Autor |
Mensagem |
soundcrafter1983 Veterano |
# abr/07
Intao, muita gente, falo q eu mascaro muito meu timbre rsrsrs, num axo isso, mas tipo, tentei deixar ele normal agora, deem uma olhada:
The Calling - Wherever you will go (normal)
|
# abr/07
· votar
P_ooxa :P, ninguem vai comentar ? =(
rs
|
SylvioLima Veterano
|
# abr/07
· votar
ivan_puppets
Me desculpa kra, mas eu nem vou ouvir pelos 2 seguintes fatos:
1 - Eu já to cansado de ouvir essa música... Acho que umas 7 pessoas desse forum ja gravaram essa musica, incluindo eu. Então eu não aguento mais ouvi-la. Inclusive tem uma Battle com ela... ja chega kra.
2 - Seu timbre nao pode ter desmascarado assim de uma hora pra outra. Se não me engano (corrijam-me se eu estiver errado), um timbre não se modifica assim... o trabalho no timbre leva tempo... Por tanto, sua gravação de Wherever You Will Go deve estar muito semelhante à outra que gravaste.
Agradeço pela compreensao :p
Abraço.
|
# abr/07
· votar
hAUHAUhauhaUhuahUA,,,, valew ai cara :P rsrsrssrrs
mas podia ter ouvido :P,,
mesmo assim valeu...:P
|
Minow Veterano |
# abr/07 · Editado por: Minow
· votar
ivan_puppets
Vou ouvir pra você ficar feliz. Mas não vou fazer nenhum comentário técnico, porque não manjo de canto. =)
Então, o que eu notei é que sua pronúncia pode melhorar. Sobre a execução própriamente dita, eu achei meio forçada em algumas partes, mas você tem uma boa voz e acho que tem potencial pra melhorar bastante (quem sou eu pra falar isso?!).
E outra coisa, a gravação tá bem fraquinha, você gravou com microfone de pc? Era legal dar uma pesquisada em como melhorar isso aí, como usar compressores e equalizadores, e como nivelar legal o volume.
Enfim, acho que é tudo o que minha mente ignorante pode te oferecer, mas ententa pelo lado bom: pelo menos eu ouvi! :P
Falou!
|
S Baz Veterano |
# abr/07
· votar
SylvioLima
Acho que umas 7 pessoas desse forum ja gravaram essa musica
entao comigo vai ser 8 \o \o \o
ja chega kra.
nem chega ainda
eu vo gravar hahahaha
e tu vai ouvir ruahishrsaiu
|
# abr/07
· votar
S Baz
E ai blz ? oce gosta mto de The Calling tbm ?
|
SylvioLima Veterano
|
# abr/07
· votar
S Baz
nem chega ainda
eu vo gravar hahahaha
e tu vai ouvir ruahishrsaiu
hahaha... o pior eh q vou mesmo ;)
ivan_puppets
Ouvi kra.... e confesso que me arrependi. Nao que vc cante mal... longe dissu mesmo! Se nao eu nao teria votado em ti na Battle contra o Christhian, um cara que canta bem pacas e eh cheio de tecnicas. Mas vc teve sorte eu axu hehehe... pq sei do que ele eh capaz haha...
Mas voltandu ao que interessa:
- seu timbre nao mudou nd
- vc teh menos afinado
- nao entendi o barulho de tv ao fundo
- nao entendi um gemidos estranhos q vc deu rs rs... q q tu estavas fazendo em frente ao pc ... hum ¬¬
Fim.
Abraços.
|
Lex Vox Veterano |
# abr/07 · Editado por: Lex Vox
· votar
hummm, não gostei.
Vc tá tentando imitar demais o carinha, tá faltando um pouquinho de apoio, tá desafinando bastante e tá faltando vontade!
Bota força nisso aí cara!
|
Barbara Jolie Veterano |
# abr/07
· votar
ivan_puppets
eu fiquei de ouvir esse teu som pra te ajudar, entao lah vai:
- vc q tah tocando o violaozim? Gravou ao vivo? Ou em tracks separados?
- vc continua desafinando... =/
- vc tenta colocar mtos trejeitos na voz, acho q a tua intenção é imitar o cantor original e isso não é nada legal, cara.
- mas senti q vc diminui um pouco nisso nessa gravação em comparação com a primeira q ouvi sua.
Bom, mais uma dica:
Pra nao se tornar repetitivo e encher o saco da galera aqui (pq o povo nao pega leve, vc jah viu neh?) entao, tenta treinar tua voz em outras musicas, e mesmo pra variar sua influencia. Ae depois de bem treinado posta aqui pra galera comentar qnto a sua evolução.
Abraços!
|
# abr/07
· votar
Barbara Jolie
VALEWWWW,, mesmo me criticando foi BOM :P
intaum,. vo ter um duelo com o S Baz, vou fazer um otimo trabalho, com mixagem tudo. pq no outro eu so coloquei a voz e takei a BT rsrsrsrsrsrs
dai vc veem eu agora:P gravei esse ja faiz um tempinho:P
|