Show do Evanescence

    Autor Mensagem
    Aline Lacerda
    Veterano
    # abr/07


    Tá, eu sei que tem uma galera aqui que não curte o Evanescence, mas queria saber se alguém daqui vai (ou foi né? já que os shows de POA e Curitiba já rolaram) no show do Evanescence.

    Me matem o quando quiserem, mas EU VOU!!!! hehehehe

    :-p

    Barbara Jolie
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Aline Lacerda
    tu vai??? q massa!!!!

    onde q tu vai???


    Se rolasse um aqui mais perto....se bem q teve em curita...ehehehe, mas mesmo assim, acho q pro evanescence eu nao iria nao.

    mas q fiquei com uma pontinha de vontade, fiquei sim...eheheheh


    bjokas sumidaaaaaaa!!!! eheheh

    Aline Lacerda
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Aline Lacerda
    · votar


    Barbara Jolie
    Oi chèrie,

    Eu vou sim, aqui no Rj, onde moro.

    Po....poderia ter ido muié. Mas entendo que qdo a gente não curte muito uma banda, não dá pra gastar um dinheirinhu suado em ingresso né? Sei bem como é isso.

    Mas eu vou pq sou fã, e não quero passar pela mesma péssima sensação que tive qdo não fui ao show do Pearl Jam, que tb adoro! Perdi uma oportunidade que pode ter sido única (qdo eles vieram ao RJ), e dessa vez não perco não!

    PS.: To sumida das respostas, mas sempre leio as coisinhas por aqui.

    PS 2.: Me matem o quando quiserem - ahuahauhauhua...to virando analfa depois de velha, PQP! Foi mal aê...
    Me matem o quanTo quiserem....hehehehe.....

    Bjokas Barbieeee.....(qq dia posto alguma musiquinha pra vc me dizer se consegui evoluir em alguma coisa...rs...afinal tu é a muié da técnica, né?)

    Barbara Jolie
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Aline Lacerda
    Mas entendo que qdo a gente não curte muito uma banda, não dá pra gastar um dinheirinhu suado em ingresso né? Sei bem como é isso.
    eh...bem nessa!!! ehehehhe

    se fosse o After forever eu ia com certeza, ehehehehe


    ao show do Pearl Jam, que tb adoro! Perdi uma oportunidade que pode ter sido única (qdo eles vieram ao RJ), e dessa vez não perco não!
    Puts....pior q eu acho q foi unica mesmo.
    teve um amigo q foi em dois shows, um em POA e outro em SP, ehehehe
    isso q eh ser fã!

    PS.: To sumida das respostas, mas sempre leio as coisinhas por aqui.
    ah nao....posta ae mais vezes....\o/
    vc tem msn?

    Me matem o quando quiserem - ahuahauhauhua...to virando analfa depois de velha, PQP! Foi mal aê...
    Me matem o quanTo quiserem....hehehehe

    hauahuah eu reparei, mas nem dou bola, qndo a gente tah na net a gente escreve mto rapido, ae nem percebe os erros...eheheh
    eu sou uma q vivo errando a digitacao...blééée =P =/

    .....(qq dia posto alguma musiquinha pra vc me dizer se consegui evoluir em alguma coisa...rs...afinal tu é a muié da técnica, né?)
    aiiii....posta sim, adoro sua voz! \o/
    muié da técnica foi boa! ¬¬
    aUHAUhauHAUAhu

    Bjokas garota!

    e aproveita todas lah, depois quero ver as fotos, os videos, os autografos...eghehehehe

    se a amy desafinou ou nao...

    ahuahuahu mentira...isso nao tem importancia! \o/

    Diego MG
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Eu tb gosto de tivesse show em belô eu ia, mais ta muito longe! :"(

    Christina Amaral
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Christina Amaral
    · votar


    Ai minha garganta... hahah
    Mas valeu a pena...
    =D

    Barbara Jolie
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Christina Amaral
    Ai minha garganta... hahah
    Mas valeu a pena...
    =D

    hauhah u tu foi guria????

    aix conta tdo ae!!!

    ahauahuahu

    bjokas!

    Aline Lacerda
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    To aqui pra cumprir o prometido!

    *E pra quem pensa que ela desafina, ledo engano! Me surpreendi (pq eu tb pensava isso...hehehe). Pelo que vi ela tá finalmente se dedicando a fazer exercícios vocais*

    Bom, eu cheguei lá em torno das 15:30hs, e para nossa surpresa tinha uma fila só para quem estava deixando o carro no estacionamento! Tinha poucas pessoas, eu não acreditava. Fiquei lá na frente!

