<<cover>> Il Canto Del Vento - Rhapsody! Em italiano

    Autor Mensagem
    AsTrOdYuM
    Veterano
    # jul/07


    Ae!!

    Musica em italiano do cd novo do Rhapsody. To fazendo aula de italiano ai resolvei pegar ela tambem por este motivo ehhe.. mas mesmo assim errei a letras as vezes.
    Eh uma musica legal na minha opiniao!!!

    Comentem por favor!!
    Abraco a todos \o/

    http://www.4shared.com/file/20431126/adc5772b/Rhapsody_Il_canto_del_ve nto07_07.html

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jul/07
    · votar


    Eh uma musica legal na minha opiniao!!!

    Sim sim!!! Manda a BT pra mim!!!!

    tenor.lirico (arroba) hotmail.com

    Fiquei empolgado com a música, depois que ouvir direito eu comento. A única coisa de primeira, é que sei lá porque, deu uma embolada no som ou a voz ficou muito baixa e não dá pra entender direito as palavras.

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    AsTrOdYuM
    maldito, só gravando as melhores do Rhapsody neh? uhauha
    puta, essa música é da hora de mais!!! fabio lione nela arregaça.... feeling ao extremo³³³³³³!!!

    manda essa bt pra mim, por favor cara! \o/ hehe
    (pena que não aguento alguns graves dela.. Oo =\\\ )

    sobre a gravação..
    curti muito seu timbre nos graves, bem legal! vibratinhos rlz! \o/ hehe
    só no mais grave da música que acho que você não pegou muito bem..
    quando chegou no refrão eu não curti muito o timbre! ficaria melhor se encorpasse mais...e em algumas horas ta quase quebrando! é apoio mesmo, heheh

    mas ta muito feeling! \o/
    e é só trabalhar mais esse apoio que a voz não sai do lugar! e toma cuidado com algumas frases que ficaram bem desapoiadas! mas o que importa é o feeling... \,,/ uhahua

    ah e onde consegue essas BTs? reduz o vocal? (fica bom hein.. tento fazer isso aqui e ferra tudo a música...)
    mas iae, bora gravar alguma deles? hehe
    tipo, Lamento Heroico.. o que acha?

    Barbara Jolie
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Curti mocinho!!!

    Nas regioes medio grave tu manda bem, mas qndo chega pra voz de cabeca, tu se perde na afinacao, na colocacao da voz.

    Mas tah indo, nessa eu percebi bem menos isso.

    E curti!

    Abraçaum!!!

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Curto

    Valew cara por ouvir! Vc tem razao nas observacoes que fez! to lutando com o apoio cara na area de passagem, ali q eu nao domino bem :/
    Vamos gravar uma cara! lamento eroico eh uma boa pedida, vou tentar remover o vocal dela. Me passe seu msn ae, eu acho q vc nao ta entrando muito ultimamente neh, nao tenho te visto por lah.

    Mony

    Oiii!!! brigado por ouvir :)
    Nos agudos, como vc disse, preciso timbrar melhor e tal, vou continuar treinando q a evolucao um dia vem neh hehehe, to brigando com o apoio em algumas partes e tal heheh
    bjao :**

    Cantante

    Opa! Entao cara, nao eh bt, eh a musica original, eu soh retirei o vocal usando o Cool Edit pro 2, ele tirou bem legal o vocal da musica!
    Quando puder postar ai seus comentarios da gravacao eu agradeco! Abracao!

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    CurTu MeTaL e NaO o DemOn

    Pensando bem Lamento Eroico eh bem fodinha de cantar cara.. nao tem alguma outra sugestao? aerhuearehu.. pra gente nao passar muita vergonha

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jul/07
    · votar


    AsTrOdYuM

    A minha opinião é o inverso da Jolie.

    Acho que vc foi mal nos médio-graves e que quando vai pro agudo melhora muito e até me surpreendeu.

    Quanto ao italiano, tem algumas coisas pra consertar sim, mas o mais gritante, vamos dizer é o acento que vc está dando que lembra algo americanizado.
    Quando vc diz morente, por exemplo, está acentuando a sílaba TE, quando o correto é que a parte forte da palavra seja a sílaba REN.
    O seu T num modo geral é problemático porque fica quase um T inglês, quando no italiano ele é curto do mesmo modo que quem mora em SC, por exemplo, fala.

    Gostei das partes agudas e gostei do timbre também.

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Cantante

    Opa!

    Boas criticas ao italiano hehehe. Eu to fazendo aulas a 1 ano, mas admito que gravei sem ter muita atencao a pronuncia, entao o costume de cantar quase sempre em ingles acabou por atrapalhar na fonetica. Mas prometo prestar mais atencao a isso.

