evanescence

    Autor Mensagem
    inowe yukari
    Veterano
    # ago/05


    ola como faco pra chegar ao tom da amy lee????tenho uma banda e estou tendo dificuldades na going under c alguem puder me ajudar me dar algumas dicas .....eu agradeco

    Gippe
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    inowe yukari
    Velho, procura ae sobre voz de cabeça q eh o canal

    DBkun
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    inowe yukari
    especifica a dificuldade tipo, assim talvez fike mais facil de algum de nois te ajudar ;D, fale mais detalhes do q acontece e em que parte, eu conheço muitas musicas do eva!!!

    Gabriela Menezes
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    inowe yukari
    ola como faco pra chegar ao tom da amy lee????tenho uma banda e estou tendo dificuldades na going under c alguem puder me ajudar me dar algumas dicas .....eu agradeco

    Bom..simples..é só baixar o tom da música..se vc não canta igual a ela não adianta chorar...sinceramente..também queria cantar igual a mariah carey..mas não canto..o que eu faço? Adapto as músicas dela à minha voz!!! E acho que deve fazer o mesmo..jamais tente fazer algo que não consegue e que vá ferrar a sua voz!!!bjos

    DBkun
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Gabriela Menezes
    num diz isso, desanima a garota, eh claro q ela num vai cantar ki nem a mariah, mas poxa amy lee eu creio q com treino ela consiga gabi ;) da uma força pra ela eu sei bem como eh isso!

    Linn
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    DBkun
    Eu concordei com ela. Pensa só moço, se a moça lá em cima tentar chegar nos tons da Amy e não conseguir, ela pode se machucar se tentar demais, saca?

    DBkun
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Linn
    pra isso server a cabeça, qd disserem use a cabeça naum eh um ofensa e sim pedindo pra assionar sua voz de cabeça, ela tem q estudar um pouko, tipo pelo q sei going under tem partes bem altas mesmo lembro que minha amiga mezzo soprano tinha q se esforçar nos versos altos e o refrao era de lascar mesmo, mas tipo amy lee deve ser uma mezzo tb nada que um bom curso de lirico e tecnica vocal naum resolva, eh so se dedicar, claro q ela deve tar fazendo errado pra naum conseguir, ela deve estudar um pouko sobre o caso e voltar a tentar se naum der ai fico com vcs duas mesmo!! bjos
    ;)

    Linn
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    DBkun

    Bem, aí tá certo. ^^'

    inowe yukari
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ola primeiramente gostaria de agradecer a todos q responderam ao meu tipico valeu gente!!!!! entaw estava assistindo a um show do evanescence e percebi q a amy lee usa varias tecnicas as vezes falsete as vezes a voz normal dela mesmo.......mas no refrao da going under eu me ferro pq ela sobe muito o tom sera q e essa a tal voz de cabeca q vcs falam?????? sou vocal da banda cantei alanis ,cramberries ,sheryl crow mas nunca camelei tanto igual nas musicas do evanescence.......

    Gabriela Menezes
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    inowe yukari


    Olá..bom, cada pessoa tem uma extensão, timbre, tessitura diferente da outra...se vc está camenlando pra cantar essas músicas pode ser por falta de treino...Vc faz aula? Mas também pode ser simpesmente pq não é pra sua voz...tipo o estilo não bate..É igual querer que Ivete Sangalo cante Mariah Carey..não bate entende? Então..talvez seja falta de treino, ou senão baixe meio tom...sei lá...o importante é não prejudicar a sua saúde..bjos!!!

    Gippe
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    inowe yukari
    ai, vc eh uma mina??? esquece o q falei lah em cima, hauhauahauah

    Gabriela Menezes
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Gippe
    Velho, procura ae sobre voz de cabeça q eh o canal


    ai, vc eh uma mina??? esquece o q falei lah em cima, hauhauahauah



    hauahuaau...Boa Gippe!!!!ahuahauau..bjos

    Linn
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Vc que postou no forum IE ??

    Pq eu já tinha te respondido isso....

    DBkun
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    inowe yukari
    olha mesmo que sua tessitura naum seja a dela, pode-se ter um alcanse como tal sim a num ser q vc fosse contralto e ela soprano ligeiro ai seria de lascar tentar agudar ki nem ela, mas tipo meu professor eh segudno tenro ki nem eu e tem alcanse de um tenor ligeiro pq tem uma bagagem de tecnica vocal muito boa tanto q ele poe muito mais notas altas q eu e com mais facildiade, justificaria o fato de ser meu professor neh ;D, bjos abraço, espero ter ajudado!!!

    _sleepwalker_
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Bom a voz da Amy Lee é meiu complicada pois ela tem um timbre mto dela é dificil achar uma mina que cante igualzinho a ela, eu tenhu algumas mp3 de algumas bandas covers e nenhuma canta igual, o melhor msmo que vc tem a fazer eh adaptar as musiks a sua voz ^^... vai ficar bom...

    DBkun
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    _sleepwalker_
    meu amigo, eu conheço umas duzentas q cantam igualzinho sem tirar nem por, todas educadas liricamente, se ela estudar direito eu ponho feh nela cara podes crer, vc pode ser como seus idolos se for minimamente favorecido pela tessitura vocal o resto eh estudo mesmo cara e disposição, força de vontade \o/ ( que gay isso )!!!

    RainMaker
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    inowe yukari
    vc eh homem ou mulher?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a evanescence