    O primeiro show de abertura foi do Luxúria. Se alguém não conhece, perca um pouco de tempo para conhecer! A guria do vocal manda muuuuuuuito bem! Tem um pique loko, não parava um segundo, animou a galera (q por sinal já estava mal humorada por causa da demora, pois o show deles começou às 19hs). A voz dela é muito boa mesmo, e ela tem uma superpresença de palco. Fiquei surpresa. Já curtia duas músicas do Luxúria, agora quero o CD...hehehe.

    Depois teve um outro show, de uma banda chamada Silycon Fly. Ridículo. Sem comentários.

    Agora vamos ao que interessa: O SHOW! Sim, em letras maiúsculas, em neon se possível. Meu estômago gela só em lembrar. Vou tentar relatar por músicas....vamos lá.

    SWEET SACRIFICE
    Cortina fechada, ansiedade, barriga geladaaaa. Então ela começa "It's true, we're all a little insane...". Meu coração na boca já e aquela voz ressoando nos meus ouvidos....mas estava tão longe... Achei que o som estava baixo, mas não, era o povo cantando junto. Parecia torcida organizada de futebol!!!! Todo mundo cantando perfeitamente a letra todinha. De matar!

    WEIGHT OF THE WORLD
    Uma música muito esperada por mim, por causa de um lírico que ela faz no CD e que eu queria saber se ela faria ao vivo. Cantei muitoooooo...aham, gritei né? Pq num show de rock não dá pra cantar bonitinhu não...a gente se empolga e grita mesmo! Voltando...dessa vez deu pra ouvir melhor a voz dela, e MEU DEUS como ela canta! Me surpreendeu. Fiquei com medo da voz dela estar cansada, por causa do show na noite anterior em Sampa, mas que nada. E chegou a parte da música que eu tanto esperava....e ela....apavorou! JESUS! Que voz, que afinação, que fôlego. Massacrante! Linda, linda, linda...

    Detalhe para o "Boa noite Rio de Janeiro" depois dessa música.

    GOING UNDER
    Empolgação! É a única palavra pra definir. A galera cantava mais ainda. Em uníssono! E ela perfeita, sem desafinar um minuto sequer, bem diferente do DVD. Voz limpa, cristalina. E mais uma vez, gritaria total!

    THE ONLY ONE
    Mais uma vez a voz dela me surpreende. Música com notas altas, exige fôlego, e ela passeou pela música. Presença de palco, entrega.... feeling. Demais!

    LITHIUM
    O show pára no final da música anterior. Todos saem do palco, e entra uns carinhas empurrando o lindo piano de calda! Meu coração batia feito louco, pq eu já sabia toda a setlist e estava ansiosa por essa parte. Ela senta no piano, e começa a cantar. Eu fechei os olhos e fiquei ouvindo. Não acreditava. E quando abri os olhos novamente, ela estava ali, bem na minha frente, não era CD. Fôlego impressionante! E como ela toca. Lindo demais!

    GOOD ENOUGH
    Essa música é a minha preferida de todas do Evanescence. Linda letra, linda melodia. Quando ela tocou os primeiros acordes, meus olhos ficaram marejados. A música ainda ecoa na minha cabeça. Não consegui cantar, e mais ninguém conseguiu. Todos quietinhos apenas ouvindo a linda voz de Amy Lee. Ela cantou perfeitamente todas as notas, tocou perfeitamente todas as notas, sentiu perfeitamente toda a letra. Em suma: PERFEITO.

    HAUNTED
    Nesse momento me senti dentro daquele DVD que eu tenho lá em casa. A galera mais uma vez agitou, pulou e cantou junto. Muito bom!

    TOURNIQUET
    Uma de minhas preferidas do CD anterior. E não deixou nada a desejar. Voz em perfeita harmonia com o instrumental. Presença de palco impressionante.

    CALL ME WHEN YOU'RE SOBER
    Demaaaaais!!!! Adoro essa música e adoro a interpretação que ela dá a essa música. Soma-se a isso a competência de começar tocando o teclado, trocar o microfone e ir correndo para o meio do palco, voltar para o teclado no início da bridge, e voltar correndo novamente para o meio do palco depois. Tudo isso sem perder o fôlego e sem errar uma notinha sequer.

