*I Need You Tonigh* Nick Carter - SBaz hohoho

    Autor Mensagem
    S Baz
    Veterano
    # jul/07


    aeeewww!
    bom essa aew eu "axo" q nao mandei tao mal assim Oo
    axo q minha voz tah melhorando um poko, sei lá
    talvez eu esteje voltando a velha forma razoavel de cantar aff hohoho
    buenu,,,

    bah preciso de críticas pra talvez arrumar essa gravation depois...
    se alguem comentar ae vlw!

    segue o link>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    ps: a letra antes hohoho

    "I Need You Tonight"

    Open up your heart to me
    And say what's on your mind, oh yes
    I know that we have been through so much pain
    But I still need you in my life this time

    And I need you tonight
    I need you right now
    I know deep within my heart
    It doesn't matter if it's wrong or right
    I really need you tonight

    I figured out what to say to you
    But sometimes the words they, they come out so wrong, always they do
    And I know in time that you will understand
    That what we have is so right this time

    And I need you tonight
    I need you right now
    I know deep within my heart
    It doesn't matter if it's wrong or right

    All those endless times we tried to make it last forever more
    And baby I know
    I need you
    I know deep within my heart
    It doesn't matter if it's wrong or right
    I really need you, oh

    I need you tonight (I need you, oh I need you baby)
    I need you right now (It's gotta be this, it's gotta be this)
    I know deep within my heart
    No, it doesn't matter if it's wrong or it's right
    All I know is baby
    I really need you tonight

    http://www.4shared.com/file/19318863/b7c8134d/I_Need_You_Tonight_-_Nic k_Carter---_By_SBaz.html

    ivan_puppets
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    hAUSHu ----

    Sbaz ? :P fera =)

    owww, gosto do seu timbre vc sabe +) uma mistura de Bon Jovi com Creed que acho hahaha

    tipo, seu SOM fico bom.....mas tipo, senti milhares de apoiadas na garganta pra dar sensacao de drive hauhaua

    mas tipo, num sou o mais adequado pra falar isso rs, mas na minha opiniao FICO MTO BOM MESMO!

    Linn
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Sebaaaaaastian vc tá de volta! hehehe Não te como, sempre associo sua voz a do Bach. By the way, isso é um elogio XD

    Muito bem, ficou lindão! Que música bonita, adorei a interpretação.
    Em algumas passagens realmente se tem a impressão que vc tá apoiando na graganta. Mas não sei te dizer, então... rs

    Parabéns!

    S Baz
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    ivan_puppets
    owww, gosto do seu timbre vc sabe +) uma mistura de Bon Jovi com Creed que acho hahaha
    hohohoho q massa entao hohoh

    tipo, seu SOM fico bom.....mas tipo, senti milhares de apoiadas na garganta pra dar sensacao de drive hauhaua
    há eu nao sei oq pega qto a isso, juro q nao sai totalmente assim aki ao vivo hohoh

    mas tipo, num sou o mais adequado pra falar isso rs, mas na minha opiniao FICO MTO BOM MESMO!
    vlw seu arroz!
    abraço e vlw por comentar!

    Linn
    Sebaaaaaastian vc tá de volta! hehehe Não te como, sempre associo sua voz a do Bach. By the way, isso é um elogio XD
    ohohoh
    sebastian bach, bon jovi hohoh nossa! até fikei emocionado rsrs
    hhohohoo


    Muito bem, ficou lindão! Que música bonita, adorei a interpretação
    nhá
    q bom q curtiu, vc nao gosta desse tipo de musica neh... vc eh mais da area do metal lirico neh, pelo q lembro hohoho


    Em algumas passagens realmente se tem a impressão que vc tá apoiando na graganta.
    eh... realmente um poko sim
    vlw o comment!
    bjaum

    Skinwalker
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    bem atrasado nessa mas... antes tarde que nunca qdo se estava sem tempo =x
    bem cara eu senti um erro de respiração aos 1:46 + - parece ter respirado mal no they espero que tenha sido só um acidente, tiveram umas semitonadas, drive mts vezes muito na garganta... toma cuidado cara...
    mas no geral vc é bom entao... =X só achei muito Bon Jovi mas ficou legal =)

