Iniciante, por favor avaliem!

    Autor Mensagem
    Jamie Taylor
    Veterano
    # jun/07


    Bom, pessoal,

    Sou iniciante tanto nesse forum quanto no canto, comecei a me interessar em aprender a cantar de verdade há uns 6 meses só. Resolvi gravar uma música q eu gosto bastante do bon jovi (Bed of roses) e gostaria que vcs avaliassem e me dessem dicas. Bom, a gravação nao tá legal, fiz num mic de computador sem usar nenhum efeito, também tem erros técnicos pois cantei de primeira e gravei nao gravei por partes, me senti cansado no final da música. Bom, segue o link....espero q vcs me mandem críticas construtivas....podem xingar também....hahahahahaha

    segue o link
    http://rapidshare.com/files/37631317/Jamie_Taylor_-_Bed_Of_Roses.mp3.h tml

    Brennno
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    cara, me amarro em bj... ó, minha opinião: te falta muita técnica, pq tu tá prendendo tudo na garganta isso é visível (até pra mim que sou meio novato em técnicas..) quanto ao timbre acho q vc tem um timbre até meio parecido com o jon em algumas passagems, mas tem q aprender a soltar a voz... tipo, acho q tu vai ficar uns 3 dias sem falar após essa gravação, forçou pra caramba to certo? tem q sair mais limpo... vc tá tentando imitar o jon mas tá escondendo sua voz... imagino q se vc aprender a colocar a voz possa fzer bons trabalhos... valeu!

    Jamie Taylor
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Brennno

    Obrigado pelas críticas, Brenno. Eu to me esforçando pra melhorar principalmente a respiração, q é o q mais me dificulta de atingir notas mais altas. Quanto a forçar, não forcei muito nao cara, eu gravei no fim de semana, e nao fiquei nem rouco, se vc quiser q eu prove, eu gravo duas seguidas pra vc ver....hahahahaha zueira... bom, mas com certeza vou ouvir suas críticas pra sempre melhorar. Obrigado meeesmo!!!

    Pessoal? vcs não vão opinar sobre a música? achei q ia chover comentário aki, até agora só o Brenno!!

    Rafa Bach
    Veterano