    IMAGINARY
    No início eu não ouvi direito que música era. Depois reconheci. Como não tenho o costume de ouvir muito essa música, não sei toda a letra de cor. Aproveitei para apenas ver a Amy cantando (pq antes eu pulava e cantava junto) e para descansar um pouco tb, pq nesse momento o cansaço começou a tomar conta. Não fácil ficar mais de 6 horas em pé. Então essa música eu só curti.

    BRING ME TO LIFE
    Acho que a mais esperada pelo público (de uma certa forma por mim tb, mas como já havia sido muito tocada nas rádios eu queria mais saber das outras). E ela não fez feio, carregou o público com a sua voz e a galera cantou junto completamente empolgada.

    WHISPER
    Mesma coisa da Imaginary. Eu não tenho o costume de ouvir, portanto não sei a letra inteira. Daí fiquei só prestando atenção e curtindo. Nessa música ela sempre tem um probleminha com entonação no final das estrofes, quando canta a primeira vez a frase "If I will it all away". Não sei porque ela sempre se perde e acaba semitonando um pouquinho nessa parte, mas nada que tire o brilho da bela apresentação que ela fez dessa música.

    Mais um detalhe: Durante a apresentação dessa música ela disse "I´ve never seen an audience like this before!"
    "muito obrigada" (com o sotaque maaaais lindo)
    "It's hot in here or what??"
    "You guys are on fire"


    ALL THAT I'M LIVING FOR
    Todos se empolgaram novamente com a voz potente e competente. O público pulava e gritava, nessa música que é extremamente empolgante e comigo não foi diferente!

    LACRYMOSA
    Só estando lá pra saber o que foi ouvir essa música ao vivo. Não dá pra descrever.
    A galera havia preparado uma surpresa para depois dessa música, todos cantariam uma música chamada Anywhere, que é um B-Side já antigo do Evanescence. Na verdade apenas o grupo da frente cantou, mas ela ouviu e disse: "Nossa, essa música é antiga e me faz sentir bem. Muito obrigado(em ingles)"

    MY IMMORTAL
    Clássica balada. Todo o público cantando junto e ela sorria, nitidamente feliz com aquele show. Em um momento ela apenas tocou e deixou o público cantar. Daí abriu aquele sorrisão e continuou....feliz e cantando como nunca!

    YOUR STAR
    Mais uma vez, notas perfeitamente alcançadas. O solo de piano foi incrívelmente lindo! E infelizmente era a última música. u_u. Ela se despediu, foi bastante simpática e disse "Brazil rocks".

    ***E não poderia de forma alguma deixar de falar do restante da banda. Foram perfeitos. As músicas ficaram muito fodas! Pressão total!!!!!***

    OUTROS PEQUENOS DETALHES

    Ela sorria o tempo todo e olhava para o público. Acho que ficou mesmo bastante surpresa com a empolgação que viu ali.

    John Lecompt (guitarrista) voltou ao palco e jogou vááááárias palhetas (é assim que se escreve? sei lá, não toco nada...hehehe) para o público.

    Rocky (baterista) voltou também e jogou várias baquetas para a galera. Saiu do palco e voltou novamente com a bandeira do Brasil! O povo foi ao delírio!!!

    RESUMINDO: Foi O SHOW!!!! E hoje ouço os CDs do Evanescence de forma totalmente diferente, pq aqueles momentos me vêm à cabeça e parece que estou vivendo tudo de novo.

    Bernas
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Pra quem foi relembrar e pra quem não foi sentir um gostinho, aqui tem algumas fotos do show!

    Barbara Jolie
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Aline Lacerda
    Ai q lindo garota!!!!
    Eh tao massa ir num show de uma banda q vc curte de verdade, neh?


    Sua resenha foi otima! Claro q nao se compara ao q vc sentiu, mas deu pra ter um gostinhu, eheheeheh.

    Tu esqueceu de um detalhe...huhuhuh....a mais chata....bleeee...

    mas eh q eu adoro o figurino da Amy....

    entao, conta vai, como q era o figurino dela nesse show, e o cenário, essas coisas....

    fora o piano de cauda q deve ter dado todo o luxo para o cenário....era de q cor?preto mesmo? eheheheeheheh

    Não liga...eh q sou curiosa pra essas coisas.ehehehehe

    E ah...vc tirou fotos???? ahhh manda ae pra gente...ehehehe

    bjokinhassss

    Diego MG
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Aline Lacerda
    agora eu fiquei aguado! queria ir!

    Aline Lacerda
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Barbara Jolie

    Desculpe a demora em responder linda, mas é que tava enrolada aqui no trabalho!

