Autor |
Mensagem |
MetalDrummer Veterano |
# abr/07 · Editado por: MetalDrummer
Olá meus amigos cantores...
Já participo desse fórum há alguns anos e sempre faço uma promessa aos meus amigos daqui de que um dia entregarei uma gravação com qualidade. Porém, enquanto minha gravação com a Barbara Jolie não sai, por estar em fase de mixagem (sim, sim chique né) eu deixo aqui pra vocês o começo de Silent Lucidity do Queensryche.
Um outro fato é que, acho que a maioria de vocês conhecem pelo menos um poucos de meus vocais guturais por eu ter gravado pro projeto Hamlet que até hoje não, infelizmente, se perdeu. E essa minha gravação consiste nos meus vocais limpos.
Essa música, na minha opinião exige um pouco mais dos tons graves e como não sei praticamente nada de canto, eu não quis dar a minha própria interpretação da música, cantando na minha tessitura. Mas como sou amante dos vocais graves eu não tive muita dificuldade assim pra executar o trecho, apesar de eu ter gravado e regravado um milhão de vezes.
Gravar essa música inteira será um grande desafio...
Bom, como é a primeira vez que apresento minha voz pra todos vocês do fórum, espero de coração que curtam o som...
Fiquem em paz...
MetalDrummer
http://rapidshare.com/files/24370598/silent__0m_56s_new.mp3.html
Ps: esqueci de dizer que a gravação é caseiraça! microfone de pc na veia!
|
AsTrOdYuM Veterano |
# abr/07
· votar
MetalDrummer
Dae cara
Achei bacana hehe...
Como uma dica seria usar mais ressonancia baixa pra dar uma encorpada nos gravezoes!
Abraco!
|
baritonisation Veterano |
# abr/07
· votar
Cara, achei bem legal. Gostei bastante do teu timbre. Imagino que tu consigas cantar a música inteira pois cantaste os graves com um certo esforço, e senti que no final da tua gravação sentiu-se mais confortável cantando notas mais agudas.
Manda ver a música inteira!
|
Linn Veterano |
# abr/07
· votar
Já te disse por msn, mas vou repetir:
Seu timbre é muuuuuuito bonito, mas seus agudos parecem estar mais confortáveis que os graves, hein? Mas quem tem que me dizer é você :)
De qualquer forma, grava essa aí inteira depois, mesmo que seja "a la home mic".
|
Barbara Jolie Veterano |
# abr/07
· votar
MetalDrummer
Curti pácas.....e eu quero ouvi-la inteira....uia....soh deu um gostinho na gente...eheheehehe
e ahhhhh nao vejo a hora da nossa musica tah pronta!!! uhuuulll...\o/
Bjokinhas garoto!
|
floor jansen Veterano |
# abr/07
· votar
MetalDrummer
QUE LINDO....Q GRAVÃO....GRAVA TUDO....GRAVA TUDO....
|
MetalDrummer Veterano |
# abr/07
· votar
AsTrOdYuM
opa...valeu a dica, rapaz...
baritonisation
valeu...
vout entar gravar essa música inteira um dia
Linn
muito obrigado mocinha
Barbara Jolie
não sei quando poderei gravar, mas quem sabe né?
floor jansen
oi lindona...
que bom que gostou...
=)))
|
MetalDrummer Veterano |
# abr/07
· votar
niguém mais?
|
Christhian Moderador
|
# abr/07
· votar
MetalDrummer
Eu só tenho a dizer que vc é gay.
|
Christhian Moderador
|
# abr/07
· votar
MetalDrummer
Sem preconceitos, ok?
|
Christhian Moderador
|
# abr/07 · Editado por: Christhian
· votar
MetalDrummer
hehehe
Eu já tinha te dito o que acho pelo MSN, mas vale o reforço.
Tu tens um bom senso de afinação. E um gosto musical brutalmente apurado. Trabalhando sua voz com o básico, vc já seria diferenciado, pois tem, como diz o meu professor, referencia mental do que cantar. Isso, estudando técnicas adequadas de apoio, abertura de extensão, etc seria uma vantagem boa pra ti.
Eu investiria na voz, sinceramente.
=)
Abraços!
|
MetalDrummer Veterano |
# abr/07
· votar
Eu só tenho a dizer que vc é gay.
Christhian
mas eu não canto george michael =)
|
SylvioLima Veterano
|
# abr/07
· votar
MetalDrummer
blz kra.
Uma primeira recomendaçao q eu tenho a t fazer eh postar sua musica em um 4Shared dah vida... pq eh muito melhor ouvir a musica antes pra dps baixar.
Qnt a sua voz, gostei muito. Mas axei ela meio soprosa demais. Ela tem um 'ar' metalico muito agradavel. Nao comento mais pq a gravaçao simplesmente parou no meio...
Abraços.
|
MetalDrummer Veterano |
# abr/07
· votar
SylvioLima
Valeu cara...
como eu disse no título, é só um trechinho mesmo, pra galera ter a idéia...
que bom que curtiu!
valeu
|
MetalDrummer Veterano |
# abr/07
· votar
Any else?
|
floor jansen Veterano |
# abr/07
· votar
MetalDrummer
kd a música inteira??????????????????
beijos amor....
|
MetalDrummer Veterano |
# abr/07
· votar
floor jansen
amor...a música inteira ficará pra minha outra encarnação...
tentei cantar esses dias aqui e achei minha voz tão feia =(((
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# abr/07 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar
MetalDrummer
gravezão da hora, timbre da hora...
tava escondendo o ouro hein? (sem viadezas por favor.. ¬¬) hehe
e ai, tocando muito batera?
|
MetalDrummer Veterano |
# mai/07
· votar
gravezão da hora, timbre da hora...
tava escondendo o ouro hein? (sem viadezas por favor.. ¬¬) hehe
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
opa, valeu cara...
vc anda sumido hein...
e ai, tocando muito batera?
eu to meio aposentado por motivos de força maior, hahaha
|
Dark Diva Veterano |
# mai/07
· votar
MetalDrummer
Olá, man!
Bom, escutei, tá?
Achei q as sua voz perdeu brilho e sumiu nas notas mais graves, como em "teardrop" e em "eyes". Mas em compensação, no restante ficou tudo muito bem encaixado, inclusive a afinação, q não está 100% precisa (acho q é lance de apoio) mas está muito próxima da perfeição - e isso é o principal, né? hehe.
Acho q vc deveria gravar esse som por completo pq, mesmo nas partes mais altas q vêm depois do trecho q vc gravou, ele se mantém numa tessitura q acredito q seja muito boa p vc, já q o seu forte são os gravões.
Agora manda ver nela inteira e grave tb um som com guturais! \o/
|
MetalDrummer Veterano |
# mai/07
· votar
Dark Diva
oi querida...
Achei q as sua voz perdeu brilho e sumiu nas notas mais graves, como em "teardrop" e em "eyes"
talvez seja pelo fato do ar estar acabando nessas partes, hehehe
Mas em compensação, no restante ficou tudo muito bem encaixado, inclusive a afinação, q não está 100% precisa (acho q é lance de apoio) mas está muito próxima da perfeição - e isso é o principal, né?
muito obrigado...mas ainda contém uns errinhos de letra, onde usei um pouquinho do embromation =)
Acho q vc deveria gravar esse som por completo pq, mesmo nas partes mais altas q vêm depois do trecho q vc gravou, ele se mantém numa tessitura q acredito q seja muito boa p vc
qualquer dia vou arriscar mesmo =)))
valeuzão
|