Vento no Litoral em Mi menor

    Autor Mensagem
    baritonisation
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: baritonisation


    Baixei do tom original, Lá menor, para Mi menor.

    Valeu pelo feedback galera! Impressão que eu tenho (que tive ao gravar) é de que eu estava respirando pouco ar, então faltou apoio.

    Favor desconsiderar os últimos 10 segundos. :P

    Opa, adicionaram um botão edit :)

    Heh, faltou o link. :P

    http://www.zshare.net/audio/22103858760ac7/

    Toca na página mesmo.

    baritonisation
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Heh, faltou o link. :P

    http://www.zshare.net/audio/22103858760ac7/

    Toca na página mesmo.

    ivan_puppets
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    baritonisation
    ouvi sua gravacao....:P

    você tem um otimo timbre...parabens
    mas seus erros atrapalham ele......vc tem q se inspirar em alguns baritonos cara........ axei q vc desafinou em varias partes, principalmente na entrada das frases.......

    seu timbre eh bom....bem treinado pode rolar mta coisa.....

    ta no caminho e GO GO GO!

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/07
    · votar


    Os problemas não são só de afinação mas tb de fraseado.

    O andamento que vc faz parece uma coisa totalmente desconexa. Falo do que vc faz em relação ao acompanhamento.

    E finalmente, vc estava com o nariz entupido?

    Ficou tudo muito ruim.

    baritonisation
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: baritonisation
    · votar


    ivan_puppets
    ouvi sua gravacao....:P

    você tem um otimo timbre...parabens
    mas seus erros atrapalham ele......vc tem q se inspirar em alguns baritonos cara........ axei q vc desafinou em varias partes, principalmente na entrada das frases.......

    seu timbre eh bom....bem treinado pode rolar mta coisa.....

    ta no caminho e GO GO GO!


    Ae ivan, valeu pelo feedback. Sem dúvida tenho que treinar a afinação. Achei essa música especialmente dificil de afinar. Não sei se é uma coisa minha ou geral (acho que é geral) mas o inicio de frase é complicado.

    Cantante
    Os problemas não são só de afinação mas tb de fraseado.

    O andamento que vc faz parece uma coisa totalmente desconexa. Falo do que vc faz em relação ao acompanhamento.


    O fraseado ficou tão ruim assim? Concordo que a afinação tem que melhorar, mas o fraseado está tão terrível?

    E finalmente, vc estava com o nariz entupido?

    Infelizmente sim. Aqui no Sul está rolando uma puta de uma gripe. Segunda que desde Março. Cantar no verão realmente é melhor, pois com o inverna e suas loucas variações de temperatura não tem nariz que aguente. Acordo direto com o nariz ruim.

    Li em algum lugar que o nariz entupido não deveria influenciar no timbre do canto. ???

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/07
    · votar


    O fraseado ficou tão ruim assim? Concordo que a afinação tem que melhorar, mas o fraseado está tão terrível?

    Sim, o fraseado está maus. As terminações de frases, ex:

    "Vai levando tudo embora..."____caiu__matou a frase___o final ficou seco, sem emoção.

    "Agora está tão lOnge ver..." tem um soco no O.

    "Aonde está vc agora além de aqui dentro de mim" ___ o "dentro de mim", ficou corrido, novamente quebra o sentido da frase e mata qualquer tentativa de interpretação.

    São cuidados que tem que se tomar na hora de cantar algo assim tão intimista como essa música aí.

    E a afinação matou. Tem que fazer um trabalho pra corrigir isso. Treina esse ouvido aí, se grave, ouça, repita, escute orquestras e tente separar cada instrumento na sua cabeça. Mesmo que o fraseado fosse bom com essa afinação ia ficar dificil.

    baritonisation
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: baritonisation
    · votar


    Cantante
    Cara, tem certeza que está totalmente desafinado? Na primeira frase está desafinado, e em mais umas outras partes, mas eu diria que a maioria está afinado. Não te esquece que não está no tom original.

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/07 · Editado por: membro
    · votar


    Se eu tenho certeza???

    Mamma mia.

    Essa foi boa hein.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vento no Litoral em Mi menor