While Your Lips Are Still Red - Nightwish (vocais do Marco Hietala)

    Autor Mensagem
    Basser-Shelter
    Veterano
    # jun/07





    O vídeo de "While Your Lips Are Still Red", música composta por Tuomas Holopainen, tecladista e líder do NIGHTWISH, para a trilha sonora do filme "Lieksa!", que fará sua estréia na Finlândia em setembro.

    A canção traz no vocal o baixista Marco Hietala, Jukka Nevalainen na bateria e Tuomas nos teclados, e embora não seja considerada exatamente uma composição do NIGHTWISH, será incluída como bônus no single "Amaranth", que será lançado entre os dias 22 e 24 de agosto, e cuja capa pode ser vista abaixo.

    tão bem suaves diferente do que ele costuma fazer...

    Jiuvaskala
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Jiuvaskala
    · votar


    tão bem suaves diferente do que ele costuma fazer...

    é real..
    Eu tenho um CD do Nightwish Century Child, em que ele canta algumas músicas, e eu achei animal, pois até então eu nunca tiha visto ele cantando...
    hehehehe
    Gostei do clipe, mas, em relacao a banda Nightwish, não curti muito a nova vocalista...sei lá, vou esperar pra ver....

    Lex Vox
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    O Hietala é um cavalo. O que ele faz no Nightwish e os backing que fazia no Sinergy não são nem um terço do que o cara sabe fazer. Peguem os sons do Tarot (a banda dele) e vejam do que esse animal é capaz.

    Basser-Shelter
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Lex Vox
    sim eu tenho a discografia do Tarot =D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a While Your Lips Are Still Red - Nightwish (vocais do Marco Hietala)