alguem bom a classificar vozes?

    Autor Mensagem
    bringhimhome
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: bringhimhome


    eu sei que é dificiu sem escutar a minha voz. mas atraves das caracteristicas talvez possam me dizer. o meu alcance vocal é de fá1-sib3 (lá sai com muito esforço) em falsete atinjo o mi4 (fa4 com muito esforço). a minha voz media grave é cheia e forte, perto do meu limite de agudos naturais tenho ainda algumas dificuldades para nao esganar com a traqueia mas este registo eh tambem forte quando isto nao acontece. o meu falsete eh limpo e ha dias em que consegue ser mais forte que a minha voz de peito, sendo o registo perto do limite do falsete bastante metalico e penetrante. Ja fui classificado como baritono-baixo e como contra-tenor. acho um pouco estranho as classificaçoes diferirem tanto, e um amigo me falou desse forum e disse que tinha visto aqui falar de tenor dramatico que tb pode ser uma hipotese... alguem sabe me dizer alguma coisa? agradecido

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mai/07
    · votar


    Niguem usa a busca e chove tópico tudo igual. Que fase!

    João Ferr
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    bringhimhome
    Sopranino Verdiniano

    Cantante
    Tá complicado...

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/07
    · votar


    Cantante
    Sempre foi assim.. mas quando eu era moderador, resolvia rapidinho: Fechava o tópico, avisava sobre o tópico fixo (ou qqr outra coisa que já estive sendo debatida) e depois de uns dias, deletava o tópico fechado.

    Mas agora ninguém olha pra cá, de maneira detalhada. E isso só faz com que as pessoas parem de postar. Eu msm, já me desinteressei total.

    E quando eu falo que isso acontece, vem logo alguém dizer que "nada mudou por aqui".

    Fala sério.

    João Ferr
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Christhian
    Eu msm, já me desinteressei total.(2)
    Nem tenho postado mais. Às vezes visito, mas raramente posto...

    cybx
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Eu msm, já me desinteressei total.(3)
    To postando bem menos q no comeco do ano... infelizmente =\

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mai/07
    · votar


    Christhian

    É tá feio mesmo.

    È tópico besta um atrás do outro. Deu uma caída que desanima. :o(

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguem bom a classificar vozes?