Qual o tempo médio para se tocar em bares (carga horária)?

    Autor Mensagem
    Marcelo Ventura
    Veterano
    # set/07


    E aí, moçada do Fórum...Tudo blz?
    Gostaria de saber de todos (principalmente os que tocam na noite) qual o tempo médio que vcs tocam nos bares por noite....
    Pra mim a média sempre foi 03 a 04 horas, com 02 intervalos de 30 min cada. Mas tem um bar na minha cidade (que é bem legal), que o horário inicia às 17h e termina à 01h... Fui tocar lá na quinta, sexta e sábado... Comecei às 19:00 horas e terminei no horário previsto... Quase num tô conseguindo trabalhar de tão moído. E o valor pago achei bem baixo pelo tempo (R$130). Ainda mais que tocamos em 02.
    Qual a chance de eu aparecer no Fantástico como "Exploração da mão-de- obra dos músicos"???
    Aquele abraço...

    jr sound
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Qual a chance de eu aparecer no Fantástico como "Exploração da mão-de- obra dos músicos"???

    manda um e-mail pra rede globo...heheehh

    cara exploração é aqui na minha cit (R$150.00) pra dois começa as 19:00 vai ate as 03:00 da matina e se não pegar outro pega é uma guerra.huahuahuahuahau....

    mazza
    Veterano
    # set/07
    · votar


    eu toco 04 horas por 100 reais
    acho pouco mas fazer o que....
    mas tem 20 minutos de intervalo em cada hora... e é piano acústico... não tenho de montar nem desmontar nada

    cybx
    Veterano
    # set/07
    · votar


    mazza
    Ta de boa até. Aqui é bem menos. Levando em conta que vc tem intervalo de 20 minutos a cada hora, ou seja, de 4 horas vc só toca 3.

    Marcelo Ventura
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Acho que o melhor esquema que tem por aqui é o chopis centis... Paga R$150 para dois para tocar durante 03 horas. (19h às 22h). É o maior sussegu... Fora isso, dependendendo do dia, compensa os lugares que pagam por couvert... Antigamente, nesse lugar que eu falei, pagavasse por couvert.... A galera chegava a levantar 300 paus sexta e na sabadeira... Só que aí teve um papo de que os músicos ficavam desconfiando da casa, botavam neguinho pra ficar em cima das mesas que estavam fechando a conta, marcavam cerrado os garçons, brigavam com clientes que não queriam pagar o couvert... Daí pararam com isso...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual o tempo médio para se tocar em bares (carga horária)?