira
Veterano
# nov/07
· votar


King of Terror

Eu gostei demais, cara! Ficou muito bom mesmo, na minha opinião. Parabéns!

Que plugin vc está usando para tirar a voz original?

Abraços!

Zapata
Veterano
# nov/07
· votar


Muito foda :) Talvez sua melhor gravação, se colocar uma BT 100% vai pra minha pasta principal :P Parabéns, velhão :)

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# nov/07
· votar


King of Terror

Pra mim já tá bom demais assim mesmo. Muito bom.

AsTrOdYuM
Veterano
# nov/07
· votar


King of Terror


Muito foda \,,/
Parabens!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/07 · Editado por: Christhian
· votar


King of Terror
Não fica bravo comigo, mas vou lhe dizer que não curti, de verdade. Pelos comentários fui esperando uma coisa e encontrei outra.

Cara, definitivamente está bem melhor, em termos de afinação e estilo. Metal é mais a tua cara mesmo.

Mas sua voz, em alguns momentos, está totalmente espremida cara, sem corpo. Parece que ela está passando por um tubo antes de sair, saca? Ela não ganha harmônicos, fica parecendo que vc está forçando, por mais que vc diga que não esteja, todas as vezes. O curioso é que há um tempo atrás, vc tinha dificuldades maiores com afinação, mas a sua voz me soava muito mais agradável. De uns tempos pra cá, ela parece estar cada vez mais espremida. =\

Os "i" (como em EsprIde ris uings - que alias exige um pouco de atenção na pronúncia) estão indo totalmente pro nariz e mudando o timbre em alguns momentos, deixando excessivamente nasal.

Falando em pronúncia, tem muita coisa estranha. As the GROUND WARMS veio um As the Grave Wards (?). Em "His EYES" concentre-se muito mais no "A" de "AIS" e deixe o I para a articulação, pra não anasalar e estragar o brilho da pegada.

Velho, quem tem aula comigo aqui do fórum, sabe que eu pego exatamente nesses pontos e comparando os resultados numa gravação, por exemplo, a diferença é absurda. Eu já lhe disse um milhão de vezes que vc tem um potencial imenso, mas realmente precisa correr atrás de alguém que lhe ajude, pra não estagnar ou pior, começar a perder uma qualidade natural que vc tem, que é o tiimbre mais leve e que, na minha opinião, de uns tempos pra cá está um pouco perdido, infelizmente. Cantar bem não é apenas cantar afinado. É um conjunto, que faz a diferença na obra final.

Abraços.

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# nov/07
· votar


King of Terror
Cara, eu gostei pra caramba, principalmente do início! Parece o Tobias Sammet cantando Iron... hehehe!!! Mas realmente parece que você dá umas forçadas... mesmo assim, acho que ficou muito bom!!!

King of Terror
Veterano
# nov/07 · Editado por: King of Terror
· votar


Wrvieira
Zapata
Cantante
AsTrOdYuM
Danckor Vallence Buriok
Obrigado! Apesar de ter muita coisa a ser trabalhada e melhorada, pelo menos os agradou... :)


Christhian
Fala, Christhian! rs.. que isso, cara! não esquenta, claro que não fico bravo.. a base desse fórum é isso, tô postando aqui ciente disso. O dia em que você e os que tem mais conhecimento pararem de criticar, deixarem a franqueza, pra ficar só agradando ou passando a mão na cabeça eu paro de postar...
Mas vamos lá, de fato, eu não sei o que se passa, foi nesses último tempos que eu voltei a gravar, antes disso eu fiquei um looongo tempo parado, sem gravar, e sem banda... antes eu acho que percebia um pouco melhor esses detalhes que você disse, por estar sempre ensaiando as mesmas músicas... parece que estou criando muitos vícios ultimamente, que se refletem nessas gravações recentes, como você observou.. Alguns deles tenho tomado cuidado e me policiado que são os glissoportamentos, muitos deles eram propositais, usando como slides, ou bends, até cair a ficha de que é feio e errado... Outra tendência, que devo tomar cuidado redobrado (que já me disseram fora do fórum, inclusive), é apoiar a palavras no "i" e anasalar os agudos, não sei porque eu gosto um tanto disso, tem notas que só consigo assim, mas muitas eu abuso mesmo disso...
Os trechos espremidos nessa creio que foram nas partes mais altas, que realmente não foram fáceis pra mim chegar, acabei trocando apoio por um som na garganta e nariz, nesses eu também concordo com você, até tentei gravar mais pra fora e aberto, mas não consegui...
Quanto a letra, hahaha, eu já vi a besteira.... eu não peguei a letra pra acompanhar, pensei que ainda soubesse de cor, troquei "grave warms" por "brave words", e puts, realmente "spreeds(???)" no lugar de spreads...
Eu sei que preciso muito de aulas... mas como música pra mim não é uma prioridade, e não disponho muito de tempo $$$, fica bem díficil... :(

Outra coisa, você acha que eu exagero no compressor e no reverb? Acha que isso também ajuda a tirar o brilho e a "entubar" mais a voz?

