Autor |
Mensagem |
184486 Veterano |
# out/07 · Editado por: 184486
Olá gente, aqui esta mais uma musiquinha... dessa vez acho fui muito ousada ao escolher uma musica da Alicia Keys... admiro muito ela e talz..... sei q n chega aos pés dela a minha performance, mas esta ai a musiquinha pra vcs avaliarem... tem uns deslizes (gravei com pressa), mas aproxima faço com mais calma. Ouçam!!! :D
>>>>>>>> BUTTERFLYZ <<<<<<<<
[b]Butterflyz]/b]
Lately when I look into your eyes Baby I fly Youre the only one I need in my life Baby I just dont know how to describe How lovely you made me feel inside
You give me butterflyz Got me flying so high in the sky I cant control the butterflyz
You give me butterflyz Got me flying so high in the sky I cant control the butterflyz
*it seems like the likley thing* From the start you told me I would be your queen But never had I imagined such a feeling Joy is what you bring I want to give you everything
You and I are destiny I know now you were made for me
Oh oh ooh I cant control it Its driving me Taking me over
*meu inglês n é bom... então vai desculpando os erros de pronuncia, um dia eu aprendo!!
|
GuardianOfTheBlind Veterano |
# out/07
· votar
gosto da sua voz, e até do jeito de cantar mas o inglês realmente ficou beem estranho e eu achei a voz bastante anasalada
|
SylvioLima Veterano
|
# out/07
· votar
Voz boa! Canta bem! Mas tem alguns defeitos... que eu deixarei os outros comentarem... ok?
Abraços!
|
184486 Veterano |
# out/07
· votar
GuardianOfTheBlind Obrigado por me ouvir!! Meu inglês realmente é precário.. na verdade tive q ter coragem pra cantar essa musica tb por causa dessa dificuldade minha com o inglês.
e eu achei a voz bastante anasalada Realmente esta anasalada, mas n sei se é por causa da secreção q esta presa (nariz) ou se foi por projeção errada da voz... eu n sei.. n tinha percebido q estava tão anasalada. Valeu pelo toque;D
SylvioLima valeu!! Mas eu queria q vc colocasse o que vc percebeu de errado. :*
|
Diego MG Veterano |
# out/07
· votar
184486 voz linda =] , porem achei ela tb um pouco anasalada! vou me abster do comentário técnico até pq eu não sei nada! ^^ t+
the fight must go on....
|
SylvioLima Veterano
|
# out/07
· votar
184486 Bom... vamos lá:
Não vou citar só o que eu achei de errado... vou fazer comentários gerais: (*) Seu melisma do início ficou perfeito... (*) Seu timbre me agradou MUITO... com mais treino... vc vira uma grande cantora... (*) Como já disseram... seu inglês ficou meio estranho. Vc 'gruda' as palavras... mistura elas... não diz claramente... Tenta treinar a música em uma velocidade menos rápida pra treinar isso... e leia a letra em voz alta antes tbm... (*) Achei que vc ficou meio presa... entende? Se solta mais... Achei sua voz meio nasal tbm... (*) Sua afinação foi quase perfeita... (*) Seus vibratos precisam ser melhorados... não curti muito eles não...
Rs... falei tudo que me veio na cabeça... e os erros são poucos... Gostei da sua voz hein!
Bjao!
|
Linn Veterano |
# out/07
· votar
Voz muito bonita mesmo! Alguns comentários:
Alguns graves ficaram sem brilho; o inglês, de fato, tá precário XD mas algumas vezes dá pra disfarçar fácil, é só tomar cuidado com a pronúncia de palavras "grandes" como butterfly e everything.
Gostei bastante, apesar de ter achado a música muuuito lenta... quero te ouvir cantando outra!
|
184486 Veterano |
# out/07
· votar
SylvioLima
Agora ficou melhor :)
* vou prestar mais atenção em relação ao nasal, como disse lá em cima n sei se é por causa da secreção ou erro próprio ou um contribui pra o outro ficar mais acentuado..rsrs n sei....
* Em relação aos vibratos vou procurar melhorar tb, acho tb q n prestei atenção.. tava mais preocupada com afinação, com inglês e em fazer rápido... rsrs esse foi o meu erro.
Linn Que bom que gostou ! :) a questão dos graves vc poderia me dar um exemplo de um q ficou sem brilho? As vezes é dificil pra perceber. Depois tento gravar outra mais rapidinha viu :P
Valeu pelas dicas do inglês.. vou treinar mais dessa forma q vcs me disseram ;P
|
cybx Veterano |
# out/07
· votar
184486
Ta bem anasalada mesmo. Vibratos realmente muito tensos. Uma coisa que eu reparei que é extremamente prejudicial para a voz foi a soprosidade, sua voz está mto soprosa.
Tente reduzir a quantidade de ar que vc expira ao cantar, isso prejudica bastante a voz.
E usa um compressor na próxima gravação, os agudos estouraram. =P
Mas apesar de tudo que falei ficou bem legal! Beijos!
=*
|
184486 Veterano |
# out/07
· votar
cybx Obrigada :) próxima gravação eu capricho mais...
:*
|