Autor |
Mensagem |
baritonisation Veterano |
# jun/07 · Editado por: baritonisation
Baixei do tom original, Lá menor, para Mi menor.
Valeu pelo feedback galera! Impressão que eu tenho (que tive ao gravar) é de que eu estava respirando pouco ar, então faltou apoio.
Favor desconsiderar os últimos 10 segundos. :P
Opa, adicionaram um botão edit :)
Heh, faltou só o link. :P
http://www.zshare.net/audio/22103858760ac7/
Toca na página mesmo.
|
# jun/07
· votar
Heh, faltou só o link. :P
http://www.zshare.net/audio/22103858760ac7/
Toca na página mesmo.
|
soundcrafter1983 Veterano |
# jun/07
· votar
baritonisation
ouvi sua gravacao....:P
você tem um otimo timbre...parabens
mas seus erros atrapalham ele......vc tem q se inspirar em alguns baritonos cara........ axei q vc desafinou em varias partes, principalmente na entrada das frases.......
seu timbre eh bom....bem treinado pode rolar mta coisa.....
ta no caminho e GO GO GO!
|
membro Veterano
|
# jun/07
· votar
Os problemas não são só de afinação mas tb de fraseado.
O andamento que vc faz parece uma coisa totalmente desconexa. Falo do que vc faz em relação ao acompanhamento.
E finalmente, vc estava com o nariz entupido?
Ficou tudo muito ruim.
|
· votar
ivan_puppets
ouvi sua gravacao....:P
você tem um otimo timbre...parabens
mas seus erros atrapalham ele......vc tem q se inspirar em alguns baritonos cara........ axei q vc desafinou em varias partes, principalmente na entrada das frases.......
seu timbre eh bom....bem treinado pode rolar mta coisa.....
ta no caminho e GO GO GO!
Ae ivan, valeu pelo feedback. Sem dúvida tenho que treinar a afinação. Achei essa música especialmente dificil de afinar. Não sei se é uma coisa minha ou geral (acho que é geral) mas o inicio de frase é complicado.
Cantante
Os problemas não são só de afinação mas tb de fraseado.
O andamento que vc faz parece uma coisa totalmente desconexa. Falo do que vc faz em relação ao acompanhamento.
O fraseado ficou tão ruim assim? Concordo que a afinação tem que melhorar, mas o fraseado está tão terrível?
E finalmente, vc estava com o nariz entupido?
Infelizmente sim. Aqui no Sul está rolando uma puta de uma gripe. Segunda que desde Março. Cantar no verão realmente é melhor, pois com o inverna e suas loucas variações de temperatura não tem nariz que aguente. Acordo direto com o nariz ruim.
Li em algum lugar que o nariz entupido não deveria influenciar no timbre do canto. ???
|
membro Veterano
|
# jun/07
· votar
O fraseado ficou tão ruim assim? Concordo que a afinação tem que melhorar, mas o fraseado está tão terrível?
Sim, o fraseado está maus. As terminações de frases, ex:
"Vai levando tudo embora..."____caiu__matou a frase___o final ficou seco, sem emoção.
"Agora está tão lOnge ver..." tem um soco no O.
"Aonde está vc agora além de aqui dentro de mim" ___ o "dentro de mim", ficou corrido, novamente quebra o sentido da frase e mata qualquer tentativa de interpretação.
São cuidados que tem que se tomar na hora de cantar algo assim tão intimista como essa música aí.
E a afinação matou. Tem que fazer um trabalho pra corrigir isso. Treina esse ouvido aí, se grave, ouça, repita, escute orquestras e tente separar cada instrumento na sua cabeça. Mesmo que o fraseado fosse bom com essa afinação ia ficar dificil.
|
· votar
Cantante
Cara, tem certeza que está totalmente desafinado? Na primeira frase está desafinado, e em mais umas outras partes, mas eu diria que a maioria está afinado. Não te esquece que não está no tom original.
|
membro Veterano
|
# jun/07 · Editado por: membro
· votar
Se eu tenho certeza???
Mamma mia.
Essa foi boa hein.
|