Nao sei se consigo

    Autor Mensagem
    Bruh_figura
    Veterano
    # mai/07


    Oii povo...td bm com vcs??

    Eu sei que existem varios topicos sobre iniciantes precisando de ajuda que nao entendem nd..e td mais..mass a minha situaçao é um pouquinho mais complicado.

    Alem de ser iniciante ou seja nao entendo nd d nd hehe..eu nao posso ter aulas.

    Sim sim é impossivel ter aulas,porem tenho como objetivo no canto apenas afinar a minha voz ao ponto de se tornar cantavel por mim mesma akilo que escrevo e toco no piano...sem que algm se machuque hahuahuauha....

    algm tem algma ajuda pra me dar???algm material programa,...coisa q devo pesquisar...???

    vlww por qualquer ajuda ;)

    Zapata
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: Zapata
    · votar


    Sim, o seu problema é basicamente o que muitos colocam aqui, e a resposta é a mesma: orientação "à distância" é muito perigosa pra sua saúde vocal. Procure um profissional.

    Bruh_figura
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Zapata
    sim sim campeao mais se eu pudesse fazer isso obviamente nao abriria esse topico...a questao eh q preciso d utros meios msmo sendo perigosos...

    Zapata
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Então basta procurar por apostilas, exercícios, vocalizes, etc. Vai achar bastante coisa, "campeã" :)

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mai/07
    · votar


    Só uma curiosidade. Porque é impossível pra vc ter aulas?
    É a sua necessidade de apenas dar uma "cantadinha" básica nas músicas próprias?


    Se quiser pode responder no email, ou aqui mesmo se não for problema.

    tenor.lirico (arroba) hotmail.com

    Bruh_figura
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Cantante
    falta de tempo...queria ve se conseguia um tempinho depois de julho mais nao é crtza...
    sim sim a unica coisa que eu preciso é dar uma cantadinha nas minhas proprias musicas msmo...
    vlww c cuida ai cara

    Mento077
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Bruh_figura

    E ai figura!

    Faça aulas.

    Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nao sei se consigo