choradinha na voz

    Autor Mensagem
    pitanga
    Veterano
    # mai/07


    perciso de uma ajudinha aqui .... sou nova no munda da música e eu acho lindo aquela choradinha que eles dão na voz , no estilo ARB . sera que alguém pode falar da trcna ?

    João Ferr
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    no estilo ARB
    ??????????

    pitanga
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    bem eu acho que não fui muito clara, eu ouvir uma música do brian mecknight a qual ele usava esta técnica...eu não sei se poderia definir como melisma ou simplismente um arranjo , eu só sei que deu um ar especial na música , um sentimento na voz , eu gostaria muito de aprender !!!!
    boyz ii mem também usa muito. eu ficaria muito grata se alguém poder me ajudar

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/07
    · votar


    pitanga

    Dá uma melhorada na sua escrita que tá feio, viu.


    Eu não entendi de maneira nenhuma o que vc quer saber. Eu suponho que seja algo que não tenha absolutamente nada a ver com técnica.

    João Ferr
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Cantante
    Exatamente o que eu pensei... Por acaso será que "ARB" é "R&B"???? Tipo "arrembê..."

    Klaus Meine
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Chorado como? Tipo Joelma do Calypso?

    pitanga
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    R&B é isso mesmo , um estlio muito lindo, talveis eu não esteja me expressando direito . se e´uma técnica ou não bem vcs pode me ajudar em quanto a isso.
    em quanto a joelma ela da uns gritinhos agudos não é uma choradinha .

    John Arch
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    O q seria uma choradinha? É aquele solucinho homossexual q o vocalista do Stratovarius faz?
    Posta um aúdio ou um vídeo que demonstrem isso, senão vai ser impossível qquer pessoa te responder qquer coisa.

    thiaguinhu
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    seria o q o zezé de camargo faz em todas as músicas?

    em curto R&B e não estou lembrado de choradinhas .... de um exemplo...

    pitanga
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    tudo bem eu vou postar um video ou um aúdio aguardem .... quem sabe eu mesma não demonstro hihihihihi bricaderinha .

    Linck
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Eu escuto muito Brian e Boys II Men e sei bem do que você está falando...
    Mas poste no forum ou então me diga qual é a musica para que assim fique melhor a minha explicação.

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/07
    · votar


    tudo bem eu vou postar um video ou um aúdio aguardem .... quem sabe eu mesma não demonstro hihihihihi bricaderinha

    faz isso não...

    Adauto Jason
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Essa choradinha acho que é tipo a Verena do Groove Coverage, por exemplo na musica the end, amo também uma mulher cantando assim, mais R AND B EU não gosto.

    Deve ser isso, a tecnica, é cantar, impor essa choradinha, um produtor profissional pode te dar o mapa da mina.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original