Autor |
Mensagem |
Rebec Veterano |
# set/07 · Editado por: Rebec
http://br.youtube.com/watch?v=7mgdpVjATZo
Alguém conhece esses caras/músicas? Gostei pra caramba, mas não conheço nenhum... Queria os nomes dessas músicas... :P
|
Rebec Veterano |
# set/07
· votar
Ninguém msm??? :|
|
Wrvieira Veterano |
# set/07
· votar
Rebec
Aqui na empresa, o You Tube tá bloqueado... :((
Vc pode dizer do que se trata ou o nome do cantor(a)/banda?
|
Lex Vox Veterano |
# set/07
· votar
Os caras mandando forte no falseto e o vídeo dizendo que é full voice, para com isso. Eu não sei quem são, mas são tão chatos quando o Frango Matos.
|
Izzy Dragon Veterano |
# set/07
· votar
São vários caras. Um deles é o Halford, se não me engano.
Todos eles estão mandando o nosso velho e descarado amigo falsete. Alguns até pior que o Matos.
Nego que postou o video nao sabe o que é full voice
|
cybx Veterano |
# set/07
· votar
Todos eles estão mandando o nosso velho e descarado amigo falsete. Alguns até pior que o Matos. (2)
|
Wrvieira Veterano |
# set/07
· votar
Acabei de ver. Não é o Halford, não. Só parece. Eu particularmente só conheço o Mark Boals (que foi vocalista do Malmsteen na época do Trilogy) e o Mark Slaughter (vocalista do Slaughter).
E na minha opinião, são todos falsetes. Voz plena (ou full voice, como chamam no clip) é outra coisa...
Só um adendo: achei engraçado este comentário: "Michael Maniaci (male soprano who´s larynx never changed in puberty)". Será que cortaram as bolas dele? :P
|
Rebec Veterano |
# set/07
· votar
Hum... não sei se falsete ou não... me disseram que não éra, que existem caras com vozes assim, mas...
alguém ai sabe o nome das músicas???
|
Lex Vox Veterano |
# set/07
· votar
Para Rebec, um mínimo de ouvido mostra que é tudo falsete do forte
|
Rebec Veterano |
# set/07
· votar
Hehe, pois é cara... eu tb acho que seja falsete... só disse que me disseram que não éra... :P Bom... mas eu gostei das músicas... principalmente ali da primeira e segunda, humm, queria saber se alguém sabe o nome... Alguém sabe? :|
|