Autor |
Mensagem |
Alan_27 Veterano |
# abr/07
Galera,
gravei essa música nova do Capital inicial e gostaria q vcs avaliassem!!!
http://www.4shared.com/file/13991860/66523a94/Eu_nunca_disse_adeus_by_ Alan.html
|
Skinwalker Veterano |
# abr/07
· votar
ae rapaz \m/ primeiro queria desejar boa sorte para receber comentarios, pois musica nacional e novas aqui normalmente n sao bem vindas. Eu gosto de muito rock nacional, essa musica n acho nada de incrivel porem é algo legalzinho até =)
comentando, o reverb pra mim matou a gravação(parece que tas numa igreja cantando um pop rock) =/ diminui isso cara...
tem muitas semitonadas e a voz ficou muito estranha pelo reverb, mas acho que se tivesse sido bem gravada e um bom reverb n ficaria ruim não =)
tenta ter um pouco mais de calma pra editar e postar a proxima, e apesar de eu n gostar tanto de capital.... Viva o rock nacional tb \m/
|
Lex Vox Veterano |
# abr/07
· votar
Nossa, sentou o dedo no reverb e esqueceu de tirar hein meu camarada?
Bom, cara, teu timbre é legal, tens uma voz bacana, mas faltou um pouco de potencia, aquele tchans do Dinho. Tá cantando meio sem emoção demais
mas ta bacana, continue postando pra gente ver!
abraço!
|
Alan_27 Veterano |
# abr/07
· votar
Skinwalker
ae rapaz \m/ primeiro queria desejar boa sorte para receber comentarios, pois musica nacional e novas aqui normalmente n sao bem vindas.
Bem, acho q o intuito do fórum n é taxar o estilo q o cara gosta de cantar e sim orientar, criticar ou seja o q for contanto q o cara aprenda algo. No meu caso eu n curto rock de maneira alguma, mas como sempre colocava umas músicas românticas bem toscas aqui no fórum resolvi mudar um pouco e gravar um outro estilo e de repente eu vou ganhando versatilidade que é muito bom pra um cantor.
comentando, o reverb pra mim matou a gravação(parece que tas numa igreja cantando um pop rock) =/ diminui isso cara...
Bem ja diminui o reverb e agora ficou melhor eu acho!! É q n sou experientes nessas gravações caseiras !!!
Mas valeu cara por ter ouvido e se quiser ouvir novamente eu vou colocar o link logo abaixo com menos reverb.
Lex Vox
Nossa, sentou o dedo no reverb e esqueceu de tirar hein meu camarada?
Pois é cara, mas já consertei isso ai e o link tá logo abaixo da nova gravação. Valeu pelo comentário!!
Abração !!!
|
Alan_27 Veterano |
# abr/07
· votar
Galera,
como o povo reclamou q tinha muito reverb na minha gravação eu refiz e tirei o excesso dai o link acima n funciona mais, vcs podem baixar nesse novo link
http://www.4shared.com/file/14044500/15365584/Eu_nunca_disse_adeus_by_ Alan.html
|
Alan_27 Veterano |
# abr/07
· votar
Pelo jeito Skinwalker tinha razão qto ao povo daqui do forum!!!
|
Izzy Dragon Veterano |
# abr/07
· votar
Po, Alan... a música que você gravou é muito ruim, cara.
Letra, rimas... horrível.
Desculpa cara, mas não consegui ouvir a música.
Tenta gravar pelo menos um legião ou engenheiros, sei lá
|
SylvioLima Veterano
|
# abr/07
· votar
Alan_27
acho q o intuito do fórum n é taxar o estilo q o cara gosta de cantar e sim orientar, criticar ou seja o q for contanto q o cara aprenda algo.
issu!
resolvi mudar um pouco
naum muda por ngm naum. muda pq VC quer.
___ Comentarios ___
Kra. Odiei a musica. Concordo com Izzy Dragon:
a música que você gravou é muito ruim, cara.
Desculpa cara, mas não consegui ouvir a música.
Muito horrivel mesmo. Sua voz tah legalzinha. Mas sem feeling, varias semitonaçoes... Sabe.. a musica nao tah encaixando bem com a sua voz... sei lah kra. O problema foi so a musica kra.
Abraços.
|
membro Veterano
|
# abr/07
· votar
Esse link aí é que não funciona.
|
Vick Vaporub Veterano |
# abr/07
· votar
Cantante
http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/159740/#5
;)
|
membro Veterano
|
# abr/07 · Editado por: membro
· votar
Está mole. O acompanhamento está fazendo uma coisa e vc está fazendo outra. Não casa.
Precisa ter mais articulação, mais rápida. Dá pra ver isso nas partes como AGORA pra sempre - o "agora" está arrastado. Imagino que vc não está familiarizado com esse tipo de música. Uma pergunta: vc canta muito só MPB?
Mas uma coisa que está claríssima pra mim é a total falta de apoio. Como resultado são os problemas de afinação e a voz reta nos agudos.
O problema não é a música como alguns disseram.
|
membro Veterano
|
# abr/07
· votar
Vick Vaporub
era o segundo link mesmo que nao abria qdo acessei.
|
Alan_27 Veterano |
# abr/07
· votar
Cantante
Imagino que vc não está familiarizado com esse tipo de música. Uma pergunta: vc canta muito só MPB?
Realmente n costumo cantar músicas desse tipo. E geralmente canto músicas lentas mesmo então deve ser isso mesmo. Depois dá um olhadinha numa q eu gravei I will always love you. Acho q ficou melhor q essa ai!
SylvioLima
Realmente n me dei muito bem nessa música, vou tentar melhorar!!
Izzy Dragon
Valeu por ter comentando!
|