    S Baz
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Skinwalker
    bem cara eu senti um erro de respiração aos 1:46 + - parece ter respirado mal no they espero que tenha sido só um acidente,
    entao... nao foi bem um erro de respiraçao nao, eh mais uma frescura de musica pop ou a mixagem saiu um poko atrasada algumas partes aff rsrs

    tiveram umas semitonadas, drive mts vezes muito na garganta
    eh verdade... queroo um mic bommmm rsrs

    mas no geral vc é bom entao... =X só achei muito Bon Jovi mas ficou legal =)
    rss
    vlw cara... mas nada a ver com o bon jovi rsrs
    abraçao

    cybx
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    S Baz

    Cara, gostei muito, quase não teve semitonadas e com relação a técnica, parece que vc sabe usá-la sim, mas só ouvindo não tem como dizer com 100% de certeza.

    Teve algumas apoiadas na garganta sim, mas foram poucas, quase imperceptíveis. Só que cara, vou te falar, compra um mic razoável e se dedica na mixagem, pq só pecou nisso mesmo.

    Vc usou um compressor? Achei a dinâmica um pouco exagerada em algumas partes tb.

    Mas no geral, muito bom! Muito acima da média da maioria por aqui!

    Abraços!

    Barbara Jolie
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    S Baz
    aew garoto,

    nao consegui baixar aqui pra ouvir ainda

    mas passei pra te perguntar se já gravou o nosso lah.

    vls.

    bjokas
    ateh

    S Baz
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    cybx
    Cara, gostei muito
    opa, q bom q curtiu
    \o

    Teve algumas apoiadas na garganta sim
    realmente teve algumas sim, por isso q pedi alguns conselhos pra neguinho de fora ouvir e apontar os defeitos, mas num sei oq acontece, axo q o forum de canto aki do cifra eh somente pra rock, hard, heavy...nao acho q o canto seje somente isso embora eu cante esses generos tb, mas fazer oq neh... fódis...

    Só que cara, vou te falar, compra um mic razoável e se dedica na mixagem, pq só pecou nisso mesmo
    eh, vc tem rezão... essa gravaçao q fiz eu tive q usar meu mic de pc mesmo... akeles de plástico véio de guerra rsrs, mó bosta mas eh melhor a qualidade do q o meu LeSon ligado direto na placa de audio... nao tenho nem um preamp pra me ajudar a melhorar a qualidade das songs, vou ter q ir as compras urgente rsrs

    a parte da mixagem axei q fikou razoavel, claro, poderia melhorar uns 100 por cento neh, mas depois q está finalizada quase toda a musica fikei com preguiça de regravar ela d novo rsrs
    mas da proxima vez vou fikar mais de hora corrigindo a mixagem... pode cre!
    vlw por apontar esse defeito tb!


    Vc usou um compressor? Achei a dinâmica um pouco exagerada em algumas partes tb
    realmente, só apliquei um dedinho de reverb, quase q nem da pra notar, "acho"... um wave hammer e deu.. nada de mais.

    Mas no geral, muito bom! Muito acima da média da maioria por aqui!
    putz q bom q acha, mas tem uma galera q manda mto bem por ake tb, q assim como eu saum prejudicados pelo equipamento ainda fraco... mas vlw pela consideração brother!

    ps> vlw pelo coment! me ajudou a esclarecer umas coisas importantes.
    abraçao

    S Baz
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Barbara Jolie
    ae moniketa,
    seguinte, recem to me curando de uma gripe milenar q peguei por andar no frio e pegar chuva... eu adoeço facil facil se pego chuva na rua rsr
    eh incrivel..

    bom... mas amanha talvez de manha msm gravarei a parte antes de entrar vc... e o dueto fika pra sabado ou sexta mesmo se eu melhorar mais... pq to ainda com akela voz de gripado e talz... mas eh certo... ate segunda feira a musica tah postada...
    dai mando pro teu mail do msn ok}
    bjokitas!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a *I Need You Tonigh* Nick Carter - SBaz hohoho