Valeu mesmo, pelos toques, cara! tudo anotado para a próxima gravação.. hehe

Abraço!!

King of Terror
Veterano
# nov/07
· votar


Wrvieira
Ops, quase me esqueci... Eu uso o Adobe Audition, nele já vem um plugin para retirar a voz ou a faixa de frequência que você quiser, podendo fazer inclusive o contrário, deixar só a voz sem os instrumentos... não funciona em todas as músicas, mas as vezes dá pra deixar algo próximo do que ficou nessa música!!!

Abraço!!

victor m3t4l
Veterano
# nov/07
· votar


Gostei cara. Mandou bem ae =D

Midgard
Veterano
# nov/07
· votar


King of Terror

ow loko man tu manda bem pra caramba \o achei sua voz parecida com o do Kinske oO
Muito bom essa gravação man parabens \m/

up the irons e grava mais coisa do Maiden aew \o/\o/\o/

cybx
Veterano
# nov/07
· votar


King of Terror

Quando ou o Christhian ou o Cantante, fazem um comentário mais extenso, detalhado, eu fico até sem jeito de colocar alguma coisa. Hehe

Eles falam tudo!

Abraços!

EduJazz
Veterano
# nov/07
· votar


King of Terror

Ficou show rapá


grava de novo com a bt q eu fiz, q pra mim vai ser uma honra!

King of Terror
Veterano
# nov/07 · Editado por: King of Terror
· votar


victor m3t4l
Midgard
Valeu, caras!! brigadão!!! :)

cybx
E nunca passa nada! hehe..

EduJazz
Fala cara!! Não deu pra eu gravar de novo, porque moro em ap, essa eu gravei na casa dos meus pais no feriado... Mas eu usei a mesma gravação só que em cima da BT, só deu pra regravar mesmo um par de frases com a letra errada. hehe..
Não sei se vai ficar muito bacana, mas tá aí!!
Obrigadão pela BT!! Ficou show de bola!!!

http://www.4shared.com/file/28572864/37f07c60/Flight_of_Icarus_BT.html

Abraços!!

ivan_puppets
Veterano
# nov/07
· votar


King of Terror
De verdade ?
rs

ta melhor que a versao do Edu Falaschi AHSUhASUhUAHSuHAS

BOA GAROTO!

King of Terror
Veterano
# nov/07
· votar


ivan_puppets
Não sei se isso é um elogio! hehe... valeu cara!! \o/

ivan_puppets
Veterano
# nov/07
· votar


King of Terror
aooOOO, nao precisa desmerecer tanto o edu rsrs AHAHA

:P to brincando rs

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# nov/07
· votar


King of Terror
Hey, man... ó o comment aqui: =)

Izzy Dragon
Veterano
# dez/07
· votar


King of Terror
Cara... tá bom demais!!!!!!

Jiuvaskala
Veterano
# dez/07
· votar


King of Terror

vc realmente canta muito!! =)

busterchair
Veterano
# dez/07
· votar


caralho ficou fodao cara!!
curti muito .. parabénsb

peter.dean
Veterano
# jan/09
· votar


link cara

Invalid User
Veterano
# jan/09
· votar


peter.dean

data cara

peter.dean
Veterano
# jan/09
· votar


data cara
e mesmo hein
ta meio "antigo"
malss

Mahasiah
Veterano
# jan/09
· votar


se alguém tiver o link, manda ae que eu fiquei curioso

up the irons!! \m/

The Only One
Veterano
# jan/09
· votar


Ficou rox,nunca tinha ouvido essa mpusica,mas ficou lgl. xD

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/09
· votar


The Only One
Só por curiosidade, tu ouviu onde?

To caçando o link aqui e não achei.

King of Terror
Veterano
# jan/09
· votar


Foi mal a demora, o tempo anda meio escasso novamente. O 4shared apagou meus arquivos automaticamente.

Upei novamente: LINK NOVO

The Only One
Gostaria de saber também como ouviu se não havia link funcionando.

Abraço e feliz 2009 a todos!

peter.dean
Veterano
# jan/09
· votar


resgatando o topico pre historico
uheuheauheuea

peter.dean
Veterano
# jan/09
· votar


IRON MAIDEN = DOIDO D+ uheahuueahhae
Nao fico tao bom quanto o Bruce.... mas eu compraria o cd com s asua voz tb...
huehueauheauhehueh
flww

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Flight of Icarus - >>King of Terror<<