videos Mariah desafinando muito !

    Autor Mensagem
    jorne
    Veterano
    # mai/07


    Tà ai ...

    http://www.youtube.com/watch?v=SQ5FHAxUBoA

    É de doer ! Mariah já era !Legal mesmo o coments do cara que fez as imagens !

    Sò não desafina quando dubla !!!

    LAMBS, VÃO PARA O INFERNO !

    busterchair
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    n vi nada demais
    performance ao vivo.. as vezes tem umas escorregadas
    eu curto ela bastante.

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mai/07
    · votar


    Eu não suporto esse jeito de cantar. Um berreiro o tempo todo. Pra acabar com a voz em pouco tempo. Chato demais.

    maggie
    Veterana
    # mai/07
    · votar


    Sò não desafina quando dubla !!!
    Sei lá, ao vivo ninguém é 100% o tempo todo.
    Acho a voz dela bem legal, e apesar de desafinar continuo gostando.
    :)

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/07
    · votar


    Não vi nada de errado nos vídeos. Quem tem a mínima tarimba com música sabe que cantar ao vivo JAMAIS é a msm coisa que em estúdio.

    Eu tb não gosto desse jeito gritado de cantar, mas é o estilo dela. E como cantora popular é uma das carreiras mais impressionantes do planeta.

    Ela é original, não imita ninguém e é muito boa no que faz. Tentar degradar o trabalho dela é bem fácil. Difícil é fazer 1/10 do que ela fez, como cantora. E não me refiro a técnica, nem mesmo com relação ao canto. Digo como profissional.

    E não tem nada de "muito desafinado" nesse vídeo. Algumas quebras de registro nas partes mais agudas, mas no geral a afinação dela é superior a de muito jumento por ai que acha que sabe cantar.

    TG Aoshi
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Ou eu toh com problema no ouvido ou to com falta de atenção, mas...

    Eu não sei onde que a voz dela tah desafinando...

    Alan_27
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    jorne

    Prefiro ir pro inferno ouvindo a MC do q ir ouvindo a Georgia Brown, kkkkkkkkkkk!!! Eita mulher dá voz chata!

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mai/07
    · votar


    Ouvindo qualquer uma das duas a sensação é de já estar no inferno!

    Alan_27
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Cantante

    Pois adoro a voz da MC, mas prefiro nos anos 90, hj em dia ela n canta como cantava antigamente, mas mesmo assim ainda canta demais e isso ninguém pode negar!!

    Space Ace
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    ela canta muito, adoro o trabalho dela, e tb tem seios maravilhosos

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mai/07 · Editado por: SylvioLima
    · votar


    jorne
    Kra... vc quis mesmo criticar a Mariah?

    O cara tah elogiando ela, ou eu to maluco? E no vídeo ela está praticamente impecável... não vi NADA de errado mesmo... muito pelo contrário... axei estranho o título desse tópico... e... principalmente... o seu post... eu não está desafinando muito... seus ouvidos que estão...

    Quanto a melhor cantora eu não concordo... acho que a Whitney Houston tem a voz mais linda, o timbre mais perfeito, os vibratos mais agradaveis... acho essa sim perfeita... e eu não encho de ouvir as músicas dela...

    Abraços.

    Canto
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: Canto
    · votar


    Christhian
    ...Tentar degradar o trabalho dela é bem fácil. Difícil é fazer 1/10 do que ela fez, como cantora. E não me refiro a técnica, nem mesmo com relação ao canto...

    ...Mas no geral a afinação dela é superior a de muito jumento por ai que acha que sabe cantar.


    Concordo plenamente com você, isso mesmo... O mais impressionante é que quando os cantores estão no auge - e Mariah consegue se manter - todos elogiam, todos falam bem e até chegam a louvá-los.

    Não esqueçam dos impressionantes agudos que ela faz e fazia, porque ela é a única que está no Guiness Book - o livro dos recordes - devido a voz que ela tem. Não importa se ela ainda faz ou não, o que importa é que ela algum dia já fez os agudos... E certamente, serviu de entretenimento a vocês. Talvez esse problema deva ser Fadiga Vocal, além dos Calos Vocais que ela teve.

    E deve ser frustrante ou decepcionante para um cantor quando nos momentos em que fazem alguma coisa ruim ou feia, são deixados como se fosse um nada. Aí nós começamos a ouvir e ler as críticas, só por que ela não está afinada... E todas essas coisas que vocês estão dizendo.

    Tem um ditado que diz: Quem é rei nunca perde a majestade. Ela é e sempre será lembrada por tudo de bom que fez. Não há neste mundo uma pessoa que nunca tenha falhado.

    Outra coisa, existe uma música da Christina Aguilera, que está no cd "Back To Basics -2006" que expressa bem isso que vocês estão falando da Mariah Carey. A música se chama "Wellcome".

