Eu Sei dos Papas

    Autor Mensagem
    baritonisation
    Veterano
    # abr/07


    Agradeço as críticas, incluindos as ruins. Gostaria de saber o que posso e devo melhorar.

    Ah, e droga de voz grave, hehe.

    http://www.zshare.net/audio/euseic-mp3.html

    Toca dentro da pagina a música.

    NinoArt
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Cara!! É a coisa mais horrível q jah ouvi em toda a minha vida!!!

    Putz!! Se mata ow!! De preferência enforcado pra perder a voz d primeira!!!

    NinoArt
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    rss

    1º de abril meu caro!! =)

    Ficou bom, ficou bem legal...até q ta afinadinho, pelo menos pra nós, meros mortais (entenda-se "não profissionais"). Só teve alguns deslizes, nada tão grave na minha opinião. Acho q o q pod melhorar é a "vontade" d cantar, soltar um pouco mais a voz...
    Esse tipo d música é bom pras festinhas, no final, pega o violão e faz um showzinho, rsss Vale a pena... =)

    Johnny Blade
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Acho q o q pod melhorar é a "vontade" d cantar, soltar um pouco mais a voz... (2)

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # abr/07
    · votar


    baritonisation
    Po kra... nao gostei nao. Nao sei se isso eh caracteristica da sua voz... mas parece q vc tah cantando sem vontade. A captaçao tah horrivel tbm.. oq prejudica na avaliaçao dos membros daki do forum....

    Nao gostei. Estudo e treino eu t recomendo.

    Abraços.

    Benevides000
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    cara, no geral até que tu é afinado, mas tem vários "poréns" na gravação
    -como falaram, bota mais vontade
    -articula mais
    -tenta deixar a voz menos nasal

    S Baz
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    baritonisation
    cara tah ruim nao,
    tah faltando emoçao!
    grava d novo aew
    abraço

    baritonisation
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Valeu pelo feedback galera.

    Realmente, ta faltanda emoção. Vou dar uma treinada e ver se eu consigo melhorar isto. Já notei que eu tenho uma tendência a cantar sem emoção, o que não é nada bom. :P

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/07
    · votar


    baritonisation
    Boas. Velho, tá totalmente fora de contexto. Pensa comigo:

    * Pq vc gosta dessa música?
    * O que diferencia ela de uma música do CPM22?
    * O que vc sente quando ouve a música?
    * Pra quem vc canta?

    Enfim, tem mais um monte de questões. Mas a melhor e que engloba quase todas elas é que voce não deve cantar pra vc e sim pros seus ouvintes. Vc deve cantar para tentar passar algum sentimento com sua música, pois sem isso ela perde o sentido. Pegue uma poesia qqr, do Mario Quintana que é mais fácil. Simplesmente leia pra qqr pessoa e ela vai dizer "Legal". Agora a msm poesia, lida com as entonações corretas, acentuações e métricas certas, pode verter o ouvinte a se identificar com ela e até se emocionar. Quando lemos uma poesia silenciosamente, o fazemos identificando nossos sentimentos com ela. Quando cantamos, temos que fazer a msm coisa. Pra esse som, imagine alguém que vc gosta muito e cante pra esse alguém. Quando vc diz: "Eu sei, o nosso amor não vai morrer" tem que estar no clima da frase, saca? Se for alegre, sorria cantando. Se for triste, chore.

    Abraços.

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # abr/07 · Editado por: membro
    · votar


    Gostaria de saber o que posso e devo melhorar.

    O que vc pode melhorar eu não sei, agora o que vc DEVE melhorar sim.

    Afinação - diminuir o som anasalado - interpretação.

    Não sei mas o som está desmaiado. A imagem mental que me vem é de um cara a caminho do cemitério.

    Acho que nem é falta de emoção não. É falta de empenho vocal. Sabe, querer cantar sem se incomodar, sem fazer uma forcinha, nada. È uma tendência já da nossa lingua que o som vá pra baixo, tem muito ã muito ão e normalmente o brasileiro fala pra dentro.

    Vá contra isso, faça a voz voar!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original