    Vc teria como esclarecer oq nao lhe agradou nos medios-graves desta musica? assim eu posso tomar isso como parametro!

    Valew pelo coment! E o Gippe (rafael)? Anda sumidao ele, agente jah fez algumas sessoes vocais na casa dele heheheh

    Abracao!

    Barbara Jolie
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    AsTrOdYuM
    Nos agudos, como vc disse, preciso timbrar melhor e tal, vou continuar treinando q a evolucao um dia vem neh hehehe, to brigando com o apoio em algumas partes e tal heheh

    nos medio-graves vc manda bem....e agudo tb.

    Agora graves e medio-agudos , passagem de nota grave pra agudo, vc quebra mto e acaba desafinando.

    nos medio-agudos sua voz nao eh bem colocada, e tb quebra o registro e desafina.

    *Explicando melhor meu comentario. ;)

    Cantante
    A minha opinião é o inverso da Jolie.

    Acho que vc foi mal nos médio-graves e que quando vai pro agudo melhora muito e até me surpreendeu.


    melhora, mas quebra. vc nota?

    essa musica o tom grave, fica grave de mais pra ele q nem aparece a voz. Nos medio-graves o timbre dele fica melhor. e Nos agudos q ele pega em total voz de cabeca tb fica bom, o problema dele eh a passagem da voz media pra a aguda.

    deve ter outros, no grave como o Cantante analisou, mas ae eu jah nao percebi. ;)

    Abraços!!!

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Jolie!

    Opa, falou tudo agora aham aham.. Medio--agudos realmente eu to com probleminha em colocar a voz nesta regiao sim. Bem observado.
    Acaba quebrando nessa transicaozinha chata hehe.. eh um tom problematico q fica bem na nota de passagem mesmo. Vou tentar melhorar isso! Vlw pelo completo comentario querida :D

    Pow o segundo gravao da musica eu nao consegui pegar bem. O primeiro grave eu ateh pego mas sem potencia, eh grave demais pra mim atingir com qualidade, deve ser q nota? um G? OCantante pelo q eu ouvi a gravacao do Elvis lah, eh super forte nos gravoes! heheh.
    Abraco

    cybx
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    AsTrOdYuM

    Concordo com o Cantante. A sua voz encaixa mto melhor na região média-aguda do que na média-grave, o apoio trabalha bem melhor na primeira do que na segunda. Nessa última vc parece estar apoiando mais com a garganta do que com o diafragma.

    Mas no geral ta evoluindo bastante, cara. Treina esse diafragma e não exagera mto nos vibratos, pois algumas horas parecia que ele ia quebrar.

    Afinação até que está boa, praticamente não semitonou em nenhuma parte, somente no final numas passagens pro agudo.

    Nossa! É vc fazendo a segunda voz no final? Me impressionei com o agudão bonito!

    Enfim, eu gostei!

    Parabéns!

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    cybx

    Opa valew pelos comentarios hein. Realmente tenho q melhorar o apoio em algumas regioes, vou prestar atencao a isso, nao eh facil cara hehehehehehe

    O agudo no final? Sim fui eu sim hehehe legal q achou bacana :D

    Valew mesmo, esse tipo de comentario sempre me ajuda a prestar mais atencao noq precisa! Abraco!

    Gippe
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Cara, nos graves se tah usando fry quase, num deixe a ressonancia cair na garganta, qnd c pensa em grave a gente logo pensa em baixar a ressonancia, faça o contrário, sempre lah no alto.
    Foda que teus graves taum errados, naum teus agudos, traga os graves pra mais proximo da regiaum q c canta nos agudos, quando conseguir fazer isso, vai melhoras absurdos.
    A voz tah ficando mais uniforme agora, o timbre ainda estah levemente ocilante (hey fred :P) mas melhorou mto, parabens cara, tah no caminho

    Skinwalker
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Eu preferi a outra gravação sua, esses graves precisam melhorar ou pegar uns um pouco mais altos e o agudo parece estar com bem menos espaço que na outra gravação(pouco encorpado) talvez seja a regiao bem grave que atrapalhou a musica inteira, já que é horrivel cantar bem graves e subir
    e sobre o morente a impressão que me deu é que o te deveria ser uma finalização que nem o "S" e nao a tonica(posso estar errado poisn entendo nada de italiano) e o que ficou estranho tb é que ele acaba seco e sem vibrato como o resto td praticamente... meio fora do clima da musica aparentemente
    para mim se melhorar isso ficará bom m/(lembre-se qie eu n sou fã nem conheco direito esse estilo musical entao... posso ter dito besteiras)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a <<cover>> Il Canto Del Vento - Rhapsody! Em italiano