    -
    Bem-Vindo ao maior show
    O maior show da terra
    Você nunca viu nada igual antes
    Aqui os contos de fadas são verdadeiros

    O que é que tem atrás das fumaças e dos vidros?
    Faces pintadas, todo mundo usa uma máscara
    Você está vendendo sua alma?
    Bem, você será deixado para fora no frio

    Isso são todos os céus azuis
    Diversão e jogos até você cair
    Então você é deixado sem nada um em tudo
    Você está montando em um meteoro
    Com um sorriso em seu rosto
    Mas logo o brilho se apaga

    E você é colocado para fora sozinho
    Querendo saber aonde todos foram?

    Sendo inútil, odiado,
    Quem estará em sua volta quando a fama acabar?
    Sendo inutilizado, eliminado
    Feito para sorrir quando queria ficar bravo

    Sempre agradecendo
    Sempre trabalhando com a multidão
    Sempre agradecendo a multidão
    Sempre fazendo palhaçadas
    Quem irá continuar?
    Quem estará em volta quando as luzes apagarem?
    -

    Abraços.

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mai/07
    · votar


    ela é a única que está no Guiness Book
    Correção. Ela foi... não é mais recordista. Agora, Georgia Brown tem o recorde de nota mais aguda... entretanto não tem nem 1/100 de talento que a Mariah tem...

    Wellcome
    Adoro essa musica... realmente muito boa!

    Abraços...

    jorne
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Quando em 2003 a whitney vascilou por estar "drogada "e tal em apresentaçao foi massacrada por Lambs , isso porque ela não derrapou nem metade do que está nesse "pour porri"de berros ,desafinaçao, comas ...

    Mas ela é Mimi , ela pode pois esse fans babacas que não entende nada de musica sempre vão passar o pano !Qualquer um com noçao de canto percebe que a momentos que ela não alcança as notas e põe uma força descomunal para atingir as notas , sem sucesso OBVIO...

    Coisa que no seu começo de carreira não acontecia.Como o próprio dono desse video criticou.

    Mariah já foi uma exelente cantora , hoje alem de sò dublar para não cometer esse fiascos tem musicas e videos futeis...

    A cantora da vez se chama Beyonce,alguem aqui já assistiu o dvd destinys child em atlanta??? Ahhhhhh pobre Mariah !!!

    Lambs vâo caçar outra Diva para Lamber a Mariah MIMI ,já era !Caiam na real !

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/07
    · votar


    jorne
    Vc já parou pra pensar que isso é a sua opinião?

    jorne
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    As imagens falam por si cara, não è minha opinião e a vera !

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mai/07 · Editado por: SylvioLima
    · votar


    ela pode pois esse fans babacas que não entende nada de musica
    Tu és completamente maluco.

    Qualquer um com noçao de canto percebe que a momentos que ela não alcança as notas e põe uma força descomunal para atingir as notas , sem sucesso OBVIO...
    Força eu axu até que ela faz mesmo kra... mas ela atinge as notas perfeitamente...

    Coisa que no seu começo de carreira não acontecia.Como o próprio dono desse video criticou.
    Sei lah kra... ela estava mais jovem, voz menos desgastada... vc ja parou pra pensar quantos shows ela já fez na vida, e que em praticamente todos os shows dela ela não desafinava e cantava essas mesmas musicas... axu q ela não deve ser tão ofendida assim como vc está fazendo kra... ela tem voz de anjo, como alguns críticos dizem... ela tem valor!

    hoje alem de sò dublar para não cometer esse fiascos tem musicas e videos futeis...
    Músicas e vídeos fúteis é uma opnião sua! Tem gente que não acha isso... eu no caso nunca gostei das músicas... mas sempre gostei da voz...

    Lambs vâo caçar outra Diva para Lamber a Mariah MIMI ,já era !Caiam na real !
    Isso é pura inveja sua. Se tudo o que você disse fosse verdade, pelo menos uma pessoa aqui do forum concordaria plenamente contigo, já que aki tem muita gente entendedora de música.... isso é um forum de música... se vc não sabe...

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/07
    · votar


    jorne
    Sim, é apenas e somente a sua opinião.

    E pela falta de argumentos, me leva a simplesmente desconsidera-la, sinto muito.

    Vc só me parece mais um fã ardoroso da Georgia Brown tentando detonar a Mariah. Isso sempre vai ter. Alias, é a msm coisas dos imbecis "viúvas" do Andre Matos no Angra criando tópicos pra esfolar o Edu Falaschi.

    Pura perda de tempo.

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mai/07
    · votar


    Olha, eu não gosto do estilo, não acho nem a voz bonita, mas desafinando não vi não.

    E não vou assinar embaixo pra neguinho ficar comparando essa aí com outra não, do tipo fulana é melhor e tal.

    Tô fora desse esqueminha.

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mai/07 · Editado por: SylvioLima
    · votar


    Esse tópico deve ser fechado! Esse cara não sabe o que diz, e não aceita que ninguém contradiga ele. Um crianção... hauahauahauahau

    EDIT: Agora que eu vi. Tem 28 anos na cara hahahahaha... que triste

    ô amigo, se pelo menos tu tivesse a minha idade...

