DevNull - Livin' on a prayer

    Autor Mensagem
    DevNull
    Veterano
    # mai/07


    Fala povo! Estou de volta, pela segunda ou terceira vez :-P Fiz uma gravação ontem aqui e queria que vocês avaliassem... Acho que falta colocar um pouco melhor a voz, mas já fiquei razoavelmente satisfeito dado que a gravação foi a segunda vez que cantei essa música... Por favor opinem! Abraços. (E espero não sumir mais uma vez, mas essa faculdade me estrangula!)

    Link pro download: http://rapidshare.com/files/32186779/PQI_-_Livin_on_a_Prayer.mp3

    Izzy Dragon
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Po cara... tá brabo.

    Você não conhece muito bem a música, né?
    Vou ser meio chato, porque adoro esse CD do Bon Jovi.

    Tipo.. comecei a ouvir e já notei que você deu uma assassinada na letra. Começou razoavel nos agudos, mas desafinando feio nos graves.

    Pro final da música, quando o refrão repete bastante deu a impressao que voce foi cansando, aí foi desafinando cada vez mais.

    Cara, tipo... você gravou tudo numa vez só?
    Tenta gravar uma parte de cada vez, descansado entre uma e outra... e estudar mais a música e a pronúncia.

    Desculpa se fui chato

    DevNull
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Você não conhece muito bem a música, né?

    Adivinhou :D

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Dae cara..

    Bixo essa musica tem q treinar 3 anos soh ela antes de tentar a cantar hahahaha.
    Tem alguns problemas de afinacao.. no final vc nao alcanca a nota tambem.. nem o bon jovi alcanca hoje em dia ehehehe

    Tente cantar algo mais baixo cara. Sua voz melhorou desde a ultima vez q ouvi :) isso eh otimo
    Abraco

    DevNull
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    São as aulas :-) Já faz quase 10 meses q eu comecei a fazer aula de canto... Eu to reaprendendo a fazer tdo que eu fazia antes, só que dessa vez do jeito certo né, então volta e meia aparecem uns problemas assim de afinação porque eu não acerto a região certa, mas eu to consertando :-p

    Lex Vox
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Bom, vamos lá
    Nossa cara, tem umas desafinadas feias. Logo no "Johnny used o work on the docks" esse docks deu uma escorregada feia. E tem bastante dessas ao longo da música. Dá uma treinada melhor no apoio e tenta não enterrar os graves, pois é isso que parece que está causando as desafinadas. Projeta tudo pra fora, não enterra nada na garganta! Teu timbre é legalzinho, mas ainda falta um pouco de cor, pede pro seu professor te ajudar com isso. nos agudos altos sua voz sai bem legal, mas vc não vai cantar tudo no talo, tem que treinar bem os timbres de médio e grave.
    No geral tá bonzinho, mas vc ainda precisa evoluir mais, e potencial pra isso vc tem!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/07
    · votar


    Tá bem ruim. Parece karaoke desafinado.

    10 meses de aula velho? Na boa, tá na hora de rever o professor. Pelo menos afinação deveria estar melhor, nas partes mais baixas. Velho, tu não acertou praticamente duas notas seguidas. E a respiração tb, tem horas que dá desespero, parece que vai acabar o ar.

    Enfim, considerações:

    * Essa música não está compatível com o seu atual nível.
    * Reveja (sério) seu professor. Muito professores, principalmente de canto popular, adoram segurar alunos por mais tempo. Outros não tem sequer um plano de aulas - nem sabem o que vão passar pro aluno nos primeiros meses nem o que tentar tirar do aluno no começo pra motivar com resultados. Eu tenho um aluno que ficou 5 meses na mão de um professor de canto popular que, além de não ensinar nada, ainda deixou com vícios que estamos trabalhando arduamente pra tirar. Perceba que as vezes é melhor ser realista consigo próprio - e perceber que o professor não está lhe fazendo tão bem - do que protelar uma situação e acabar adquirindo vícios praticamente incorrigíveis a médio prazo.

    Sabe a frase "Você é o que vc come"? Na minha concepção, ela se aplica ao professor de canto, com as seguintes alterações: "Seu professor é aquilo que ele canta". Vc já ouviu o Cantante do fórum cantando? É algo incomum, de passar sentimento ao mais leigo - e música é exatamente isso, sentimento, acima de qqr técnica. Sei que existe gente que discorda desse ponto de vista, mas é minha opinião. Ninguém pode ensinar aquilo que não domina.

    Abraços.

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mai/07
    · votar


    DevNull
    Ouvi e dps comento aki, ok? Mas não sei nem se tem necessidade pois o Christhian já disse o que eu penso. Mas tbm não achei tão desafinado assim...

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mai/07
    · votar


    Bom... o que tinha pra comentar já comentaram... e como não quero ser redundante: não ficou legal por afinação, falta de apoio... etc. Siga o conselho dos outros e regrave. Vou ficar esperando.

    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DevNull - Livin' on a prayer