Autor |
Mensagem |
dedocarlos Veterano |
# set/07
Gente, faz um tempo que não apareço aqui, mas o bom filho sempre a casa torna...
eu gostaria que v6 me ajudassem com informações de desenvolvimento vocal, infelizmente a parte da net está fraca, ou pelo menos onde eu procurei...
se v6 pudessem me ajudar ficaria feliz, novamente....
obrigado...
:)
Dédo, um humilde Haute-contre...
|
Wrvieira Veterano |
# set/07
· votar
dedocarlos
Bem-vindo de volta!
Cara, o melhor jeito de desenvolver o canto é com aulas. Só um bom professor poderá te indicar o que vc procura.
Na minha opinião, voz é uma coisa muito séria pra ficar confiando pura e simplesmente no que está na internet, que está cheia de informações erradas e "lendas"...
|
cybx Veterano |
# set/07
· votar
dedocarlos
Aulas meu velho.
|
dedocarlos Veterano |
# set/07
· votar
não.. eu já faço... e ele que pediu pra gente dá uma pesquizada e trazer na aula, justamente pra saber o que é balela, e o q podemos rester... e fazendo com isso uma forma de aprimorar as terias... entende?!?!?
mas mesmo assim vlw...
|
Christhian Moderador
|
# set/07
· votar
dedocarlos não.. eu já faço... e ele que pediu pra gente dá uma pesquizada e trazer na aula, justamente pra saber o que é balela, e o q podemos rester... e fazendo com isso uma forma de aprimorar as terias... entende?!?!? Ta faltando conteúdo professor na aula?
Acredite, aula de canto já tem tanta informação que o tempo parece voar e não dá tempo de passar tudo. Seria mais viável ele mesmo já lhe explicar o que é certo e ponto final.
|
cybx Veterano |
# set/07
· votar
dedocarlos
Ué, bem esquisito isso eim. Sugiro rever seus conceitos sobre esse professor.
|
dedocarlos Veterano |
# set/07
· votar
mas ele o faz... é que eu fico fazendo perguntas e tal... aí ele disse vê o que vc consegue trazer sobre desenvolvimento vocal... aí eu te falo não... ou isso tah certo... entende?!?!?
o fessor é bom... to aprendendo horrores com ele... mas é essa questão apenas...
|
MANFREDINI Veterano |
# set/07
· votar
v6 isto é um fórum de músicos, não de carros
[piadinha mod off]
|
dedocarlos Veterano |
# set/07
· votar
^^
pois bem...
conversei com eu professor, ele me falfou que seria natural isso acontecer num site de conversas realcionadas...
...Achei algumas coisas na net sobre isso e vou passar logo pra ele...
vlw...
|