    Canto
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    jorne
    Mariah já foi uma exelente cantora , hoje alem de sò dublar para não cometer esse fiascos tem musicas e videos futeis...

    A cantora da vez se chama Beyonce,alguem aqui já assistiu o dvd destinys child em atlanta??? Ahhhhhh pobre Mariah !!!

    Lambs vâo caçar outra Diva para Lamber a Mariah MIMI ,já era !Caiam na real !


    Não acho que Mariah Carey foi somente no passado uma boa cantora. E ela realmente canta, nunca assisti ela dublando, quando está dublando é muito fácil de perceber... E quem é Diva não deixa de ser, isso independe da momento atual da cantora. Beyoncé Knowles é muito boa, mas Mariah Carey é excelente.

    John Arch
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Infelizmente algumas divas deixam de ser divas sim, vide Whitney Houston, q tá acabada. Claro q no caso dela foi o crack, mas ela era mto melhor do q a Mariah, isso é inegável!

    jorne
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: jorne
    · votar


    Finalmente 1 !

    JOHN voce entendeu a parada !

    Sou mais whitney também !Sempre fui , mesmo drograda !!!

    Canto : existem varios videos na net da Mimi dublando , varios , a grande maioria deles !!

    Não estou dizendo que ela não canta , estou afirmando que hoje ela não é mais a mesma e o video acima dà prova ao que afirmo . E o cara que fez o videozinho tambem expos essa realidade !!

    Sylvio voce me dá pena... papai tà pagando aulinha de ingles ?? Só a "teacher" pode avaliar teu péssimo ingles ??


    Cara eu em algum momento citei a Georgia ??

    Citei a Beyonce !!!Alias a Mc tà a cópia da B. na capa de seu ultimo cd ...

    Depois eu que sou criança, o babaca abriu um tópico de uma disputa ridicula querendo me atingir entre a Georgia e uma guria que nunca ouvi falar ,alias quem comentou sobre esse cantora foi o Mautner...

    Que autoridade o Mautner tem para falar ???

    Sylvinho ... quero te ver no proximo Idolos hein !!!

    Quanto a Georgia gosto dela sim pra mim depois que escutei essa "Capelinha" dela percebi que qualquer malluko que tenta denegrir a imagem dela bem como a forma como canta, extençao é pura sacanagem ,recalque ou sei lá como definir . http://www.myspace.com/georgiabrownsinger

    Cara quer me atingir fale mal do Steve Wonder,Luther Vandross , deixa a Georgia pra lá , ela já conseguiu o que muita gente almeja ter a maior extençao de voz do mundo ! Ou alguem aqui vai ser hipocrita a dizer que Não !!!! Eu não queria estar no guinnes com esse record... Então pronto deixa ela pra lá !

    Xingue ou arme para mim usando Aretha F. a própria Whitney que aì sim vou ficar entusiasmado !http://www.myspace.com/georgiabrownsinger

    Soulface
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Melhor acalmarem os ânimos.
    Nunca vi necessidade de agressão verbal para expor seus pontos de vista.
    Postou no fórum, tem q estar preparado para receber elogios e críticas. Mas se a discussão tomar outro rumo, tb temos meios de conter. E ataques pessoais é o primeiro deles.

    [Modo Cid Moreira ON]

    Estamos de olho!

    [Modo Cid Moreira OFF]

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mai/07
    · votar


    Eu não gosto de fanatismo. E nem fico endeusando ninguém.

    È de péssimo gosto e uma certa ingenuidade ficar brigando ou defendendo um artista. O artista tem a vida dele e qualquer coisa que ele faça ou deixe de fazer não vai mudar a sua vida em nada. È a mesma coisa que se descabelar de chorar porque o SEU time perdeu.

    Tem coisas que são um desperdício de energia do caramba e ficar metendo a boca nos outros por causa de alguém que vc nem conhece?!?

    Coisa de criança meeeeesmo.

    jorne
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    SOULFACE : FOI AQUELE BOBÃO DO SYLVIO QUE COMEÇOU TUDO , FOI ELE , ELE É UM BOBÃO ! EXCLUI O TOPICO VAI , ELE É UM FEIO E BOBÃO !

    Soulface
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    jorne
    O tópico é seu...
    Decide pra q lado vc qr levar ele, q eu decido oq fazer depois.

    TG Aoshi
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    calma pessoal, tah virando palhaçada...

    jorne
    Cara eu não aguentei.... mas que moral vc tem pra falar do inglês dele, se vc vem e me escreve em francês errado?

    está nesse "pour porri"de berros ,desafinaçao, comas ...

    Outra coisa... vc se contradiz demais...

    jorne
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Ah desculpa, mas meu papai não paga aula de frances pra mim como paga de conversaçao para o sylvinho !

    TG Aoshi
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    jorne
    Bom...

    Eu não manjo nada de francês...
    E o q vc tem com a vida do outro?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a videos Mariah desafinando muito !