desenvolvimento vocal

    Autor Mensagem
    dedocarlos
    Veterano
    # set/07


    Gente, faz um tempo que não apareço aqui, mas o bom filho sempre a casa torna...

    eu gostaria que v6 me ajudassem com informações de desenvolvimento vocal, infelizmente a parte da net está fraca, ou pelo menos onde eu procurei...

    se v6 pudessem me ajudar ficaria feliz, novamente....

    obrigado...

    :)

    Dédo, um humilde Haute-contre...

    Wrvieira
    Veterano
    # set/07
    · votar


    dedocarlos

    Bem-vindo de volta!

    Cara, o melhor jeito de desenvolver o canto é com aulas. Só um bom professor poderá te indicar o que vc procura.

    Na minha opinião, voz é uma coisa muito séria pra ficar confiando pura e simplesmente no que está na internet, que está cheia de informações erradas e "lendas"...

    cybx
    Veterano
    # set/07
    · votar


    dedocarlos

    Aulas meu velho.

    dedocarlos
    Veterano
    # set/07
    · votar


    não.. eu já faço... e ele que pediu pra gente dá uma pesquizada e trazer na aula, justamente pra saber o que é balela, e o q podemos rester... e fazendo com isso uma forma de aprimorar as terias... entende?!?!?

    mas mesmo assim vlw...

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # set/07
    · votar


    dedocarlos
    não.. eu já faço... e ele que pediu pra gente dá uma pesquizada e trazer na aula, justamente pra saber o que é balela, e o q podemos rester... e fazendo com isso uma forma de aprimorar as terias... entende?!?!?
    Ta faltando conteúdo professor na aula?

    Acredite, aula de canto já tem tanta informação que o tempo parece voar e não dá tempo de passar tudo. Seria mais viável ele mesmo já lhe explicar o que é certo e ponto final.

    cybx
    Veterano
    # set/07
    · votar


    dedocarlos

    Ué, bem esquisito isso eim. Sugiro rever seus conceitos sobre esse professor.

    dedocarlos
    Veterano
    # set/07
    · votar


    mas ele o faz... é que eu fico fazendo perguntas e tal... aí ele disse vê o que vc consegue trazer sobre desenvolvimento vocal... aí eu te falo não... ou isso tah certo... entende?!?!?

    o fessor é bom... to aprendendo horrores com ele... mas é essa questão apenas...

    MANFREDINI
    Veterano
    # set/07
    · votar


    v6
    isto é um fórum de músicos, não de carros

    [piadinha mod off]

    dedocarlos
    Veterano
    # set/07
    · votar


    ^^

    pois bem...


    conversei com eu professor, ele me falfou que seria natural isso acontecer num site de conversas realcionadas...

    ...Achei algumas coisas na net sobre isso e vou passar logo pra ele...

    vlw...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a desenvolvimento vocal