    Bom, a roupa dela não tava tão bufante (tb com o calor daqui do RJ nem rola, né?), mas tava linda! Blusa preta, saia feita de cortes retangulares de pano xadrez, meia calça vermelha (no tom da saia), coturno preto. E aquele cabelão esvoaçante só nas primeiras músicas, depois ela não aguentou e prendeu! ahauhauh...

    O Piano é lindo, preto.

    Bom, tem aí os links de três das inúmeras fotos que eu tirei:
    http://www.happywoman.blogger.com.br/Ev06.jpg
    http://www.happywoman.blogger.com.br/Ev13.jpg
    http://www.happywoman.blogger.com.br/Ev12.jpg

    PS.: Fiz videos tb, mas são enormes e eu ainda não tenho um lugar pra entrar em sites de Upload, pq aqui no trabalho eles são bloqueados. Mas assim que eu "uploadear", disponibilizo tá?

    Bjosss.

    Aline Lacerda
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Diego MG
    Pena que não foi....vc ía gostar, com certeza!

    Bjos.

    Barbara Jolie
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Aline Lacerda

    PS.: Fiz videos tb, mas são enormes e eu ainda não tenho um lugar pra entrar em sites de Upload, pq aqui no trabalho eles são bloqueados. Mas assim que eu "uploadear", disponibilizo tá?

    ai q tristeza....=/

    qndo tu conseguir, hospeda no youtube \o/

    mas por enqnto me contento com as fotinhos....vou ver lah....

    bjokinhas e obrigada!!!

    Julia Hardy
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Eita, lendo a tua resenha, bateu até um arrependimento de não ter ido ao show.rss Pena que não sou fã. Mas, ao vivo, as musicas devem ficar bem melhores que no cd.

    A maior queixa que li sobre os shows é que foram curtos e a Amy mal se dirigiu ao público. Mas, sua resenha colocou isso em dúvida. Deve ter sido um show legal msm


    Tu esqueceu de um detalhe...huhuhuh....a mais chata....bleeee...

    mas eh q eu adoro o figurino da Amy....


    é, é. É bem, digamos, teatral.rss

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/07
    · votar


    Julia Hardy
    A maior queixa que li sobre os shows é que foram curtos e a Amy mal se dirigiu ao público.
    Li isso e tb li (depois acho a fonte) que o show foi bem agua com açucar, mas a Amy Lee, tecnicamente, foi bem. Agora lendo o que saiu hoje na mídia, dá pra imaginar o pq tanta gente reclamou.

    -----------------------------
    07/05/2007
    Guitarrista e baterista saem do Evanescence

    John LeCompt, que toca guitarra, disse que "não há lealdade nesta banda".
    Membros que saíram afirmam que vão formar novo grupo.
    Do G1, em São Paulo

    O guitarrista John LeCompt e o baterista Rocky Gray não fazem mais parte da banda Evanescence. O primeiro afirmou que foi demitido pela cantora e líder Amy Lee por telefone celular, enquanto o segundo escreveu em seu blog que está impedido de se pronunciar em razão de seu contrato.

    LeCompt, na última sexta-feira (5), escreveu em seu blog que "não há lealdade dentro desta banda" e que Amy Lee é uma "inimiga". "Mais ou menos às 15h30 de ontem eu recebi um telefonema de Amy em meu celular. A chamada não era de uma amiga que gostava de mim, mas de uma inimiga pronta para atingir a mim e à minha família. Sem aviso ou negociação sobre o meu futuro, eu fui demitido sem motivo. Não concordávamos sobre todas as coisas, mas não é assim com todo mundo?".

    Fonte G1

    DiegoDarkKnight
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    ressussitando.

    em 2006 até a saida do john, os versos

    "(Wake me up)
    (I can't wake up)
    (Save me)"
    ficaram de fora e o john só cantava as partes finais

    "All of this time I can't believe I couldn't see
    Kept in the dark, but you were there in front of me"

    "Without a thought, without a voice, without a soul.....there must be something more"

    e "I've been living a lie. There's nothing inside"

    pra mim Bring Me to life sem as partes que foram cortadas e sem as partes cantadas pelo Paul McCoy e John,perdeu a graça.

    nem os guitarristas contratados entre 2007 e 2009(Troy McLawhorn e James Black)soltam a voz pra fazer esses versos.

    mas finalizando: John e Rocky não deveriam sair da Banda ,se for preciso montemos um abaixo assinado de todos os fãs brasileros para que eles voltem!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Show do Evanescence