Autor |
Mensagem |
TheChaosSpirit Veterano |
# out/07 · Editado por: TheChaosSpirit
a voz da cantora me chamou a atenção ? ela distorce a voz na parte alegria isso alguma tecnica ou faz parte do geito de cantar dela mesmo
alguem sabe que cantora é ?
|
Zapata Veterano |
# out/07
· votar
Ouvi essa desagraça toda procurando a tal distorção e não achei. Você poderia ser mais específico (e escrever direito)?
|
# out/07 · Editado por: TheChaosSpirit
· votar
subi uma versao em alta qualidade so em alta qualidade se nota é nos vocais distorcendo os vocais bem estranho mesmo
assim que aparerer no youtube eu atualizo
ela distorce os vocais logo apos o primeiro alegria
alegria ....
comerorando vivendo
coemorando tantoz.... distorce ai....
|
# out/07 · Editado por: Moderador
· votar
eu sei que o cristian vai me chicotiar por isso assim que ver berrando , meios naos justificao atos e pa , pa , pa
mas o dono do circo é bilionario http://veja.abril.com.br/240304/p_126.html
edit: Link removido, pirataria é crime.
escutem e me digao que diabos é essa anomalia de distoção na voz dela ???
Espirito Cobain ?
falta de tecnica ?
Tentativa de botar um pouco de gutural em Musica de circo ?
aqui a letra
Alegria - Cirque Du Soleil
Allegria Come un lampo di vita Allegria Come un pazzo gridar Allegria Del delittuoso grido Bella ruggente pena, seren Come la rabbia di amar Allegria Come un assalto di gioia
Allegria I see a spark of life shining Allegria I hear a young minstrel sing Allegria Beautiful roaring scream Of joy and sorrow, so extreme There is a love in me raging Allegria A joyous, magical feeling
Allegria Come un lampo di vita Allegria Come un pazzo gridar Allegria Del delittuoso grido Bella ruggente pena, seren Come la rabbia di amar Allegria Come un assalto di gioia Bella ruggente pena, seren Come la rabbia di amar Allegria Come un assalto di gioia
Allegria Como la luz de la vida Allegria Como un payaso que grita Allegria Del estupendo grito De la tristeza loca Serena Como la rabia de amar Allegria Como un asalto de felicidad
|
eduardoclark Veterano |
# out/07
· votar
Me parece um drive bem de leve, um pouco forçado, na garganta. Mas é sutil, e não aparece muito.
|
membro Veterano
|
# out/07
· votar
escutem e me digao que diabos é essa anomalia de distoção na voz dela ???
Simplesmente ela fala o R igual ao Carlos Arthur Nuzman. Alegrrrria com o palato baixo. Por isso dá esse som estranho.
TheChaosSpirit
Agora meu dá uma melhorada nesse português que tá feio hein? Digao - Geito - Chicotiar...ugh.
|
Christhian Moderador
|
# out/07
· votar
TheChaosSpirit po velho...
Qqr esquete em que se imita alguém com sotaque francês ou mesmo do Oriente médio se puxa o R desse jeito. Não tem nada demais...
E realmente, não tenho talento pra Robin Hood. O código penal (pirataria e qqr outra contravenção) tem que valer pra todos, indiferente da classe social.
Abraços.
|