me chamaram pra cantar numa banda

    Autor Mensagem
    Basser-Shelter
    Veterano
    # abr/07


    o problema é q eu n sei nada de canto, acho minha voz horrivel, mas a galera disse q eu canto bem... sei n. ajudem por favor.

    tá ae um trecho de uma das musicas da banda, uma das partes q eu canto, q eu gravei só pra testar.

    http://www.4shared.com/file/13469532/689904e/Untitled_1.html

    Benevides000
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    por essa gravação não dá pra ter muita idéia, mas se vc foi convidado e tá afim de canta na banda vai lá e mete a cara mesmo, com o tempo com certeza tu vai aprender muitas coisas

    graveheart
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Basser-Shelter
    Já passei por uma situação mais ou menos parecida com essa.. um pessoal conhecido meu me chamou pra quebrar o galho deles como vocal em uma apresentação q eles tinham q fazer em uma escola.. nunca tinha cantado nada na minha vida.. o máximo era alguns backs qdo toco bateria..
    O negócio é o seguinte: tem q ser cara de pau.. se os caras te chamaram, já é alguma coisa, tu não deve ser tão ruim assim qto pensa rsrs
    Treina bastante.. conversa com os outros caras da banda, q no fim td da certo.

    Basser-Shelter
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Benevides000
    é q gravei num celular, ainda tentei melhorar, mas sabe como é...

    obrigado cara.

    graveheart
    cantar em publico já cantei, mas n foi nada serio, mas acho q vou aceitar sim, pq minha banda tá parada.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a me chamaram pra cantar numa banda